CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

VirtualKing

Mal vi que estava o Amorim na direita e o Di Maria no banco disse: o Benfica não ganha o jogo...

Di Nes

sjgonline

Rijkaard21

Lost_88

Ruud

Airoso

Citação de: mix_pearl em 02 de Maio de 2009, 22:23
É impressão minha ou os jogadores do Benfica correm pouco?
Cala-te seu abutre, seu caluniador!  Os jogadores correm muito, so que os outros correm mais.. :whistle2:

força Benfica

eles criam ganhar os jogos que falatavam né? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

airforce

J_slb

David Luiz homem do jogo, este homem faz com cada finta

mansas

vamos defender o resultado....lol.....vai meter o yebda.....

ccooll_booy

Não percebo estas criticas. Não sei se sou eu que não sei ver futebol, ou o que é, mas eu hoje vi o benfica jogar bem. O nacional tem estado bem no campeonato, prova disso é o lugar em que estão, e o benfica jogou bem. O guarda redes deles fez grandes defesas. Tivemos poucas falhas, eles souberam aproveitá-las.

E não é penalti, o cardozo desvia a bola mesmo em cima dele, e ele nem mexe o braço a bola vai lá.

Só acho que o mantorras devia entrar e tirar o nuno, de resto acho que o quique desde que o Suazo saiu, tem estado bem..

Greis

Q É ISTO!?!??!!!?!?!?

Quique, eat shit and die...

carlossebenta

LOL, LOL e mais LOL

YEBDA ??????????????

AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!! é por causa das bolas paradas....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: