CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

O_Glorioso

Missão cumprida em dois campos: a vitória, porque tem de ser sempre vitória, e mais um empurrãozinho nestes vitós nojentos, passe a redundância, para a Segunda.

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2009, 23:32
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 23:30
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2009, 23:22
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 22:40
Sai mais uma derrota
lol
A vida corre vos bem. Mais um terceiro lugar a caminho :)
a ti corre te melhor eu sei...
Nem por isso. O meu clube vai acabar mais uma época miserável e vai acabar num horrivem terceiro lugar... o teu é que está a fazer um excelente terceiro lugar. Grande melhoria hã :)

Golden

Vitória expressiva, perante um Setubal demasiado fraquinho, e que concedeu muito espaço aos homens mais criativos do Benfica. Não sentido-se pressionado o Benfica acabou por partir para uma boa exibição, a 2º consecutiva, só que desta vez com vitória.

Faltam 5 jogos, e exigem-se 5 vitórias. E se possível mostrando a equipa, a regularidade exibicional que evidenciou nos ultimos dois jogos.

S-Line

Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 23:53
Vitória expressiva, perante um Setubal demasiado fraquinho, e que concedeu muito espaço aos homens mais criativos do Benfica. Não sentido-se pressionado o Benfica acabou por partir para uma boa exibição, a 2º consecutiva, só que desta vez com vitória.

Faltam 5 jogos, e exigem-se 5 vitórias. E se possível mostrando a equipa, a regularidade exibicional que evidenciou nos ultimos dois jogos.

já parecem os comentários da TSF e RR........
mas o jogo do porto já é por ser uma grande equipa...
pois....

NM10Costa

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 23:50

Nem por isso. O meu clube vai acabar mais uma época miserável e vai acabar num horrivem terceiro lugar... o teu é que está a fazer um excelente terceiro lugar. Grande melhoria hã :)


bem me parecia que cheirava a lagarto......

Golden

Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2009, 23:56
Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 23:53
Vitória expressiva, perante um Setubal demasiado fraquinho, e que concedeu muito espaço aos homens mais criativos do Benfica. Não sentido-se pressionado o Benfica acabou por partir para uma boa exibição, a 2º consecutiva, só que desta vez com vitória.

Faltam 5 jogos, e exigem-se 5 vitórias. E se possível mostrando a equipa, a regularidade exibicional que evidenciou nos ultimos dois jogos.

já parecem os comentários da TSF e RR........
mas o jogo do porto já é por ser uma grande equipa...
pois....

:huh: :huh:

RicKurt

é verdade... quando ganhamos por larga vantagem é porque o adversário foi fraquinho...

quanto sao os porcos é pk sao os melhores do universo.


Golden

Aqui tudo serve para uma troca de palavras, até presumir o que não foi dito.

Chefe

Citação de: NM10Costa em 19 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 23:50

Nem por isso. O meu clube vai acabar mais uma época miserável e vai acabar num horrivem terceiro lugar... o teu é que está a fazer um excelente terceiro lugar. Grande melhoria hã :)


bem me parecia que cheirava a lagarto......
Fecha a boca então :)

Chefe


Denim

Citação de: NM10Costa em 19 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 23:50

Nem por isso. O meu clube vai acabar mais uma época miserável e vai acabar num horrivem terceiro lugar... o teu é que está a fazer um excelente terceiro lugar. Grande melhoria hã :)


bem me parecia que cheirava a lagarto......
hehe tal e qual...

elpayaso10

o benfica dominou o jogo jogou bem, mas nao tenhamos muitas ilusões o Setúbal é uma equipa demasiado fraca, mas contou a vitória e assim seja sempre.
(Que alegria ver o Nuno Gomes marcar pelo Benfica)

S-Line

andam muito nervosos
engraçado que comentei isto hoje na casa do benfica com outro user daqui.

repito sim senhor, as nossas vitórias nunca são equiparadas as dos porcos , eles são enormes gigantes...as nossas vitórias é pk o adversário é fraquinho  ;D :buck2: