Mercado 2009/2010: Benfica a lutar pelo titulo?

F Cruize

Não me digam que ainda ninguem percebeu a estratégia desse Sr. jogador, todos os anos é mesma treta.

fmb

coitado do mister Jardim... todos os anos, grandes expectativas e depois...puff!!!

ForçadoBloqueio

Pois....nada de novo, não é? Ainda bem que nunca cheguei a alimentar grandes esperanças (apesar de tb me ter chegado ao ouvido esses zunz-zunz)....

Freire

Songoku

Bessem Jday

Gostava de partilhar com voçês uma coisa o Benfica não podia entrar em loucuras mesmo tendo a intenção de reforçar a equipa para lutar pelo título.

Temos que nos lembrar que alguns dos jogadores de que se falou pediram valores 2 ou 3 vezes superiores aos que recebem em Espinho.

Que eu saiba não não nos saíu o Euromilhões...

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 13 de Maio de 2009, 19:39
Gostava de partilhar com voçês uma coisa o Benfica não podia entrar em loucuras mesmo tendo a intenção de reforçar a equipa para lutar pelo título.

Temos que nos lembrar que alguns dos jogadores de que se falou pediram valores 2 ou 3 vezes superiores aos que recebem em Espinho.

Que eu saiba não não nos saíu o Euromilhões...

tens PM.

O_Glorioso

Miguelg

Uma pergunta inocente, mas será que Maia e R.Reis são os melhores do Mundo por amor de Deus!!!!

Covenant

JM21

Confesso que fiquei um bocado desiludido. Estava com esperanças que viessem (especialmente o Maia). O reforço que queria era o Lukianetz!

Miguelg

Imaginem este cenário:
Nuno Pinheiro, João José , Lukianetz e o líbero que saiu na ultima época (Carlos ....).
Tinhamos ou não equipe para ser campeões?

Covenant

Amigo das modalidades

o q me preocupa é q o presidente falou em equipa pra ser campeã, bla bla bla, mas nesta altura os responsáveis do voleibol não sabem com que orçamento contar, para saber quanto podem gastar neste ou naquele jogador.

como ficamos sem portugueses (praticamente), mas já que não vai haver lei, eu faço os meus pedidos, do regresso de bons brasileiros das ultimas epocas, que nos podem levar longe:

Adriano Lamb
Fábio Jardel
Aureliano Silva
Marcilio Silva
e claro... André Lukianetz.

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:40
o q me preocupa é q o presidente falou em equipa pra ser campeã, bla bla bla, mas nesta altura os responsáveis do voleibol não sabem com que orçamento contar, para saber quanto podem gastar neste ou naquele jogador.

como ficamos sem portugueses (praticamente), mas já que não vai haver lei, eu faço os meus pedidos, do regresso de bons brasileiros das ultimas epocas, que nos podem levar longe:

Adriano Lamb
Fábio Jardel
Aureliano Silva
Marcilio Silva
e claro... André Lukianetz.
supostamente há reuniões semanais com directores de secção para falar sobre próxima epoca...