CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Di Nes

Off-Topic:

V. Guimarães - Sporting
Árbitro: Bruno Paixão

Académica – Porto
Árbitro: Olegário Benquerença

patriarca

Como o Benfica está actualmente qualquer que seja o Arbitro Corrupto que arbitre é indeferente !!
A Equipa há long time que não reage a nada e soma derrotas.
A não ser contra os porkos e mais um jogo, não mostramos nada esta época, tem sido abaixo de zero.
É com mágoa e grande tristeza que digo isto, mas a realidade dos factos é indismentível.
Só espero que pelo menos ganhem aos CHOCOS em Setúbal !

patriarca

patriarca

Vamos ver se os Jogadores do Benfica não vão ficar todos pintados de tinta de Choco, esperemos que não, que o forrado fique para os Chocos !!

patriarca

Mais uma final ??!! Que saudades das finais que "antigamente" o Glorioso Disputava, agora este e os outros jogos que vêm é o cumprir "penosamente" do calendário.

patriarca

O Benfica colocou de tal forma baralhados os corações Benfiquistas que estes, como não têm pensamento real, mas idealizam-no com nostalgia que é nem mais nem menos do que o sentimento de tristeza motivado por profunda saudade, e sede de ganhar, principalmente titulos, é o abatimento quase colectivo de uma barreira outrora indistrutível !!
Esperemos que ganhe ao Setúbal !

NoNickBoy

perdi completamente a "pica" este ano.. mas é o BENFICA!! devo la parar mais uma vez..

ricmax

quim
maxi sidnei mvitor d.luiz
              ruben
       c.martins  katso
          aimar
                     reyes
           cardozo

Pichichi

era para ir lá, mas para levar mais uma banhada, mais vale poupar do dinheiro (que está caro) e ficar no quentinho.

patriarca

Era para não ir, mas uns amigos Benfiquistas, fizeram questão e insistiram e lá vou eu apanhar mais desilusão ao vivo !!

BrunoZurc

Quim
Maxi Sidnei Miguel D.luiz

Ruben
Martins                Kats
                Aimar

Reys         Cardozo

mansas

o lado positivo:
depois deste só faltam 5 para acabar esta epoca...

ScorpiO

juro que se a minha namorada me fizesse o que o Benfica me tem feito eu espancava-a e metia-lhe uns patins no minimo