CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Tiago#30

Katso suplente, não deve estar a 100 % ou então, já estamos a preparar a próxima época.

GF

Citação de: FAntunes em 19 de Abril de 2009, 20:06
BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor e David Luiz; Ruben Amorim, Carlos Martins e Aimar; Nuno Gomes, Cardozo
segundo o record começamos com menos um xD
loooooooooooool

fidelito

aflige-me sempre quando entramos em campo sempre com 10  jogadores !!

espero bem que o martins e o amorimd escam mais vezes para is buscar a bola aos centrais, ou pelo menos linhas de passe mais acessiveis.. e nao ficarem longe..... a chamar os chutoes

BrunoZurc

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2009, 20:04
Equipas oficiais

BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor e David Luiz; Ruben Amorim, Carlos Martins e Aimar; Nuno Gomes, Cardozo

Suplentes: Moreira, Katsouranis, Jorge Ribeiro, Yebda, Di maria, Urreta e Mantorras

entao jogamos com 10 XD , falta ai o reyes

AG

Citação de: Tiago#30 em 19 de Abril de 2009, 20:07
Katso suplente, não deve estar a 100 % ou então, já estamos a preparar a próxima época.
Parece-me que sim.

J_slb

tribeiro

off-topic:

Declarações nojentas do corno do domingos no final do jogo... Xeio de medo quando lhe saiu k possivelmente era penalti... K filho da put@  :police: :police:  devia andar por perto o guarda Abel...

william

fds, ja ta tudo a malhar inda nem começou o jogo???

por favor...

Francescoli

nightcrowler

prefiro esta equipa à ideia de por o aimar a avançado.

jogámos bem com a académica, acho que é de aproveitar e tentar para ver se temos equipa ou não

AG

relato do jogo:
      nada de especial o jogo.                         

o benfica a atacar vive basicamente do reyes, e este depende do da altura em que apanha a bola. se apanha mais atrás vem com mais balanço, se apanha mais à frente vai devagar e não passava pela defesa.     

o meio campo defensivo do benfica é mentira. os gajos do setubal ganhavam a bola aos atacantes e lá vinham eles alegremente a descer por ali abaixo naquela via rápida que se abria no centro do terreno. chegavam facilmente às imediações da área. e aí, ou faziam borrada, ou o sidnei fazia borrada, ou o quim dava bonus, ou o miguel vítor dava porrada. no fundo perdia-se a jogada.                         

depois o benfica recuperava e bola passava duas ou tres vezes pelo katso e ruben com passes curtos e laterais, e uma vez chegados ao meio campo era tentar dar a bola ao reyes.

Sr.Martins

Por acaso até jogamos muita mal a semana passada para tarem a criticar o quique jogar com a mesma equipa.

Vao conspirar pa outro lado, só bota abaixo...Querem é fintas do Di Maria, se o Reyes falha é uma merda, como o menino tem o Real atras do rabo tem de jogar...Respeito todas as opinioes mas...poupem me

Sou do Benfica, isso me envaidece