CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

LeoG

benfica já assim como quem não quer a coisa a queimar tempo. Isto não é o meu benfica, fds...

banbino

o marcinho num meio campo que n marca, parece o zidane

RED_RAM

PEssoal nao estou a conseguir ver o jogo, foi penalty?

Gigante

QUE FDP DE ROUBALHEIRA!!!!!!!!!!!!!! CORNO DUMA PIÇA!!!!!!!!!!!!!!!! QUE NERVOS!!!!!!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

belphegor

Citação de: RED_RAM em 26 de Abril de 2009, 21:35
não, mas o arbitro marcou. surpreende-te?

Al-Quaeda

Vocês não se calam com a merda dos árbitros? Quando tavamos a ganhar por 3 golos já ninguém falava deles. Bem, mas este problema do Benfica de ser incapaz de controlar um jogo já se nota desde o ínicio da época. Das duas uma, ou estão o jogo todo em cima deles, ou aprendem de uma vez por todas a contrrolar um jogo.

Benfinha

O que mais me impressiona é a nossa tão elogiada pelos admiradores de Quique segurança defensiva.  :estrelas: :estrelas:

É de facto impressionante!!! Há mais de 20 jornadas que não levamos um golo. Como hoje também. Dá gosto ver uma defesa tão bem estruturada, tão bem treinada, tão eficiente!!! Ganda trabalho Quique!!! Continua asim que estamos lindamente!!! :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

KRF

Sempre a sofrer.. aguenta coração

:bah2:

LeoG

Citação de: RED_RAM em 26 de Abril de 2009, 21:35

o árbitro marcou, foi penalty. isso é que interessa.

Offtopic : vejam esta pérola que apanhei no chat do stream...

10:36joaovilhena:sou de todos os clubes portugueses.. MENOS DO BENFICA ..

Eagle Fly Free

Jogos do Benfica hoje em dia não dão prazer nem nada. É sofrer e arrastar.
Enfim...

Estou desejoso que isto acabe...

banbino

é claro que n é penalty, o djalma já vinha a cavar a falta á muito tempo, bastou o maxi meter a perna que ele atirou-e logo po chao.

redpeanut

amarelo para Di Maria

Isto para um lado  os amarelos correm como um rio

No20__