CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Al-Quaeda

Agora falando mais a sério. Infelizmente, este Benfica já não me consegue fazer feliz. Até podíamos ganhar por 15-0 hoje, era igual. A nossa sina este ano é o bronze, talvez para o ano...

eu_2

sera que aos 6 os gajos dizem que o benfica ta a jogar bem?
é que ate agora é so desculpas em relaçao aos jogadores do vitoria...

person10

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 21:07
Epah, a raiva que me dá ver o CARDOZO com 11 golos! Jogássemos nós futebol todas as semanas e este já ia nos 20 golos! Continuem a cagar neste gajo... e a rezar para o vendermos por 15M apenas o mais rápido possível (tenho visto isto por aqui)... que não vamos longe.

CARDOZO em condições normais numa equipa que joga futebol de ataque é gajo para marcar 20 golos no mínimo! Hoje já teria mais 2 se não andasse com a confiança tão em baixo! O 2o golo é de ponta, claramente!!! Será que é hoje que vejo um hat-trick??!?! ESPERO QUE SIM!!!! Dá-me um poker CARDOZO, pleeeeease!!!

objectivos deste jogo

poker do cardozo
e depois que entrem balboa e urreta para terem minutos e ganhar confiança....mas que joguem 30 40 minutos...

Jakub

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2009, 21:05
Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 20:59
Este gaijo paraguaio que fomos buscar em Janeiro, parece-me bom ponta-de-lança e matador...

Mas quero ver mais!!!
Mesmo Bino , é tão triste ver o Cardozo a ser queimado todos estes meses

Sempre à procura de um novo van Hooijdonk e depois que encontramos uma pérola destas, é triste...

E tivesse Suazo ok, nem jogava. Por isso até a lesão do hondurenho (e que me desculpe) veio em boa altura...

Mas imagina o que seria Suazo e Cardozo sempre de inicio...  :)

Piri_dmk

Tamos a fazer um grande jogo!!

Tenho pena do meu amigo Regula que esta do outro lado !!

SLBCARLOS

slbenfica_croft

ao contrario da maioria, não vejo nenhuma diferença neste BENFICA relativamente a todos os outros esta epoca.

a unica diferença é no resultado e no facto de tar a jogar contra uma k nem sequer consegue correr para pressionar...

de resto é tudo o mesmo. Os mesmos defeitos e as mesmas virtudes. Joga-se a passo, sendo que a bola apenas ganha velocidade quando Reyes arranca ou qdo Aimar e Amorim a fazem rodar ao primeiro toque.

As mesmas clareiras e a mesma lentidão de processos, a mesma apatia, com a maioria dos jogadores parados...etc etc. Felizmente hoje temos um adversario k até ao momento não parece mto interessado em correr.

Mas conhecendo este BENFICA como conheço, se o setubal quiser pressionar, pode ser k isto ainda não esteja resolvido...até tenho medo só de pensar.

Semper Fidelis

Citação de: Andy_CooL em 19 de Abril de 2009, 21:08
3-0 ao intervalo nem parece verdade :x

á imagem do ultimo jogo penso k o Benfica está a jogar bem nao nos podemos keixar destes ultimos dois jogos..
não vês que estão libertos da pressão??? ::bater::
o Nacional-Braga acabou empatado!!!

rastilho

Coincidência ou não, Carlos Martins foi titular em nos melhores jogos que fizemos esta época,
Nápoles, Sporting (1ªvolta), para além de fazer parte da equipa que até começou bem a época...

Francescoli

kramxel²

É uma sorte do caraças.....

O Benfica a dar 3-0 e eu a dormir...

Blitz

Porque não jogamos sempre com este querer e com esta velocidade ? Este sim é o Benfica que eu quero, marca um golo e continua com o pé no acelarador. Pressionante. Tranquilo.

Com esta pressão estamos a encostar completamente o Vitória às cordas..

Quanto a Cardozo, sei que a maioria vai discordar comigo mas, um ponta de lança tem de saber fazer melhor. Aquele lance na cara do guarda-redes em que falha é incrível. Mesmo o lance do primeiro golo é incrível, demorou uns 3 segundos para rematar. Se a equipa adversária não fosse tão fraca não sei se conseguia rematar. Não estou a dizer que é mau, mas sim que é muito menos do que como alguns de vocês pintam..

Uma palavra também, um pouco triste, para Carlos Martins e Sidnei. Sim, um pouco triste. E porquê ? Porque mais uma vez estão a demonstrar que têm imensa qualidade e imensa esupidez ao mesmo tempo. Perdem bolas que OMG, no comments mesmo ! Com tanta qualidade é triste não ter concentração.

Força Benfica, estamos bem.

Il Capitano

Hoje a uma diferenca grande que é a atitude.

e isto nao vai ficar por aqui !

Berna®