Que Hóquei para 2009/2010?

IPASLB

Quero mentalidade ganhadora e coragem, agora mentalidade ganhadora, mas movidos á base de ódio e inveja ao SLB, isso não quero aqui no SLB, nós não precisamos de sermos motivados por ódio para ganhar o que quer que seja.

Andy

biba

Citação de: Piment em 14 de Junho de 2009, 13:35
O Tó Silva não vai para Valongo...o mais certo é ir para a Oliveirense...mas não se percebe, mandar embora o Tó e contratar o Caio!pra isso mais valia subir um júnior.
Destaco também a contrataçao do Ricardo para a baliza...até dá pena ver o Carlos Silva na baliza..nunca vi um GR a colocar-se tão mal na baliza, até mete medo ver quando a bola vai à baliza!

Imagina tu que o Carlos Silva, se colocava bem na baliza.... e o R Silva se colocava mal....

é que na fase regular aquele que não te mete medo quando a bola vai á baliza, sofreu SÓ mais 15 golos que aquele que te mete medo quando a bola vai á baliza !!

Imagina tu.........

MissJane

Citação de: Piment em 14 de Junho de 2009, 13:35
O Tó Silva não vai para Valongo...o mais certo é ir para a Oliveirense...mas não se percebe, mandar embora o Tó e contratar o Caio!pra isso mais valia subir um júnior.
Destaco também a contrataçao do Ricardo para a baliza...até dá pena ver o Carlos Silva na baliza..nunca vi um GR a colocar-se tão mal na baliza, até mete medo ver quando a bola vai à baliza!

Essa afirmação é desprovida de verdade e além do mais desrespeitosa para com o atleta em questão.

Nota: foi a forma airosa que encontrei para não o mandar pro CRL!

Amo-te S.L.Benfica

Pinto Cabrão trava ida de Caio para o Benfica 

Está praticamente inviabilizada a transferência do hoquista Ricardo Oliveira - Caio - dos Porcos para o Benfica, hipótese até ontem dada como quase certa até pelos restantes elementos do plantel. O processo, que, ao envolver o rival Benfica, ganhou uma importância incomum para a modalidade, está agora nas mãos de Pinto Cabrão.

Ilídio "Velho Azeiteiro" Pinto, vice-presidente dos porcos e responsável pelo hóquei portista, revelou ontem que "Caio só sairá dos Porcos se alguém pagar a cláusula de rescisão, que é de 45 mil euros". Numa altura em que o futebol discute transferências de muitos milhões, é importante ressalvar que, na realidade do hóquei em patins, 45 mil euros é uma verba bastante elevada.

O jogador, contratualmente ligado ao clube por mais um ano, tem agora o dossiê de saída para o rival Benfica nas mãos do presidente dos Porcos, Pinto Cabrão, que não deverá facilitar a mudança.

É inequívoco que por agora o jogador pretende mudar-se para a Luz. "Já comuniquei a minha vontade aos dirigentes e pretendo resolver isto rápido, porque quero estar de cabeça limpa para os compromissos da Selecção Nacional", revelou Caio que, segundo Ilídio "Velho Azeiteiro" Pinto, "deverá até ao final da semana saber se vai ou fica".

Quem já parecia dar como certa a saída de Caio para a Luz eram os colegas dos Porcos, que, durante os festejos de ontem - os porcões tiveram um oferta muito generosa da parte da comisão de arbitros, a Taça de Portugal (ver páginas 32/33) -, não deixaram de brincar com a transferência dizendo aos repórteres fotográficos: "Tirem fotos ao Caio, que é a última vez que ganha troféus, a jogar com 7 (5 porcos e 2 arbitros)"

A propósito, vale a pena referir que o desejo de mudança de ares de Caio não é alheio ao regresso do espanhol Pedro "FDP" Gil aos Porcos. O Benfica seria então uma saída airosa para a carreira do internacional português, de 27 anos, que já representou Paço de Rei, Gulpilhares e Óquei de Barcelos.

Um tal de jornal que dá pelo nome j _ _ _

Rendufas

Obrigadinho ó corrupto da costa, não o deixes mesmo sair, mas o ideial mesmo era o gajo renovar por mais 20 anos.

Pichichi

o Benfica estará sempre acima de qualquer jogador. se o Caio sempre vier... será bem vindo, desde que seja para ganhar.

Freire

Abola: papa trava caio. Guito podera ser solucao.

MissJane

Gostaria que os Benfiquistas voltassem a apoiar em força esta modalidade, ou será que apenas existem 10 ou 20 Benfiquistas como diz o outro?

IPASLB

Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 11:36
Gostaria que os Benfiquistas voltassem a apoiar em força esta modalidade, ou será que apenas existem 10 ou 20 Benfiquistas como diz o outro?
Infelizmente há muito boa gente que não gosta deste desporto que faz parte e muito da história do SLB.
Estou confiante que na próxima época vai haver mais dinheiro para o hóquei do SLB que tanto mereçe, com ou sem Caio.

MissJane

Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 13:38
Infelizmente há muito boa gente que não gosta deste desporto que faz parte e muito da história do SLB.
Estou confiante que na próxima época vai haver mais dinheiro para o hóquei do SLB que tanto mereçe, com ou sem Caio.

Estás confiante? Cada vez mais acho que é a modalidade mal-amada do Benfica.

IPASLB

Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2009, 13:38

Estás confiante? Cada vez mais acho que é a modalidade mal-amada do Benfica.
A actual direção do SLB, se for novamente eleita, e pelo que sei, irá apostar mais no hóquei, resta saber é se será uma aposta com pernas para andar ou se será apenas uns fogachos, o futuro o dirá.

zerocool

dinheiro pra esses cabrões é k não!!!

MissJane