2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

modalidades SLB

Citação de: cjoanix10 em 23 de Abril de 2009, 22:23
voçes fazem melhor?

voçes sabem o k se passa la dentro?

quem sao voçes pr criticar?
quem sao voçes pr decidirem se eles podem ou nao sair á noite?
quem sao voçes pr exigir a voltar de um tal donner k nem sabem os motivos k o levaram a sair ou pk nao o kerem de volta?

falam falam falam... mas saber a realidade?! nao sabem!

querem criticar? façam criticas construtivas!

apoiem as ekipas...se realmente sabem o k isso é!

Nem mais amiga. :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray:

ForçadoBloqueio

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:22
Citação de: ladybug em 23 de Abril de 2009, 22:19
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 22:16
O amigo das modalidades e bem criticou por exemplo quando o futsal perdeu no freixo por 6-0.

sim,nesse jogo eles foram criticados pq foram enrabados à força toda.mas houve mtos jogos em q eles jogaram mto mal e eu ñ li nd a falar mal deles.

é isso amiga.

Muda o teu nick para AndebolSLB 4 ever....

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 22:26
O amigo das modalidades e bem criticou por exemplo quando o futsal perdeu no freixo por 6-0.

sim,nesse jogo eles foram criticados pq foram enrabados à força toda.mas houve mtos jogos em q eles jogaram mto mal e eu ñ li nd a falar mal deles.

é isso amiga.

não vou aprovar provocações parvas entre users. Podem "criticar-se" mutuamente mantedo o respeito entre todos. Ok?

O_Glorioso

Meus amigos, este jogo tinha se ser ganho, por todas e mais alguma razões. É assim que tinha de ser, como as restantes equipas destes playoffs também o fizeram. Arrumar as coisas o quanto antes, indo na boleia da anterior vitória, para estarmos fisicamente e psicologicamente em pé de igualdade nos seguintes confrontos.

É assim que tem de pensar uma equipa do Benfica, e ainda por cima a presente titular do Campeonato Nacional.

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 23 de Abril de 2009, 22:23
Voces têm preferencias por determinadas modalidades? (compreendo q as tenham, escusam é de deitar umas abaixo para dar relevo a outras, principalmente qd aquela a q se referem é apenas bi campea nacional, podendo ser tri campea no final desta epoca)

Tenho preferencia e qual é o problema?

faneca_slb4ever

Calma pessoal...perdemos mas temos de ganhar é domingo.Isso agora é que é importante.Cada um com o apoio que puder dar.

Acima de tudo: BENFICA!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2009, 22:27

é isso amiga.

não vou aprovar provocações parvas entre users. Podem "criticar-se" mutuamente mantedo o respeito entre todos. Ok?

Ok! Vou já bazar daqui porque o meu nível intelectual não me permite continuar este tipo conversas! O0

Amigo das modalidades

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:27
Voces têm preferencias por determinadas modalidades? (compreendo q as tenham, escusam é de deitar umas abaixo para dar relevo a outras, principalmente qd aquela a q se referem é apenas bi campea nacional, podendo ser tri campea no final desta epoca)

já te expliquei acima.

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 22:28

é isso amiga.

Ok! Vou já bazar daqui porque o meu nível intelectual não me permite continuar este tipo conversas! O0

compreendo-te!

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 22:27
Calma pessoal...perdemos mas temos de ganhar é domingo.Isso agora é que é importante.Cada um com o apoio que puder dar.

Acima de tudo: BENFICA!!!!!!!!

exacto... acima de tudo o Benfica

modalidades SLB

é isso amiga.

Ok.

Só digo mais isto:

FORÇA EQUIPA, NOS BONS E PRINCIPALMENTE NOS MAUS MOMENTOS SE VEEM OS VERDADEIROS ADEPTOS.

VIVA O BENFICA.

P.S- Pode ser que mude de nick.

faneca_slb4ever

Derrota na casa do S. Bernardo
Eliminatória chega à "negra"

O Benfica perdeu esta quinta-feira com o São Bernardo por um golo de diferença (28-27) no segundo jogo dos quartos-de-final do play off, pelo que não conseguiu evitar que a eliminatória venha a ter um terceiro jogo, que será tudo ou nada.

O Campeão Nacional deteve quase sempre o controlo do jogo durante a primeira parte, período em que chegou a dispor de três (1-4, 7-10) e dois golos (11-13 e 15-17) de vantagem, mas, à passagem do minuto 40, o São Bernardo passou para a frente do marcador e ganhou uma enorme capital confiança até ao final da partida.

No entanto, a cinco minutos do fim, a equipa encarnada conquistou uma vantagem de dois golos e, face à sua experiência, não se esperava que perdessem o avanço na recta final do jogo. Nuno Grilo, com 15 golos, foi o jogador mais eficaz do conjunto adversário, sendo que no lado do Benfica Georgy Zaikin foi o elemento mais certeiro na finalização, com oito tentos.
Jogo decisivo no domingo

O Benfica teve 13 falhas técnicas contra sete do adversário e esse foi um factor que pesou no resultado final. No próximo domingo, no Pavilhão EDP, será disputada a tão aguardada partida decisiva com o São Bernardo. De referir também que a final do play off da época passada, entre Benfica e ABC, não se vai repetir esta temporada visto que o ABC foi eliminado pelo Sporting nos quartos-de-final.

BENFICA - Zaikin (8), Cláudio Pedroso (4), Nikola Miricki (2), Luis Nunes (3), Carlos Carneiro (4), Rui Silva (4) e Pedro Jerónimo (2).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andsaobernardoslbcro_230409_46941.asp

inc0gnit

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 22:27

A negrito está a resposta.

Mercurio_10

Este jogo estava perfeitamente ao nosso alcance e a verdade é que perdemos. Estou desapontado com as falhas de concentração e excesso de confiança que houve. Domingo espero mais e melhor. Passar às meias é uma obrigação e um objectivo mínimo.

cjoanix10

como podem exigir mais da nossa ekipa de andebol?
eles dao tudo msm com pavilhoes kase vazios, kase sem apoio...conseguiram sem campeoes assim...so souberam encher o pavilhao na final..

mas na final??? na final eles nao precisam. eles precisam de pavilhoes cheios do principio ao fim!

adeptos k so veem desporto onde a bola anda nos pes?!

ontem fui ver o sporting-abc e ate me arrepiei com a akele pavilhao! com akele apoio! fantastico, tive inveja!!!