Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

Pedro Neto

Basta ver que até há dirigentes do clube que são apresentadores de programas...

Special_Red

Este para mim é um tópico para aparecer apenas no final da época, qd houver mais notícias sobre os possíveis candidatos.

Estar a usar o tópico nesta altura para criticar o alinhamento programático da Benfica TV em relação a isto não penso ser muito coerente.

ALFAGHAR

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Abril de 2009, 15:28
Citação de: thunderboy em 19 de Abril de 2009, 15:25
Mas ainda só há 1 candidato queres fazer um debate 1 sozinho.

existem 2.

http://carlosquaresma.blog.com/

mas ainda é cedo para estas coisas. Lá para os finais de Maio é que isto aquece.

Estive a ler este manifesto e não encontrei nada de novo mas retive-me numa afirmação de intenção: DEVOLVER O BENFICA AOS BENFIQUISTAS. Mas Carlos Quaresma acredita no que diz ? que eu saiba e sinta o clube está nas mãos dos benfiquistas e foi-lhe devolvido em acto eleitoral extremamente concorrido, que quererá dizer este candidato ? na sua mão o Benfica passará a estar nas mãos de quem ? dele ? dos benfiquistas ?  Não me parece que entenda muito de democracia, o actual elenco directivo foi devidamente sufragado pelos sócios e estes na sua esmagadora maioria acharam que SIM. Então ficamos aonde ?

Superga1949

Citação de: Special_Red em 20 de Abril de 2009, 17:22
Este para mim é um tópico para aparecer apenas no final da época, qd houver mais notícias sobre os possíveis candidatos.

Estar a usar o tópico nesta altura para criticar o alinhamento programático da Benfica TV em relação a isto não penso ser muito coerente.

Nem pensar.....

Eu queria é que o canal benfica fosse dos benfiquistas ......

Não precisa de ser já o debate  deveria sim existir no final da epoca.

Pedro Neto

Não sejas ingénuo, ASroma. Então se o senhor presidente insulta os seus críticos em discursos oficiais, vai aceitar que os mesmos entrem nos estúdios da Benfica TV? Não há qualquer hipótese de haver um debate com os restantes candidatos.

ALFAGHAR

A Benfica TV faz e muito bem o seu papel, está muito bem dirigida e na sua totalidade por funcionários da estação e só com funcionários do clube e já agora quem deveria lá estar a dirigir a estação ? pequenas minorias
arrivistas ? dirigentes do record ? ou do jogo ? ou mesmo de  Abola ? quem ?

A TERTÚLIA BENFIQUISTA FORNECEU á Benfica TV 4 excelentes bloguers os quais são referência no meio audio visual desportivo e também na net. Espero que aquele grande blogue continue a fornecer benfiquistas daquela estirpe. É EVIDENTE QUE ACEITO QUE SE ESCRUTINE quem para lá vai ou queriam o quê ? gente que fala mal de tudo e de todos, que atacam os dirigentes a torto e direito ? esses têm outro lugar.

Toribas

Um debate deste tipo na Benfica Tv nunca seria totalmente imparcial. Logo, não tem razão nenhuma de existir.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 17:32
Não sejas ingénuo, ASroma. Então se o senhor presidente insulta os seus críticos em discursos oficiais, vai aceitar que os mesmos entrem nos estúdios da Benfica TV? Não há qualquer hipótese de haver um debate com os restantes candidatos.

O tempo que isto era o Benfica, o Vieira já tijnha sido corrido á biqueirada.

Bola7

ALFAGHAR

Mas que candidatos ? Veiga ? Bagão Félix ? C. Quaresma ? QUEM ? por favor haja decoro que se pode debater com Veiga ? fuga a impostos ? a transferência de Paulo Sousa e Pacheco ? a a sua associação a Pinto da C. ?  não me venham com essa do título que não chega. E com Bagão Félix ( homem sério) que sempre fugiu e só parece para declarações de circunstância ? Apareça alguèm de dentro do universo benfiquista com provas de indefectível benfiquismo, sem fala baratismo, sem tiques intelectualóides e mania de ser aquilo que não é, então pensarei no assunto até lá vou deixar estar como está porque está muitissimo bem. O rumo traçado há-de ter sucesso e para isso a massa associativa está muito unida e sabe bem o que quer.

patriarca

Calma pessoal !!!
OS SÓCIOS do Benfica são pessoas INTELIGENTES e na altura e lugares certos sabem o que fazer !!

ednilson

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:44
Mas que candidatos ? Veiga ? Bagão Félix ? C. Quaresma ? QUEM ? por favor haja decoro que se pode debater com Veiga ? fuga a impostos ? a transferência de Paulo Sousa e Pacheco ? a a sua associação a Pinto da C. ?  não me venham com essa do título que não chega. E com Bagão Félix ( homem sério) que sempre fugiu e só parece para declarações de circunstância ? Apareça alguèm de dentro do universo benfiquista com provas de indefectível benfiquismo, sem fala baratismo, sem tiques intelectualóides e mania de ser aquilo que não é, então pensarei no assunto até lá vou deixar estar como está porque está muitissimo bem. O rumo traçado há-de ter sucesso e para isso a massa associativa está muito unida e sabe bem o que quer.

Deduzo que o Presidente quando o trouxe para o Benfica não sabia dessas coisas, tal como não sabia que o Valentim era um trafulhas quando votou nele para a AG da Liga.......vais ter de fazer melhor os trabalhos de casa.

Domnul de Cauciuc

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:44

És tu, Vieira?
::)

pmbc

Acho muito pouco provável que isso aconteça!!
mas era bonito de ver..  :rir: