CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

nsalta

A diferença para o jogo da Académica é que hoje estão a entrar mais bola e não estão a ser anuladas.

mikedoom

Tiago#30

Não percebi esta troca por troca entre Reyes e Di Maria... O espanhol estava bem e nem ao minuto 60 chegamos.

Gestão de esforços para os próximos confrontos ?

Berna®

Sinceramente estou contente por a equipa estar a vencer, mas ja n é aquela felicidade q tenho qd ainda tudo esta em jogo, apesar de acreditar no 2º, mas muito dificil de la chegar. Ou pior é q fico lixado por termos um plantel destes e so quando ja estao praticamente tudo decidido é q começam a jogar bem, enfim, vamos com o discurso de que para o ano é que é!
Força Benfica!

Di Nes

ele pode estar com algum probema físico.

O David Luiz esta a jogar bem?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 21:31
O que fazem assobios e lenços brancos... Respeitinho é bonito...

Fosse assim desde o inicio da época e não estávamos agora a chorar... Mas agora este jogo não vale nada... ou próximo disso.

Não tinha pensado nisso mas és bem capaz de ter razão... mania de tratar os meninos nas palminhas...

Elvio

mistersilva74

Os comentadores já definiram dois defesas como sendo "compactos". O que raio quer isso dizer?

IronMaiden

LeoG

o benfica se quiser atinar tem de entender que afinal ainda há algo para ganhar esta época : ganhar uma equipa. quero ver outra vez a garra da primeira parte, no dia em que conseguirmos fazer 2 ou 3 jogos consecutivos assim, seremos líderes em portugal.