Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

ALFAGHAR

Citação de: banbino em 06 de Maio de 2009, 19:25
numa ditadura q eu saiba n há lugar a debate de ideias...

Debate de ideias com quem ? contigo ? com o BURRO CARVALHO INFILTRADO CRIADO EM LABORATÓRIO ? mas nas ditaduras há eleições ? é pa vai dormir que o teu mal é sono.

ALFAGHAR

Fico possesso com as afirmações patéticas sobre a filiação ao clube e que mais isto e que mais aquilo e não sou sócio por isto e não fui por aquilo. Porra associei-me no clube ha tantos anos e tive logo MUITA HONRA, nem sequer pensei nos dividendos que poderia tirar da situação de associado. É pa vão mas é enganar outros e não me carregem para cima com vaidadezinhas bem á tuguinhas por vezes nem para mandar cantar um cego têm, mas fazem-se muito importantes, que dó de país e de portugueses quanto mais tesos mais vaidosos.

RP89

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2009, 16:02
Isso é muito improvavel, a BTV é quase propriedade do LFV, acham que ele queria ir para lá ser entrerrado perante os seus directos adversários perante a maior parte dos sócios do SL Benfica... :buck2:
Improvável? Impossível!

Thunderboy

Citação de: RP89 em 07 de Maio de 2009, 08:51
Isso é muito improvavel, a BTV é quase propriedade do LFV, acham que ele queria ir para lá ser entrerrado perante os seus directos adversários perante a maior parte dos sócios do SL Benfica... :buck2:
Improvável? Impossível!
querem apostar que vai haver debates na Benfica TV?

RP89

Citação de: thunderboy em 07 de Maio de 2009, 09:14
Citação de: RP89 em 07 de Maio de 2009, 08:51
Improvável? Impossível!
querem apostar que vai haver debates na Benfica TV?
Entre o Dragão de Prata e os apresentadores, deve ser.

Mas, alguma vez, vai haver debates sérios e honestos na VieiraTV?