CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Il Capitano

Citação de: FAntunes em 19 de Abril de 2009, 20:06
BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor e David Luiz; Ruben Amorim, Carlos Martins e Aimar; Nuno Gomes, Cardozo
segundo o record começamos com menos um xD

O reyes foi expulso

Jorge.P_

zerocool

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2009, 20:04
Equipas oficiais

BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor e David Luiz; Ruben Amorim, Carlos Martins e Aimar; Nuno Gomes, Cardozo

Suplentes: Moreira, Katsouranis, Jorge Ribeiro, Yebda, Di maria, Urreta e Mantorras

o glorioso só joga com 10? o kiko tá cheio de confiança...lool

mikedoom

Phant

raaf10

O setubal joga so com medios?
o arbitro pros assistentes: bora la caralho... LOOOOL

fffernas

Nuno gomes titular?! :estrelas: .....podia arriscar urreta ou di maria a fazer dupla com cardozo mas insiste no nuno gomes...fazer o quê?!...vamos ver..

Di Nes

Porra para o Record. já é a segunda vez que mete apenas 10 jogadores no onze e eu feita burra copio antes de ler.

Phant

Hoje é o fdp do Pedro Henriques a comentar o jogo na SportTv! Tirem o volume...

Phant

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2009, 20:17
Porra para o Record. já é a segunda vez que mete apenas 10 jogadores no onze e eu feita burra copio antes de ler.

:2funny:

Deixa lá! Não te chateies!

nft

epah estes links estão todos uma porcaria, ninguem tem um que funciona minimamente bem?

MANOCAS37

O record é que se enganou devia ter posto o Reyes e tirado o Carlos Martins