Que Hóquei para 2009/2010?

xungaria

sim...sem dúvida...acho q o Sénica vem trazer uma lufada d ar fresco ao hóquei do Benfica....

espero ver um Benfica mt mais concretizador do q vi nos ultimos 7 ou 8 anos

campeãooo

A rapaziada já está em Angola, vamos ver se as coisas correm bem, com o nível dos jogos em disputa, os resultados serão um indicador importante quanto à valia do grupo....pessoalmente não tenho dúvida que o prof. Sénica vai construir uma grande equipa....sejamos pacientes

Amigo das modalidades

antes que comecem a embeideirar com a Supertaça, só de lembrar que para esse jogo são baixas por castigo Valter Neves e Tiago Rafael, e ainda o João Rodrigues no Mundial sub-20. Ou seja, manta muito curta!!

Troco a supertaça por 26 vitórias no campeonato :cool2:

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2009, 22:26
antes que comecem a embeideirar com a Supertaça, só de lembrar que para esse jogo são baixas por castigo Valter Neves e Tiago Rafael, e ainda o João Rodrigues no Mundial sub-20. Ou seja, manta muito curta!!

e do porco?alguem de fora?

xungaria

vai o junior q agr compraram ao barcelos...
plo -...
e tb houve expulsoes deles na final da taça... n m lembro mas sei q houve

ladybug

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2009, 22:26

concordo

xungaria

Reinaldo Ventura e Filipe Santos

Fly 13

Então está mais que equilibrado

Amigo das modalidades

enganei-me.

o Tiago Rafael pode jogar, o Ricardo Pereira é que não.

http://fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/CartoesAzuis/CASTIGOS0809.pdf

ou seja, do Benfica, temos Valter por vermelho na final da Taça http://fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/disciplina/2008/2009-06-17.pdf e  o Ricardo Pereira pelos azuis acumulados. Mais o Joao Rodrigues.

do lado do Porto, temos o Filipe Santos por azuis. o Reinaldo pode jogar. o Figueira tem 3 jogos de castigo, mas já não entra nas equações.

Rendufas

Sem valter neves e ricardo pereira? Tá bem tá. É já a seguir.  :-X

Amigo das modalidades

ou seja... disponiveis:

SLB: Carlos e Ricardo Silva (GR'S); Carlitos, Tiago Rafael, Pedro Afonso, Diogo Rafael e Caio.
FCP: Edo e Nelson Magalhares (GR's); Pedro Moreira, Andre Azevedo, Reinaldo Ventura, Pedro Gil, Jorge Silva, Emanuel Garcia.

Claramente estamos bem mais "rapinados".

O_Glorioso

Rendufas

Só temos 6 jogadores, 2 deles guarda-redes.  ::)

ladybug

xungaria

o Reinaldo Ventura n tinha levado azul na final da taça?!