Que Hóquei para 2009/2010?

luisn59

Citação de: MB_caniggia em 13 de Maio de 2009, 23:05
Para mim era necessário manter a espinha dorsal e que faz parte da selecção nacional: o Walter Neves, o Ricardo Pereira, o Tiago Rafael, o Diogo Rafael. Gostaria também que ficasse o Ricardo Barreiros mas parece que já não é possível. Para além destes seria importante manter o carlitos. Podiam perfeitamente sair o carlos silva, o Vitor Hugo e o Tó Silva.

Mas importante mesmo quanto é mim é acrescentar a este lotes de jogadores o guarda-redes do Viana. Penso que temos a base da selecção nacional com grandes jogadores contudo há uma posição que no hóquei é fundamental e que o Benfica relativamente aos corruptos e ao Viana sai fragilizado, essa posição é o guarda-redes.  Vi o jogo do Benfica em Viana ao vivo, estava mesmo por trás da baliza do viana na segunda parte e aquele guarda-redes deles é brutal. Com ele e com o plantel actual seríamos campeões, disso estou certo.

tenho pena que só tenhas visto o ultimo jogo, porque senão sabias que o grande guarda redes do viana, SÓ ganhou esse jogo ao Benfica.........
e já agora tu que deves ser de Viana e tão perto de Espanha, foste a Vigo ver o último Torneio Cidade de Vigo ?

MB_caniggia

Citação de: luisn59 em 13 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: MB_caniggia em 13 de Maio de 2009, 23:05
Para mim era necessário manter a espinha dorsal e que faz parte da selecção nacional: o Walter Neves, o Ricardo Pereira, o Tiago Rafael, o Diogo Rafael. Gostaria também que ficasse o Ricardo Barreiros mas parece que já não é possível. Para além destes seria importante manter o carlitos. Podiam perfeitamente sair o carlos silva, o Vitor Hugo e o Tó Silva.

Mas importante mesmo quanto é mim é acrescentar a este lotes de jogadores o guarda-redes do Viana. Penso que temos a base da selecção nacional com grandes jogadores contudo há uma posição que no hóquei é fundamental e que o Benfica relativamente aos corruptos e ao Viana sai fragilizado, essa posição é o guarda-redes.  Vi o jogo do Benfica em Viana ao vivo, estava mesmo por trás da baliza do viana na segunda parte e aquele guarda-redes deles é brutal. Com ele e com o plantel actual seríamos campeões, disso estou certo.

tenho pena que só tenhas visto o ultimo jogo, porque senão sabias que o grande guarda redes do viana, SÓ ganhou esse jogo ao Benfica.........
e já agora tu que deves ser de Viana e tão perto de Espanha, foste a Vigo ver o último Torneio Cidade de Vigo ?

Não sou de Viana nem apoio o clube local. Gosto do guarda-redes do Viana não é apenas pelo jogo que referi. Acho que a grande lacuna do plantel do Benfica em comparação com os corruptos e o viana é o guarda-redes. Podes concordar ou não mas é o que penso.

faneca_slb4ever

Concordo Cannigia...o Edo Bosh faz muita diferença...

MB_caniggia

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2009, 23:55

No hóquei um grande guarda-redes é para mim o responsável por muitos pontos ganhos ou perdidos durante uma época e o Edo Bosh é um grande exemplo disso.

luisn59

Citação de: MB_caniggia em 13 de Maio de 2009, 23:58

No hóquei um grande guarda-redes é para mim o responsável por muitos pontos ganhos ou perdidos durante uma época e o Edo Bosh é um grande exemplo disso.

ou não sabes ler, ou dedicas-te á politica , porque afinal não respondeste ás minhas perguntas
não me digas que és da familia do sócrates  :huh:

MB_caniggia

Citação de: luisn59 em 14 de Maio de 2009, 00:10

ou não sabes ler, ou dedicas-te á politica , porque afinal não respondeste ás minhas perguntas

não fui a vigo ver o torneio.

IPASLB

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: luisn59 em 14 de Maio de 2009, 00:10

não fui a vigo ver o torneio.
Embora seja um torneio, é o único torneio oficial CERH no hóquei patinado.

biba

Eu não vi o jogo em Viana, mas fui a Vigo ver esse torneio e brutal foi nós ganharmos 5-1 ao Viana!!!

biba

Já agora, tipico do nosso Benfica. Joga bem contra o Benfica, contrata-se!!!
É da formação??Entao é bom!!!Lançe-se pra equipa sénior!!
Enfim...

Azure_Drake

mas ta tudo parvo???pessoal o carlos silva é um bom guarda redes...ate nem acho que seja por ai o mal do Benfica....

IPASLB

Citação de: biba em 14 de Maio de 2009, 02:00
Já agora, tipico do nosso Benfica. Joga bem contra o Benfica, contrata-se!!!
É da formação??Entao é bom!!!Lançe-se pra equipa sénior!!
Enfim...
De acordo contigo.

MB_caniggia

Citação de: Azure_Drake em 14 de Maio de 2009, 14:41
mas ta tudo parvo???pessoal o carlos silva é um bom guarda redes...ate nem acho que seja por ai o mal do Benfica....

Claro que o carlos Silva é bom guarda-redes, ninguém diz o contrário.apenas acho que não está ao nível de por exemplo o edu bosh. O benfica precisa de um guarda-redes de selecção, de top, que assegure muitos pontos durante a época e que esteja à altura nos momentos decisivos da época.
Eu gosto do Ricardo Silva, até foi eleito o melhor guarda-redes agora do torneio de montreux.
à apenas a minha apinião.

Andy

Sinceramente não vejo qual é o mal em apostar na nossa formação, até acho que é um dos caminhos a seguir, e o futuro do hoquei em Portugal passar por ai.
Espero vir a ter muitos mais diogos rafaeis nos próximos anos.

Quanto ao facto de jogar bem contra o Benfica, todos nós sabemos que o Ricardo Silva chegou ao patamar em que está devido á grande evolução que fez nos ultimos dois anos ao serviço da Juventude.
Não é a toa que é o actual titular da Selecção Nacional, por isso essa do jogar bem contra o Benfica, dá direito a contratar..tambem não se enquadra aqui.

MB_caniggia

Citação de: Andy em 14 de Maio de 2009, 17:41
Sinceramente não vejo qual é o mal em apostar na nossa formação, até acho que é um dos caminhos a seguir, e o futuro do hoquei em Portugal passar por ai.
Espero vir a ter muitos mais diogos rafaeis nos próximos anos.

Quanto ao facto de jogar bem contra o Benfica, todos nós sabemos que o Ricardo Silva chegou ao patamar em que está devido á grande evolução que fez nos ultimos dois anos ao serviço da Juventude.
Não é a toa que é o actual titular da Selecção Nacional, por isso essa do jogar bem contra o Benfica, dá direito a contratar..tambem não se enquadra aqui.

concordo.

Andy

Aliás já desde o ano passado que venho dizendo aqui, ( e quem acompanha esta secção sabe que é verdade ) que o Ricardo Silva é actualmente o melhor guarda redes Portugues.
A epoca que está a fazer este ano, tanto a nivel de clube como de Selecção, e o sucesso da Juventude, são apenas o confirmar desse facto.