Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

Sickness:SLB

Citação de: SONHADOR em 19 de Abril de 2009, 18:34
entao mas querem debates na benfica tv?
entao mas nao foi o vieira que a criou?
entao o homem nao fez nada, vao pra sic  , tvi e porto canal do pseudo cadidato
  por falar nisso
  ja convidaram o vieira o vieira para ir la a um debate com o bruno crl?

só para dizer que não percebi nada do que está aqui escrito.
o mal pode ser meu, atenção.

Jorge.P_

A TV é "deles", portanto...

Imaginem o que é irem para lá dizer mal dos "patrões"...

Tava tudo fodido

Subsultans Papaver

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2009, 18:42
Citação de: SONHADOR em 19 de Abril de 2009, 18:34
entao mas querem debates na benfica tv?
entao mas nao foi o vieira que a criou?
entao o homem nao fez nada, vao pra sic  , tvi e porto canal do pseudo cadidato
  por falar nisso
  ja convidaram o vieira o vieira para ir la a um debate com o bruno crl?

só para dizer que não percebi nada do que está aqui escrito.
o mal pode ser meu, atenção.

O mal é mesmo do não-português que foi escrito.

Rui Costa

O que o SONHADOR está a sonhar, ou perguntar melhor dizendo é se o Bruno Carvalho (com um insulto mal-mascarado pelo meio) já convidou o Vieira para um debate com ele no Porto Canal.

A resposta é obviamente uma grande gargalhada. Porque não na RTP Açores já agora...

SONHADOR

e impresionante a capacidade das pessoas em desvirtuar as situaçoes
eu nao tenho duvidas que se houver cadidatos o vieira vai a debate , agora voçes passam a vida a dizer que o homem nao fez nada  e depois evocam a benfica tv para debates, ate parece que foi o pinto da costa que criou a benfica tv

zerocool

eu gostava de ver esses debates (na altura própria..) na nossa televisão...se eles vão acontecer ou não já acho mais dificil...mas k iam ter umas audiências do caraças lá isso iam!!!

peter_slb

Eu acho que terão, obrigatoriamente, de haver debates na Benfica TV, mas em Outubro, com verdadeiros candidatos, não agora com candidatos a candidatos.

Bakari

Que candidatos, ainda não conheço nenhum! Só promessas de candidatos. A promoção da imagem através do Benfica sempre foi um bom meio de publicidade para alcançar objectivos k não o Benfica.

46Rossi

Eu acredito que na altura certa, período dedicado à campanha eleitoral, esses debates passarão pela Benfica TV agora ainda é muito cedo...

jocapeixoto

Antes da época acabar, a 6 meses das eleições um debate seria absurdo, ainda ninguém fez o programa eleitoral sequer. Nem das europeias se está a fazer debates, quanto mais do Benfica.. :)

Subsultans Papaver

Debates na Benfica TV? Só se fôr para a malta do canal perder o emprego.

Superga1949

Voces preferem ver os debates noutro canal ?!

Quer dizer , eu tenho benfica tv , sou socio porque raio é que tenho de ver os debates na Rtp1 manipulados por uma judite qq ?! Ou pela manuela moura guedes ?!

Nao temos direito de saber o que os candidatos valem Por muito ruins que sejam ?!

A benfica tv é do benfica nao é do vieira...