Triantafyllos Machairidis

Médio, 51 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 16 jogos (1192 minutos), 0 golos

Machibombo

Olhei de repente e pensei que era o nome de algum dinossauro...

dfernandes

Citação de: Machibombo em 24 de Julho de 2012, 01:22

Acredito que talvez haja dinossauros com características semelhantes às do Machairidis.

Machibombo

Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2012, 01:23
Citação de: Machibombo em 24 de Julho de 2012, 01:22

Acredito que talvez haja dinossauros com características semelhantes às do Machairidis.
Qualidades pré-históricas....

dfernandes

Citação de: Machibombo em 24 de Julho de 2012, 01:24

Qualidades pré-históricas....

Sim... Um dinossauro fossilizado é capaz de se mexer com tanta eficácia como ele, quando jogava...

Velazquez

Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2012, 01:16
Pesaresi - Pura e simplesmente mau.

King - No Benfica foi horrível, embora tenha jogado muito pouco.

Escalona - Era muito fraco mas, de qualquer forma, também jogou muito pouco.

Machairidis - Jogador mauzito. E ainda jogou bastante.

Rojas - Sinceramente, nunca o achei assim tão mau. Sem ser um prodígio, era raçudo e esforçado. Estava muito longe de ser o pior dos 4 daquele tempo. Teve uma carreira bastante regular na Argentina. E, na minha opinião, era bastante melhor que o Pesaresi.

Edcarlos - Fraco jogador num contexto complicado.

O que tu dizes do Rojas eu digo do Machairidis,nem acho que era cepo.Agora o Rojas era

Citação de: sardao em 24 de Julho de 2012, 01:19
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 00:05
O Escalona?O Escalona não.Mas tambem só me consigo lembrar daquele 1ºjogo dele,ficou-me na memoria.A sério que não me consigo lembrar de mais nenhum

Vês, era tão mau que nem jogar conseguia!
A serio,só me lembro daquele 1ºjogo,em que ele fez uma grande exibição.Depois não sei mesmo que se passou,não me lembro mesmo de mais nada.Pensei mesmo,que grande lateral que aqui temos.Acho que fiquei com grande pena que não tivesse dado

dfernandes

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 01:29
O que tu dizes do Rojas eu digo do Machairidis,nem acho que era cepo.Agora o Rojas era

Opiniões, my friend. Cada um tem a sua. O0

Mas numa coisa penso que concordamos: nem um nem outro deveriam ter envergado a camisola do Benfica em tempo algum.

Velazquez

Isso é certo,esses e mais uns quantos,por essa altura ainda eram alguns O0

dfernandes

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 01:35
Isso é certo,esses e mais uns quantos,por essa altura ainda eram alguns O0

Eram quase todos. Do 11 inicial aproveitava-se 2 ou 3 no máximo.

Os anos 90 foram os anos do 80 ao 8. Em 1992/1993 tínhamos uma das melhores equipas da Europa, sem qualquer dúvida, e passados apenas 6 ou 7 anos, estávamos a levar 7 secas em Vigo... Como o Benfica mudou em tão pouco tempo.

E pensar que passei por isso tudo como adepto, e ainda vejo futebol... Ao menos serviu para ganhar "calo". Hoje em dia não fico impressionado com facilidade com maus resultados...

sardao

O Rojas tinha muita garra como disse o dfernandes e isso valia-lhe a titularidade, mas meu deus, que fraco que era  :estrelas: Além de já ter visto muitos destros a lateral esquerdo mas ter sido o primeiro canhoto que vi a lateral direito, só por aí era "especial"  :D

Já agora, não foi com ele que o Mourinho se passou logo no jogo de estreia no Bessa?

Em que ele treina vezes sem conta para defendermos uma jogada típica do Boavista pelo flanco esquerdo e no 1º (!!!!!) minuto de jogo sofremos um golo exactamente assim e perdemos o jogo. Acho que depois o Mourinho comenta: "Rojas? Mas que jogador é este, Rojas??"

Um gajo agora ri-se ;D

Manel dos Anzois

Rojas e Machairidis são jogadores completamente distintos. Não são jogadores com nível para o nosso clube, mas também não são piores que outros que já cá passaram recentemente.

Velazquez

Foi mesmo de um ano para o outro.Era vermos a sair Paneira,Isaias,Rui Costa,Schwarz para entrar Paulão,Clovis,King

Sardão lembro-me desse golo agora não sei se foi com o Rojas

faneca_slb4ever

Era tão fraquinho...

Minha nossa...

tjbc

Triantafyllos, nome de craque  :-X

KnattsDyana

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 06:07
Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2009, 18:37
Não queria estar a falar nisto mas estou curioso e vou perguntar na mesma.
Não era deste que se dizia que não gostava assim muito de mulheres?

Sim, de facto tinha fama de bichona.

Veio do PAOK juntamente com o Sabry a meio da época, depois de os termos eliminado em penáltis.

Chamem o Bola7...

Hanzo

Citação de: sardao em 24 de Julho de 2012, 01:41
O Rojas tinha muita garra como disse o dfernandes e isso valia-lhe a titularidade, mas meu deus, que fraco que era  :estrelas: Além de já ter visto muitos destros a lateral esquerdo mas ter sido o primeiro canhoto que vi a lateral direito, só por aí era "especial"  :D

Já agora, não foi com ele que o Mourinho se passou logo no jogo de estreia no Bessa?

Em que ele treina vezes sem conta para defendermos uma jogada típica do Boavista pelo flanco esquerdo e no 1º (!!!!!) minuto de jogo sofremos um golo exactamente assim e perdemos o jogo. Acho que depois o Mourinho comenta: "Rojas? Mas que jogador é este, Rojas??"

Um gajo agora ri-se ;D

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 01:55
Foi mesmo de um ano para o outro.Era vermos a sair Paneira,Isaias,Rui Costa,Schwarz para entrar Paulão,Clovis,King

Sardão lembro-me desse golo agora não sei se foi com o Rojas

Não digas mal do Clóvis que é o gajo com melhor média de golo por jogo no clube  :) (claro que isso é porque jogou 8 minutos ou que é que foi e marcou 1 golo nesse tempo).

O Machairidis era de facto muito fraquito. Dos mais fraquitos que vi jogar no Benfica. Foi contratado por causa da eliminatória contra o Paok em conjunto com o Sabry onde supostamente esteve muito bem contra nós (estivera tão bem que eu por exemplo não me lembrava de ele ter jogado contra nós) e sai no ano a seguir por problemas psicológicos e não se conseguir ambientar em Portugal. No entanto era tão bom ou tão mau que não consegue voltar sequer para um clube de jeito grego (pensava que tinha sido para um clube da 2ª divisão grega... segundo o zero.zero foi para a esse portento do campeonato cipriota que é o Aiki Larnaca).