CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

Jakub

Citação de: Kramxel² em 27 de Abril de 2009, 01:26
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2009, 01:16
fdx....o guarda redes do gymnasia agrediu um puto apanha bolas!!! :buck2: :estrelas:
agora no jogo contra o river....k deficiente!!!!!!

O Thiago Neves o outro dia fez o mesmo....

Mas agrediu com a bola...não ao soco! :)

Coitado do gandula...

Denim

Citação de: Jakub em 27 de Abril de 2009, 02:10
fdx....o guarda redes do gymnasia agrediu um puto apanha bolas!!! :buck2: :estrelas:

Coitado do gandula...
Um grande gandulo esse gandula  :2funny: ;D ;D

kramxel²

Citação de: Jakub em 27 de Abril de 2009, 02:10

Coitado do gandula...

Ao soco?!

Fdx! Que animal....

aguia_misteriosa

Gostei do jogo. :)

Obrigado pela atitude de quererem vencer!

Uns belos passes de calcanhar do capitão... :smitten:

Belo golo do David Luiz! :smitten:

Houve erros é claro, e de arbitragem também... :tickedoff:

Mas no global, foi um jogo que teve momentos de eufória, que já faziam falta sentir na Luz!

Sigam assim na saga de vitórias e o próximo jogo na Luz, seja melhor para quem corre, corre atrás de vós. :bow2: :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Abril de 2009, 03:51

Mas no global, foi um jogo que teve momentos de eufória, que já faziam falta sentir na Luz!

Sigam assim na saga de vitórias e o próximo jogo na Luz, seja melhor para quem corre, corre atrás de vós. :bow2: :flagglorioso:
x2

sanfinense

Citação de: Lordlothar em 27 de Abril de 2009, 04:25
Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Abril de 2009, 03:51

x2

x3

Just Red

É doloroso só agora terem acordado no nosso Benfica, o Suazo foi uma ilusão, e agora que não está apto, vêm-se os resultados.

O par Nuno Gomes x Cardozo é a solucção!!

Bola7

Citação de: fidelito em 26 de Abril de 2009, 23:58

foi penalty do maxi sim senhor, o gajo do maritimo tentou passar e o maxi chegou atrasado e pos o pé a frente... acontece !!

agora o que eu gostava era que o reyes e o dimaria com a mesma hipoteses de fazer o mesmo dentro da area,( tentar fintar e rematar) tivessem feito o mesmo que o gajo do maritimo.
mas não, preferem, fazer cruzamentos para gajos marcadissimos...

se eles sao tao bons a fintar, e abusam nas outras zonas do campo, porquê é que nao o fazem dentro da area ??????
eu sinceramente acho que a forma de o dimaria ser mais perigoso, até porque já arrancou penalty assim esta epoca.
o gajo é um azelha a rematar e tb os passes sao muito... inconsequentes..
ao menos faça-se ao penalty fintando da area.
mas nao, preferem ele e o reyes centrar para o grande cabeceador cardozo...

é só inteligencia esta equipa do slb, parecem que jogam jo«untos pela 1a vez... entao aquela inistência do martins a por bolas metidas de 30metros para o cardozo correr...

o jogo ate nao foi mau na primeira parte, mas na segunda a inconsequencia, os passes errados a mais, as más decisoes de jogo jogado... começou a dar cheirinho ao horror da reboleira.
eu sei que estou a sr duro demais para a performance de hoje, mas eu exijo mto mais ao benfica !!
9 meses de quique e a equipa continua a jogar... à benfiquinha !!
ah..acertei no tópico... :-X

Marafado

Um jogo onde fica a sensação de tremideira.

Pelo 3º jogo consecutivo, o Benfica apresentou-se dominador, criando inumeras oportunidades, e jogando um futebol eficaz em termos atacantes.

A segunda parte deste jogo fica marcada claramente, pela baixa de produção de Reyes, claramente dos melhores na primeira parte, e pela substituição Aimar por Di Maria. Se Aimar não desequilibra nem tem rasgos, apresenta experiência no posicionamento e visão colectiva, permitindo a circulação de bola com segurança, algo que Di Maria, ao fim de duas épocas, incrivelmente, é incapaz de fazer.

Quanto ao penaltie, aceito a marcação do mesmo, embora o sr do apito na segunda parte tenha feito uma arbitragem bastante habilidosa.

Destaque individual para Reyes, claramente a desequilibrar na primeira parte, para Cardozo, goleador, para Nuno Gomes pelas excelentes movimentações que rasgaram a defesa do Maritimo, e finalmente para os sempre competitivos e raçudos Miguel Vitor, David luiz, Maxi e Amorim.

Pena só agora o Benfica ter crescido para mais perto daquilo que todos pretenderiamos.

JPG

Imperador83SLB

-Só agora lutam pelas vitórias?! Qual a razao de o esforço de hoje nâo ter sido o esforço de ontem...e o respeito para quem vos paga?!

-Ah agora arrisca tacticamente?! Agora que já nâo há nada a ganhar?! Demorou 9 meses para perceber a tactica,o meio campo,o jogo?!
Arriscar quando já se perdeu tudo é sem duvida brilhante...

Como nâo sou otário, nâo vou nestas "cantigas" e n me deixo levar por kem n merece o meu respeito e muito menos o meu apoio.
Como nâo sou otário nâo aceito o "agora vamos ganhar os ultimos 5 jogos".
Como nâo sou otário nâo aceito o "equipa está finalmente a evoluir e a desfrutar".
Como nâo sou otário...nâo aceito mais uma época nojenta e fora da Champions, que ao contrario do que diz certo senhor é fundamental para qualquer equipa de topo quanto mais para um clube portugues...ainda para mais quando se gasta o que se gastou nos ultimos anos.

Sobre o jogo:

...

Agora já é tarde,obrigado.

patriarca

O Jogo até tinha tudo para ser bom de futebol, não jogo SUJO e CALCULADO e PROPOSITADO daquele PORKO do arbitro.

injustissado

gostei muito da primeira parte,a segunda foi das asneiras de di maria e rui costa do apito.

GamaUno

Ganhamos...e isso foi importante.....Acredito que os verdes ainda vão perder pontos........

sjgonline

Estive no estadio. A primeira parte foi boa. É impressionante que o SLB, com tudo perdido ainda meta 32.000 no estadio

uma verdadeira pena que o SLB so possa jogar bem sem pressao, é um problema de lideranca, o Quique teve medo toda a época e lixou-se. Na proxima época, com maior conhecimento sobre o futebol portugues e com audacia pode fazer algo de bom.

Até pro ano