2º Jogo - 3º/4º lugar: Leixões X Benfica Sáb 18Abr 16h

alex_diabólico

Este Benfica podia ter ido mais além... bastava apenas alguns euros para permanecerem pelo menos os dois portugueses internacionais... e aí sim, com estes que chegaram, se calhar lutavamos pelo titulo...

fica para o ano, apesar de não gostar nada de perder por poucos, isso é de lagarto.

joaonunes

Bom resultado.  :slb2:   :slb2:   :slb2:

3º lugar no campeonato, diga-se de passagem que até não foi mau de todo, visto que para mim o Espinho e o Guimarães são claramente mais fortes, ou melhor, ao longo da época demonstraram muito mais consistência.

Para mim das modalidades de pavilhão, este ano o Voleibol era a equipa que menos esperava e que na minha modesta opinião era a pior (atrás de basquetebol, futsal, andebol e hóquei), por isso até considero o resultado positivo, até devido ao corte de orçamento que levou.

Bessem Jday

Espero que as palavras do LFV se cumpram e que não tenham sido só emoção do momento.

O nosso Voleibol merece o respeito e admiração de todos.

Sinceramente e por vezes custa ver isto, somos mais respeitados pelos nossos adversários e adeptos que dentro da nossa casa.

Temos um treinador e equipa técnica 5 *****

Espero que após os play-off terminarem exista novidades e boas para os nossos lados.

modalidades SLB

ladybug

Parabéns pela vitória e pelo terceiro lugar meninos!  :clap1:  :kiss:

Espero q tenham umas optimas ferias e vemo-nos dp do Verão.  :kiss:

46Rossi

Boa vitória e o 3º lugar garantido... acabou por ser uma época positiva se tivermos em conta as dificuldades porque esta secção passou...

Para o ano há mais e a julgar pelas palavras do shor Vieira será para lutar pelo titulo, a ver vamos se não será só conversa fiada...

pedroslb78

Grande atitude desta equipa!!!
Dignificaram e muito o manto sagrado ao longo da época!!!

faneca_slb4ever

Benfica chega ao "bronze"   

Com a vitória do Benfica sobre o Leixões, em Matosinhos, a Divisão A1 viu definidos alguns dos seus lugares de topo. O Benfica concluiu o campeonato no terceiro posto, enquanto os matosinhenses, apesar da derrota, encerraram uma época positiva na quarta posição.

Após terem vencido em casa o primeiro jogo, os encarnados levaram este encontro com toda a seriedade e nunca permitiram grandes veleidades ao adversário. Após o sucesso num primeiro set equilibrado, o Benfica revelou um grande ascendente no segundo e quarto parciais, numa partida em que o destaque individual vai para Carlos Fidalgo.

Leixões 1 | Benfica 3   Pavilhão Ilídio Ramos
1º árbitro Vítor Gonçalves
2º árbitro Ricardo Ferreira

Bruno Nogueira (5), Vinicius Raguzzoni (10), Bruno Lima (2), Nélson Carvalho (8), Adriano Paço (6), Fabrício Pereira (13), Joaquim Ferreira (L), Gustavo Figueiredo, Ricardo Ventura (2), Felipe Cruz (8).

Treinador Mário Martins

Luís Samuels (14), Paulo Renan (3), Pedro Fiuza (9), Ivan Walter (9), Carlos Fidalgo (13), Roberto Purificação (11), Paul Munoz (L), João Magalhães (1), Rui Guedes, Valdir Reis.

Treinador José Jardim

http://www.ojogo.pt/25-58/artigo793278.asp

Bekambol

o benfica continua a demonstrar classe e categoria de grande equipa de capeão. o nosso VÓLEI, ganhou, com todo o mérito, toda a sua grande classe e empenho, foi, a nossa grande equipa, foi sempre a melhor, força. estamos no bom caminho, no caminho do bom VÓLEIBOL, no caminho das vitórias do benfica.

Golden

Dado as circunstâncias de como esta época começou, com indefinições em termos orçamentais, com a equipa técnica a ter que fazer o trabalho todo em cima do joelho, podemos concluír o obvio:

Direcção, faça o favor, de dar a matéria prima ao staff, que o resto acontece naturalmente.

fmb

o máximo possível foi atingido.... por isso, parabens a toda a secção!!!

DJ Benfica

Não era justo pedir mais a estes jogadores,portanto foi o melhor possível.

Espero que a próxima época tenhamos plantel para lutar com Espinho e Guimarães

Pedro Saraiva

Apesar de não ter começado a época em condições, tudo foi definido muito tarde, tiro o meu chapéu ao voleibol sénior masculino do glorioso.

A equipa jogou aquilo que podia, excelentemente orientada pelos profs Jardim e Brites.
Tenho orgulho nesta gente.....

Ficou-me na cabeça aquela imagem da meia final da Taça de Portugal aquando do flash interview com o Prof. Jardim.

Sr. Carlos Lisboa........................dê crédito ao volei.

snakeslb

Citação de: Pedro Saraiva em 20 de Abril de 2009, 11:22
Apesar de não ter começado a época em condições, tudo foi definido muito tarde, tiro o meu chapéu ao voleibol sénior masculino do glorioso.

A equipa jogou aquilo que podia, excelentemente orientada pelos profs Jardim e Brites.
Tenho orgulho nesta gente.....

Ficou-me na cabeça aquela imagem da meia final da Taça de Portugal aquando do flash interview com o Prof. Jardim.

Sr. Carlos Lisboa........................dê crédito ao volei.
tenho a certeza que se o lisboa poder dar melhores condições ao voley o irá fazer O0

faneca_slb4ever

1ºset: guimaraes 22-25 espinho

2ºset: guimarães 18-25 espinho

3ºset: guimarães 28-26 espinho

4ºset: guimaraes 19-25 espinho

Espinho a uma vitória de ser campeão.