CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

RED_RAM


Eagle Fly Free

Citação de: NM10Costa em 26 de Abril de 2009, 21:48
Citação de: Eagle Fly Free em 26 de Abril de 2009, 21:45
É jogamos tão bem...  :ashamed:

tas a gozar?????

Nao jogamos bem a 1ªparte??


depois entramos mal, ok, mas com uma penlaty daqueles a reduzir para a margem minima qq equipa do mundo ia abaixo...

Recuso-me discutir o que quer que seja com pessoas que só dizem disparates...

E sim este Benfica não joga nada de nada, é o mesmo de sempre... este é o Benfiquinha, infelizmente. Culpar o árbitro porque faz uma má (?) decisão não tem nada a ver com o facto do Benfica não jogar nada.

Sănţii

Citação de: LeoG em 26 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: B_Santi em 26 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Abril de 2009, 21:43
se alguem marcasse um penalti dakeles no dragao nao saía de lá vivo. ser roubado na própria casa é como sentir um gume duma faca no coração, ninguém nos respeita é uma merda

Quem vive perto e podia fazer alguma coisa, não faz nada.

cura-te pá, que disparate.

Hein? Julgas que o "sistema" foi montado com beijinhos, não?

ACampos

Este Nuno Gomes, opá, um gajo até dá por ele a rir-se com esta anedota!

No20__


goncaloteixeira

GRANDE MAXI, q sprint

tamos a massacrar acalmem-se pf


banbino


iloy



Napster

n sei kual é o espanto...para mim o espanto foi a 1ª parte, nao a 2ª

Dudek

acho natural a 2º ter sido fraca em termos de futebol..tava 3-1 gerimos mas não abdicamos do ataque. Sofremos o 3-2 num penalty muito duvidoso. Depois houve um receio natural e com o árbitro a fazer gracinhas e apitar tudo tornou-se natural...

glopes

a n ser o golo nao vi o maritimo fazer mais nada ate agora. ja podiamos era ter matado o jogo