Que Hóquei para 2009/2010?

Pedro Saraiva

Wampyro

Caio só não chega, precisamos de mais um ou dois bons jogadores e contratar pelo menos metade destes: http://fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/quadros/Duplas_20082009.pdf

Só assim equilibraríamos as coisas!

Rendufas

Já vi o filme todo.

Ainda esta semana vi uma mini-entrevista dele á sporttv, em que foi bem evidente o seu desejo de jogar no Benfica. Resta saber porquê. Tenho imensas duvidas nas suas intenções.

pcssousa

Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2009, 17:39
Já vi o filme todo.

Ainda esta semana vi uma mini-entrevista dele á sporttv, em que foi bem evidente o seu desejo de jogar no Benfica. Resta saber porquê. Tenho imensas duvidas nas suas intenções.
:crazy2: :buck2:

Amigo das modalidades

ainda bem. chega ao Benfica com pelo menos 6 anos de atraso.

Megaphone

GR
Ricardo Silva
Carlos Silva

def/medios
Valter Neves
Tiago Rafael
Pedro Afonso
Carlitos

avançados
Ricardo Perreira
Caio
Diogo Rafael
João Rodrigues

Megaphone

ja agora, desde quando e que o diogo rafael e avançado??

Amigo das modalidades

Citação de: Megaphone em 19 de Junho de 2009, 18:49

isso das posições no hóquei,já foi mais uniforme.. o Diogo pode ser chamado de universal, tal como o Pedro Afonso, por exemplo.

Falta ai o João Rodrigues na lista. Mas eu gostava ainda de ver mais um reforço, outra opção para jogar na área além do Ricardo.

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: Megaphone em 19 de Junho de 2009, 18:49

isso das posições no hóquei,já foi mais uniforme.. o Diogo pode ser chamado de universal, tal como o Pedro Afonso, por exemplo.

Falta ai o João Rodrigues na lista. Mas eu gostava ainda de ver mais um reforço, outra opção para jogar na área além do Ricardo.
pensava que esse ia para os juniores... mas sendo assim sera que ainda vem mais alguem?

Anti-Anti

Provavelmente durante o Mundial devem tentar contratar algum Argentino ou Brasileiro.
Eu continuo com o meu sonho de ver o Carlos Nicolia no SLB, ano após ano está entre os 2 ou 3 melhores marcadores do campeonato italiano e dos poucos jogos que consegui ver dele através da Rai Sport deu para confirmar que a qualidade está lá toda...

O Cacau sinceramente tem sido uma pequena desilusão, desde que apareceu no Mundial de 99, em Reus, com 17 ou 18 anos a fazer a diferença na selecção brasileira, pensei que vinha ai uma verdadeira vedeta, apenas o vi jogar meia duzia de vezes depois desse Mundial, e não me me pareceu ser o jogador desiquilibrador que nós precisamos.

Mais que essa contratação que poderá vir, a minha grande esperança é ver o Diogo Rafael a partir a loiça toda na próxima época, esperemos que seja o ano dele!

Amigo das modalidades

Caio e Cacau fizeram boa dupla em Barcelos...