Que Hóquei para 2009/2010?

IPASLB

Citação de: luisn59 em 24 de Abril de 2009, 14:34
mas eu gostava de deixar aqui uma pergunta :

com as saidas ( mais q prováveis ) do To Silva, Vitor Hugo, Tiago Rafael e Ricardo Pereira, o Benfica vai jogar para conquistar títulos ? só podem estar a brincar

Se estás VERDADEIRAMENTE preocupado com o futuro do hóquei do SLB, fica descansado, a saída de R Barreiros, será devidamente colmatada, e quem te informou(erradamente) de tais saídas, deve estar a sonhar com um sporting na 1ª divisão.....
Vais ver que daqui a uns tempos vais me dar razão e espero que venhas aqui comentar:)

Andy

Ouve, quanto á questão do guarda redes, disse a minha opiniao pessoal, e é uma coisa que já digo ha muito tempo.
Nao é por isso que nao deixo de respeitar o carlos silva.uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Cada um tem direito a sua opiniao desportiva e a dize-la...agora cá tábus...

Nao é por dizer que gosto do ricardo silva como guardar redes que o carlos silva vai deixar de sofrer mais ou menos golos.lol

Deixem-se dessas cenas de míudos, aqui temos que falar as coisas tal como elas sao, e respeitar a opiniao de cada um.

Quanto a saidas, alem do Barreiros, prevejo a saida do victor hugo ( e já não era sem tempo ), e talvez do tó silva, ( embora gostasse que ele continuasse no Benfica)

O resto é para manter ( pelo menos assim espero ).

No entanto é cada vez mais visivel que estamos no final de um ciclo que durou uns 4/5 anos, e a iniciar outro.

E na minha opinião é necessário.

ps - se quiserem pegar pelo que eu disse sobre a taça das nações,e sobre a Espanha te rlevado jogadores de 2ºlinha vão ver quantos golos sofreu o Trabal ( considerado um dos melhores guarda redes do mundo ) e quantos golos sofreu o nosso guarda redes.

é que se é para pegarem em nomes e estasticas, eu tambem posso pegar.

biba

A saída do Ricardo Barreiros será " devidamente colmatada " ( engraçado que hoje já li esta frase, noutro sitio ). Com quem ?
Será com a contratação do joão rodrigues ? será com a contratação do gonçalo suissas ? será com a contratação do melhor guarda redes português ? ou será com a contratação dos 2 melhores guarda redes portugueses ?

Já renovaram com o Tó Silva ?
Já renovaram com o Ricardo Pereira ?
Já renovaram com o Tiago Rafael ?
Já renovaram com o Vitor Hugo ?
Falo sim no Vitor Hugo, pois só aceito as criticas que lhe fazem a todos aqueles que não vem jogos de hóquei. O Vitor Hugo tem feito uma boa época, tendo estado mesmo em destaque nalguns jogos em que marcou golos que foram decisivos para a vitória do Benfica.

O director ou presidente, nem sei mesmo cmo lhe hei-de chamar ( se calhar vaidoso era o mais próprio ), que aprenda alguma coisa de útil e que deixe a auto-promoção para outras
paragens...  nos últimos 5 anos, quantos jogadores saíram do porto ? nos últimos 5 anos, quantos jogadores ficaram no Benfica ?

Esta época tivemos a melhor equipa dos últimos 5 anos, tb ~já sei que vão dizer.... " mas ainda não ganharam nada ".... e eu pergunto a quem se lembrar : aquela equipa do Benfica que ganhou tudo o que hvia para ganhar ( falo de Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Rui Lopes, etc. ) quantos anos levou de trabalho até começarem a ganhar ?
pois é meus amigos, é que destruir é muito fácil, agora construir não é para todos.

Ah, pois é lembrei-me agora.... o Benfica contratou o João Rodrigues  :o  não tenho mais palavras.

e o pior vai ser quando na próxima época já não tivermos o Carlos Dantas para levar com as culpas

IPASLB

João Rodrigues é e vai ser um excelente hóquista.

Strengle

boa contratação de presente, excelente de futuro!

JM21

Parece que é um bom reforço com vista o futuro.   :)       

Benvindo João Rodrigues!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2:             

Alguém sabe alguma novidade em relação ao Rui Ribeiro?   :ashamed:                   

modalidades SLB

Pelo que sei, Rui Ribeiro só volta, quando o Dantas bazar.

JM21

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Abril de 2009, 21:17
Lembro-me de ler isso numa entrevista dele. Mas o Dantas passar para coordenor conta como sair?   :angel:                                 

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2009, 21:18
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Abril de 2009, 21:17
Lembro-me de ler isso numa entrevista dele. Mas o Dantas passar para coordenor conta como sair?   :angel:                                

Pois, não sei.

SevenStars

O problema é que nunca iremos conseguir segurar os bons jogadores sem investir muito, e aí o retorno é quase nulo. Pelos espectadores que são poucos e pela gestão desastrada da federação quanto aos direitos desportivos.

coelhodc

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 23:29
Apesar da maior parte de vocês saber que eu sou contra a especulação e destabilização, há alturas em que sinto que se deve falar, pois a situação é no minimo preocupante.

Tem sido bonito acompanhar as renovações no andebol, no futsal, as boas noticias vindas do basket, as boas intenções do presidente em relação ao volei, mas e o hóquei? é que tirando a renovação anunciada com o Diogo Rafael,as noticias que tardam em chegar são motivo de preocupação, ora vejamos.

-Temos a saida anunciada do Ricardo Barreiros, para o Liceo da Corunha, confirmada hoje no Jornal do Benfica.
-Temos 2 jogadores em fim de contrato, Tó Silva e Vítor Hugo, aos quais ainda não foi sequer manifestada intenção de renovar-
-Temos mais 2 jogadores em fim de contrato, Tiago Rafael e Ricardo Pereira, cujo contrato prevê mais um ano de ligação, opção a ser exercida pelo SL Benfica. E até ao momento, ninguem do SL Benfica manifestou intenção de o fazer!
-Temos o treinador em fim de contrato, e apesar de eu achar que está na hora da mudança, não se vislumbram movimentações, soluções para este problema.
-Temos um director acomodado, que não se mexe pelos seus jogadores, pela sua secção! Conformado!

O Benfica não se pode padecer com estas situações, sinceramente qual será a moral de uma equipa que vai entrar na fase decisiva da época, quando o que ronda é um clima de indefinição, potencializado aliás pelo "carnaval" promovido pela direcção no final da última época.

Como adepto incondicional do nosso hóquei, exigo resposta, exigem-se soluções! Temos de nos acautelar quanto antes, para não perdemos "só" o Ricardo Barreiros. Agora que temos uma equipa que com uma ou das modificações, e quem sabe um treinador novo, podia estar mais perto de voltar aos titulos, vais destruir-se tudo?

Para não dizerem que eu só critico, deixo a minha "construção". Afaste-se o sr.Director que não quer saber disto para nada, e dê-se o seu lugar a alguem que goste do hóquei do Benfica. Por exemplo, o próprio Carlos Dantas. Porque não? É preciso alguem que se mexa pelo futuro da secção! caramba, acordem! E se é altura de mudar de treinador, então que se arranje alguém competente no trabalho diário de uma equipa, ambicioso e profissional. Mas não serve de nada andar a pensar nisto, se metade da equipa neste momento vive num clima de indefinição. É estúpido. E depois não se esqueçam que os outros clubes não andam a dormir, e podem abordar os nossos jogadores e levá-los a assumirem compromissos para a próxima época...

sabiam que o Barreiros, mesmo com mais 3 anos de contrato, irá sair livremente? Pois é, viva o "carnaval de renovações" levado a cabo no final da última época!

Acordem pah! Não deixem morrer o hóquei...
Podes explicar qu não percebi?

IPASLB

Citação de: coelhodc em 25 de Abril de 2009, 12:42
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 23:29
Apesar da maior parte de vocês saber que eu sou contra a especulação e destabilização, há alturas em que sinto que se deve falar, pois a situação é no minimo preocupante.

Tem sido bonito acompanhar as renovações no andebol, no futsal, as boas noticias vindas do basket, as boas intenções do presidente em relação ao volei, mas e o hóquei? é que tirando a renovação anunciada com o Diogo Rafael,as noticias que tardam em chegar são motivo de preocupação, ora vejamos.

-Temos a saida anunciada do Ricardo Barreiros, para o Liceo da Corunha, confirmada hoje no Jornal do Benfica.
-Temos 2 jogadores em fim de contrato, Tó Silva e Vítor Hugo, aos quais ainda não foi sequer manifestada intenção de renovar-
-Temos mais 2 jogadores em fim de contrato, Tiago Rafael e Ricardo Pereira, cujo contrato prevê mais um ano de ligação, opção a ser exercida pelo SL Benfica. E até ao momento, ninguem do SL Benfica manifestou intenção de o fazer!
-Temos o treinador em fim de contrato, e apesar de eu achar que está na hora da mudança, não se vislumbram movimentações, soluções para este problema.
-Temos um director acomodado, que não se mexe pelos seus jogadores, pela sua secção! Conformado!

O Benfica não se pode padecer com estas situações, sinceramente qual será a moral de uma equipa que vai entrar na fase decisiva da época, quando o que ronda é um clima de indefinição, potencializado aliás pelo "carnaval" promovido pela direcção no final da última época.

Como adepto incondicional do nosso hóquei, exigo resposta, exigem-se soluções! Temos de nos acautelar quanto antes, para não perdemos "só" o Ricardo Barreiros. Agora que temos uma equipa que com uma ou das modificações, e quem sabe um treinador novo, podia estar mais perto de voltar aos titulos, vais destruir-se tudo?

Para não dizerem que eu só critico, deixo a minha "construção". Afaste-se o sr.Director que não quer saber disto para nada, e dê-se o seu lugar a alguem que goste do hóquei do Benfica. Por exemplo, o próprio Carlos Dantas. Porque não? É preciso alguem que se mexa pelo futuro da secção! caramba, acordem! E se é altura de mudar de treinador, então que se arranje alguém competente no trabalho diário de uma equipa, ambicioso e profissional. Mas não serve de nada andar a pensar nisto, se metade da equipa neste momento vive num clima de indefinição. É estúpido. E depois não se esqueçam que os outros clubes não andam a dormir, e podem abordar os nossos jogadores e levá-los a assumirem compromissos para a próxima época...

sabiam que o Barreiros, mesmo com mais 3 anos de contrato, irá sair livremente? Pois é, viva o "carnaval de renovações" levado a cabo no final da última época!

Acordem pah! Não deixem morrer o hóquei...
Podes explicar qu não percebi?

Uma coisa é certa, R Barreiros não queria continuar no Benfica, ou melhor, queria sair para espanha.

29_4ever

Conheci esse Pedro Rodrigues e ele não é flor que se cheire . Só espero que ele não transporte para o campo aquela arrogância e vaidade.
De resto ,não o conheco como jogador

IPASLB

Citação de: 29_4ever em 25 de Abril de 2009, 13:37
Conheci esse Pedro Rodrigues e ele não é flor que se cheire . Só espero que ele não transporte para o campo aquela arrogância e vaidade.
De resto ,não o conheco como jogador
É João Rodrigues.

Anti-Anti

Citação de: biba em 24 de Abril de 2009, 18:29
A saída do Ricardo Barreiros será " devidamente colmatada " ( engraçado que hoje já li esta frase, noutro sitio ). Com quem ?
Será com a contratação do joão rodrigues ? será com a contratação do gonçalo suissas ? será com a contratação do melhor guarda redes português ? ou será com a contratação dos 2 melhores guarda redes portugueses ?

Já renovaram com o Tó Silva ?
Já renovaram com o Ricardo Pereira ?
Já renovaram com o Tiago Rafael ?
Já renovaram com o Vitor Hugo ?
Falo sim no Vitor Hugo, pois só aceito as criticas que lhe fazem a todos aqueles que não vem jogos de hóquei. O Vitor Hugo tem feito uma boa época, tendo estado mesmo em destaque nalguns jogos em que marcou golos que foram decisivos para a vitória do Benfica.

O director ou presidente, nem sei mesmo cmo lhe hei-de chamar ( se calhar vaidoso era o mais próprio ), que aprenda alguma coisa de útil e que deixe a auto-promoção para outras
paragens...  nos últimos 5 anos, quantos jogadores saíram do porto ? nos últimos 5 anos, quantos jogadores ficaram no Benfica ?

Esta época tivemos a melhor equipa dos últimos 5 anos, tb ~já sei que vão dizer.... " mas ainda não ganharam nada ".... e eu pergunto a quem se lembrar : aquela equipa do Benfica que ganhou tudo o que hvia para ganhar ( falo de Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Rui Lopes, etc. ) quantos anos levou de trabalho até começarem a ganhar ?
pois é meus amigos, é que destruir é muito fácil, agora construir não é para todos.

Ah, pois é lembrei-me agora.... o Benfica contratou o João Rodrigues  :o   não tenho mais palavras.

e o pior vai ser quando na próxima época já não tivermos o Carlos Dantas para levar com as culpas

Sou obrigado a concordar que nesta altura o Ricardo Pereira e o Tiago Rafael já deviam ter os contratos renovados, pelo menos na minha opinião são jogadores importantes para a próxima época...

Já quanto a essa história da estabilidade, sejamos sérios!
O único jogador dos mais utilizados que vi sair do Benfica nos últimos anos foi o Mariano, já no Porto tens o Pedro Gil e o Garcia por exemplo...
A "espinha dorsal" da equipa tem se mantido e vindo a ser reforçada ao longo dos últimos anos!

E quanto a esta história da saida do Barreiros, será que custa muito perceber que no hóquei não há transferências milionárias nem meio milionárias? Quando os jogadores querem sair tentam o acordo dos 2 clubes e saiem!
A única coisa que se paga são as taxas da federação e que não é pouco :-S