"negra" 1/4 final play-off: Benfica x São Bernardo Dom 26Abr 16h Sporttv

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2009, 23:36
Citação de: thunderboy em 25 de Abril de 2009, 23:33
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2009, 23:25
Citação de: thunderboy em 25 de Abril de 2009, 20:58
Na Benfica Tv acabaram de dizer que iam transmitir o jogo em exclusivo.
Afinal dá na Sportv ou na Benfica TV?

na sporrtv. Mas se quiseres podes esperar pela btv
Pois eu acredito em ti. ;)
Não era a primeira vez que se enganavam. :)

www.lpa.pt
atenção que por exemplo o benfica ovarense em basket deu em simultaneo na sporttv e benfica tv.

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2009, 22:07

Eu com chuva ou sem chuva tenho sempre motivação para apoiar as equipas do Benfica.

Ninguém disse o contrário. :huh:
A mim também não é isso que me tira a motivação. ;)
Chatice de tempo, mas não tira quem tem que lá estar. O resto é letra teclada lol... :2funny:

Siga para bingo...Troca de "B" e "L" ai ai ai... :whistle2: Quero é motivação!( Esta frase é codificada, não é para ti...)

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Abril de 2009, 00:39
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2009, 22:07

Eu com chuva ou sem chuva tenho sempre motivação para apoiar as equipas do Benfica.

Ninguém disse o contrário. :huh:
A mim também não é isso que me tira a motivação. ;)
Chatice de tempo, mas não tira quem tem que lá estar. O resto é letra teclada lol... :2funny:

Siga para bingo...Troca de "B" e "L" ai ai ai... :whistle2: Quero é motivação!( Esta frase é codificada, não é para ti...)

ok ok.

Espero vê-la lá amanhã

coelho_slb

Que ganhemos e d perferencia sem muitos sobressaltos..la estarei..força rapazes

[_SlipKnot_]

Graças à derrota que o Benfica propositadamente sofreu na 5ª feira ( :D :D ) hoje já tenho um motivo para mandar certas pessoas po crl e ir po Estádio ás 15h  :2funny: :2funny: . Por isso mais uma vez OBRIGADO BENFICA.

Bom agora que já me prestaram um enorme serviço a mim, nada de fazer merda porque hoje é mesmo pra ganhar e mandar aquele boi do treinador dos gajos, mais o tripeiro do grilo e do outros azeiteiros pa terra deles.

FORÇA BENFICA!!

Freire

[_SlipKnot_]

Freire hoje ganhamos pah.
Hoje o Carneiro já deve ter curado a bebedeira e já deve estar normal outra vez.
Tranquilo, vamos ganhar.

Bessem Jday

Amigos os bilhetes já estão a venda informaram-me agora por telefone.

Mais um exemplo da desorganição que reina ontem não podiam vender...

Hoje colocam para venda logo de manhãzinha???

Sinceramente não percebo!

No Basket ontem por exemplo estavam 2 sectores totalmente reservados para a nossa formação e seus familiares, esqueceram-se foi que nos outros jogos em que muitas vezes o pavilhão estava quase vazio muitos sócios gostam de ficar sempre no mesmo lugar e ontem forram escorraçados dos seus lugares.

Se o nosso Presidente quer encher os pavilhões algumas coisa terá que mudar na organização dos jogos das mesmas.

Vou escrever a reclamar pois pelo meu número de sócio verificam facilmente que eu sou daqueles que vou as modalidades e que raramente vou ao futebol mesmo tendo oferta de bilhetes todas as semanas.

46Rossi

fmb

lá estarei hoje para ajudar a equipa a achegar às meias-finais.... com maior concentração, somos claramente melhores que o São Bernardo!!!

Mercurio_10

Se a equipa der tudo e estiver concentrada vamos ganhar de certeza, se estiver como na parte final na 5ª feira vai ser muito complicado. Força Benfica!!!

Songoku