CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

andre_diogo

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 22:13
Citação de: mr.c em 19 de Abril de 2009, 22:10
epá não vamos deixar que nos tirem o mérito da vitoria ...

quando são os outros é grande exibição e tal...  também é facil quando tal o fazemos...

:)

Quando são os outros nós dizemos sempre que a equipa adversária abriu as pernas e que estava com o autocarro, blá blá blá.
Provavelmente nunca concordas quando o dizem em relação ao Porto, mas hoje...

Al-Quaeda

Citação de: Sirgon em 19 de Abril de 2009, 22:14

quando são os outros é grande exibição e tal...  também é facil quando tal o fazemos...

Quando são os outros nós dizemos sempre que a equipa adversária abriu as pernas e que estava com o autocarro, blá blá blá.
Controla la isso... isso passa...

Eu mesmo digo isso às vezes. Como também digo quando acontece com o Benfica.

AG

É por o jogo no Ferroviário, que eu até ganhei vontade de o ver! Incrível.

Berna®

Grande vitoria! Pena ja nao servir para nada, ou talvez sirva, vamos ver.

Leonzo

Citação de: Sirgon em 19 de Abril de 2009, 22:12
Que azia do Soares Dias... da 2 minutos para proteger o setubal e acaba mesmo aos 92 com uma situaçao de perigo... Nao consegue esconder...
Essa merda de desvalorizar a/o vitoria cheira mesmo mal... se fossem outros ui...

VIVA O BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredita que neste momento na minha opinião se calhar o Soares Dias é o árbitro que esta época menos roubou contra o Benfica, tenho gostado das prestações deste rapaz, apesar de ser da AF Porto...

Al-Quaeda

Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2009, 22:14

Provavelmente nunca concordas quando o dizem em relação ao Porto, mas hoje...

Estás enganado.

Di_SLB

Citação de: jocapeixoto em 19 de Abril de 2009, 19:10
Não sei porquê estou confiante numa vitória, expressiva até, do Benfica.

E não é que tinhas mesmo razão???
Tens que pensar e sentir isso mais vezes! Pra próxima época então... É obrigatório!

YES WE DID!!!  :metal:

AG

Engraçado que com o Soares Dias a apitar goleamos... 6-0 com o Marítimo e 4-0 hoje...

jocapeixoto

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 22:13
Citação de: No20__ em 19 de Abril de 2009, 21:20
Agora com 3-0 não podia entrar um Saná, um Nélson Oliveira, um David Simão? Nem o Fellipe Bastos e o urreta dass!!

Não podiam jogar esses da formação porque tiveram um jogo importante este fim-de-semana, contra o Maritimo concordo que sejam convocados.

Thunderboy

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2009, 22:17
Engraçado que com o Soares Dias a apitar goleamos... 6-0 com o Marítimo e 4-0 hoje...
metam o gajo nos jogos tds se é assim.

Thunderboy

Citação de: jocapeixoto em 19 de Abril de 2009, 22:17
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 22:13
Citação de: No20__ em 19 de Abril de 2009, 21:20
Agora com 3-0 não podia entrar um Saná, um Nélson Oliveira, um David Simão? Nem o Fellipe Bastos e o urreta dass!!

Não podiam jogar esses da formação porque tiveram um jogo importante este fim-de-semana, contra o Maritimo concordo que sejam convocados.
Nacional e não maritimo.

mellamotom

unica coisa que nao gostei foi de nao ter entrado o Fellipe Bastos pelo Carlos Martins... de resto... foi quase tudo bonito

Freire

BrunoZurc

2º jogo consecutivo a jogarem bem ,se tivesem começado assim ,mas vamos la ver se ainda ultrapassamos os lagartos .

ruben e reyes forao os melhores e ja agora martins tb esteve mt bem

Di_SLB

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2009, 22:16
Citação de: Sirgon em 19 de Abril de 2009, 22:12
Que azia do Soares Dias... da 2 minutos para proteger o setubal e acaba mesmo aos 92 com uma situaçao de perigo... Nao consegue esconder...
Essa merda de desvalorizar a/o vitoria cheira mesmo mal... se fossem outros ui...

VIVA O BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredita que neste momento na minha opinião se calhar o Soares Dias é o árbitro que esta época menos roubou contra o Benfica, tenho gostado das prestações deste rapaz, apesar de ser da AF Porto...
Por acaso não desgosto dele... Ao menos é daqueles árbitros que deixa jogar, não anda sempre a marcar faltinhas parvas!