Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

SLB IRELAND

LuigiSLB83

Não me parece que a Benfica TV tenha de falar de eleições neste momento, quando ainda só existem candidatos a candidatos.

A.C.

Citação de: Arhamiis em 20 de Abril de 2009, 20:05
Citação de: A.C. em 20 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 19:43
Citação de: A.C. em 20 de Abril de 2009, 19:29
Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 19:27
A malta gosta muito de malhar com antecedência... ainda nem entramos em campanha e já se diz que na Benfica TV a oposição não entra...

Não é preciso ser-se adivinho para se saber que na Benfica TV a oposição não vai entrar...

Isso é o que tu dizes... ainda não vi nada nesse sentido, mas também não tenho o canal...

Não 46Rossi, é simplesmente demasiado evidente para ser questionado.

Nada disso, isso és tu SIMPLESMENTE a inventar.   Nem existe candidatos, quanto mais certezas relativamente a hipotéticos debates.  No entanto sobre os  exercicios de imaginação tu assumes certezas absolutas e aí é que está o problema,  tás tão cego no ódio ao homem que já confundes realidade com fantasia. 
Não tens uma única prova nesse sentido, como podes ter certezas absolutas? 

Ok ok, daqui a uns tempos a gente fala, eu não me vou esquecer deste tópico, depois si vamos ver quem é que está cego ou não...

Deus Ex-Machina

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:25
Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Abril de 2009, 15:28
Citação de: thunderboy em 19 de Abril de 2009, 15:25
Mas ainda só há 1 candidato queres fazer um debate 1 sozinho.

existem 2.

http://carlosquaresma.blog.com/

mas ainda é cedo para estas coisas. Lá para os finais de Maio é que isto aquece.

Estive a ler este manifesto e não encontrei nada de novo mas retive-me numa afirmação de intenção: DEVOLVER O BENFICA AOS BENFIQUISTAS. Mas Carlos Quaresma acredita no que diz ? que eu saiba e sinta o clube está nas mãos dos benfiquistas e foi-lhe devolvido em acto eleitoral extremamente concorrido, que quererá dizer este candidato ? na sua mão o Benfica passará a estar nas mãos de quem ? dele ? dos benfiquistas ?  Não me parece que entenda muito de democracia, o actual elenco directivo foi devidamente sufragado pelos sócios e estes na sua esmagadora maioria acharam que SIM. Então ficamos aonde ?

sim jorge gomes, paulo gonçalves, domingos soares de oliveira e o presidente tripolar são grandes benfiquistas...

algumas duvidas é só passar pelos dois tópicos seguintes...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13991.0 o paulinho

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=21327.0 o jorginho  :smitten: :clap1:

LuigiSLB83

Para quem está indignado sobre ainda não ter aparecido nenhum candidato na Benfica TV, tem um bom remédio.

Reclamem para lá!!!

[email protected]

Eu posso dizer que da única vez que utilizei esse mail, responderam-me passadas 24 horas.

Elvis the Pelvis

Duvido dessa possibilidade, mas espero enganar-me.

A Benfica TV é como toda a gente já reparou, um centro de propaganda pró Vieira, portanto não estou a ver essa possibilidade materializar-se.

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2009, 21:35

A Benfica TV é como toda a gente já reparou, um centro de propaganda pró Vieira, portanto não estou a ver essa possibilidade materializar-se.

Em que é que te baseias para dizer isso?

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:38

Em todos os programas de debate na BenficaTV, elogios ao Vieira são o pão nosso de cada dia. Críticas nunca vi/ouvi nenhuma.

mar_vivo

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:26
Não me parece que a Benfica TV tenha de falar de eleições neste momento, quando ainda só existem candidatos a candidatos.

Claro! Viva o bom senso.

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2009, 21:42

Em todos os programas de debate na BenficaTV, elogios ao Vieira são o pão nosso de cada dia. Críticas nunca vi/ouvi nenhuma.

Sabes que todos os dias a Benfica TV abre a linha telefónica para as pessoas entrarem em directo e dar a sua opinião? Se a Benfica TV não desse voz aos adeptos isso sim seria grave.

faneca_slb4ever

Que tópico ridiculo.O topico das eleições 2009 serve para que????

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:48

Sabes que todos os dias a Benfica TV abre a linha telefónica para as pessoas entrarem em directo e dar a sua opinião? Se a Benfica TV não desse voz aos adeptos isso sim seria grave.

Eu estava a referir-me às pessoas que trabalham no canal, opinion makers etc. Acho que isso é fácil de perceber.

ScorpiO

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2009, 21:51
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:48

Eu estava a referir-me às pessoas que trabalham no canal, opinion makers etc. Acho que isso é fácil de perceber.

E quem são esses "opinion makers"?

Domnul de Cauciuc

Além disso para se ter a BenficaTV, nem é preciso ser-se sócio do Benfica, mas sim "sócio" do MEO...