2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

KATSO75

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2009, 18:46
A cara do Rui Costa não engana ninguém.  :disgust:
ele conhece bem os meandros do porco da costa - o polvo... domina tudo fora de campo! ja estava na altura de cair de uma escada abaixo!

O_Glorioso

Não sei se tem de haver um interregno na secção, refiro-me aos seniores, mas uma coisa há que fazer: mundanças crónicas, principalmente na direcção da secção e na direcção da equipa. Disso, não tenho dúvidas nenhumas.

Sangue novo, mais vontade, mais competência.

IPASLB

Citação de: ignisdivine em 10 de Maio de 2009, 18:43
O Benfica está a ser vitima da magia negra do Mestre Alves, esse fdp, amigo do pinto da costa e que minou o glorioso de macumbas e maus olhados... já para não falar nos encantamentos negros e nos feitiços de azar.

TRISTE SINA A NOSSA :cry2:
Acreditas mesmo nisso? lol
Olha que apesar de tu pensares que o fcp tem conquistado mais títulos oficiais no conjunto dos desportos de SLB e fcp, o SLB tem ganho bastantes mais, é que o desporto, não se resume a futebol de 11 e hóquei em patins, como tu alás deverás saber, não?

lampiao69

a
Citação de: katso2 em 10 de Maio de 2009, 18:49
ele conhece bem os meandros do porco da costa - o polvo... domina tudo fora de campo! ja estava na altura de cair de uma escada abaixo!
[/quote
  a cara do rui costa era cara da desilusao por mais uma derrota quando podia ser uma vitoria tivesse o benfica jogadores com tomates para isso

vais me dizer que foi o arbitro que nos roubou?

foda se o benfica estava a ganhar e a jogar melhor e em vez de marcar o 4-2 e dar a machadada final fez o costume teve pena deles e eles foram resistindo até que num lance empataram e depois viraram o jogo e acabou

á jogadores que no benfica coitaditos e naos estou a falar da qualidade em si
e o treinadopr pode ser muito bom mas é um tipo que nao vibra parece que esta aborrecido com toda a gente

A.C.

Mais um ano a ser encavado pelos porcos no hoquei, fdx...

JM21

Custa perder assim. É todos os anos a mesma coisa. Temos a melhor equipa, mas perdemos sempre.

Não conseguem segurar um resultado!

Força Juventude de Viana!

46Rossi

Perdemos a meu ver com muita culpa própria, isto de estar-se a ganhar por 1 e praticamente abdicar de atacar dá quase sempre merda...

E depois uma palavrinha para a arbitragem que para além de manhosa na avaliação de lances de penalti ainda perdoou pelo menos 2 cartões azuis a jogadores que se revelaram decisivos, o Caio e o Pedro Moreira...

Agora, ganhe-se a Taça de Portugal...

KATSO75

Citação de: lampiao69 em 10 de Maio de 2009, 18:56
a
Citação de: katso2 em 10 de Maio de 2009, 18:49
[/quote
  a cara do rui costa era cara da desilusao por mais uma derrota quando podia ser uma vitoria tivesse o benfica jogadores com tomates para isso

vais me dizer que foi o arbitro que nos roubou?

foda se o benfica estava a ganhar e a jogar melhor e em vez de marcar o 4-2 e dar a machadada final fez o costume teve pena deles e eles foram resistindo até que num lance empataram e depois viraram o jogo e acabou

á jogadores que no benfica coitaditos e naos estou a falar da qualidade em si
e o treinadopr pode ser muito bom mas é um tipo que nao vibra parece que esta aborrecido com toda a gente

o benfica n perdeu por causa do arbitro! o que me custa é qua nas situações de duvida nunca se prejudicam os porcos... alias nunca beneficiam o benfica... aliás nunca marcam como deve ser! foi aqui, foi nas antas, foi no campeonato! lembras-te de decisões polémicas contra os porcos?

mas perdemos porque acho ke n temos treinador nem maturidade para aguentar um jogo destes! qualidade temos muita...

IPASLB

Para mim, acabar com os seniores, nunca!
O Benfica é o clube que pratica Hóquei em patins há mais tempo no Mundo!
É um dos desportos do clube, que mais títulos deu, ainda no ano passado, a nível de seniores, ganhou um título internacional Oficial; Torneio Cidade de Vigo CERH.
No ano passado e na categoria de Infantis ganhou o 1º Campeonato Europeu de clubes, ganhando na altura, defrontando e ganhando a 4 equipas espanholas e em Oviedo(Espanha).
Não, o Benfica aprendeu ao longo de sua enorme história, a nunca desistir! Mesmo quando as conjunturas são adversas!
Fomos sempre um clube que lutou e nunca pactuou com governos, espeçialmente, com os autoritários!
Benfica é lutar, lutar, lutar e nunca desistir! Isto é ser Benfiquista, isto é o SLB!
Não se pode ganhar? Paciência, mas luta-se sempre pela melhor classificação possível, mas não se desiste! O Benfica ao longo de sua história nunca desistiu de um desporto por não ganhar, já desistiu sim, por dificuldades finançeiras, por perder, nunca!
Ao contrário de outros, um aqui perto de nós e outro mais a norte!
O Benfica é coragem não é covardia, ganhando, ou perdendo!

Andy

defendo uma reformulação de estrategia.

Alem dos gamanços, em 4 ou 5 anos ainda nao conseguimos força mental e sangue frio que nos levem a titulos.

A verdade é esta.

fffernas

Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2009, 19:20
É um dos desportos do clube, que mais títulos deu, ainda no ano passado, a nível de seniores, ganhou um título internacional Oficial; Torneio Cidade de Vigo CERH.
No ano passado e na categoria de Infantis ganhou o 1º Campeonato Europeu de clubes, ganhando na altura, defrontando e ganhando a 4 equipas espanholas e em Oviedo(Espanha).
Não, o Benfica aprendeu ao longo de sua enorme história, a nunca desistir! Mesmo quando as conjunturas são adversas!
Fomos sempre um clube que lutou e nunca pactuou com governos, espeçialmente, com os autoritários!
Benfica é lutar, lutar, lutar e nunca desistir! Isto é ser Benfiquista, isto é o SLB!
Não se pode ganhar? Paciência, mas luta-se sempre pela melhor classificação possível, mas não se desiste! O Benfica ao longo de sua história nunca desistiu de um desporto por não ganhar, já desistiu sim, por dificuldades finançeiras, por perder, nunca!
Na mouche!

PMCA

Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2009, 19:20
:clap1:
Vamos levantar a cabeça e ganhar a Taça
:slb2:

JM21

Custa perder assim. É todos os anos a mesma coisa. Temos a melhor equipa, mas perdemos sempre.

Não conseguem segurar um resultado!

Força Juventude de Viana!

O_Glorioso

Há que mudar! Aqui, só se muda quando ganha. Porquê?

Isto não é o Benfica!

LuigiSLB83

Hoje a culpa foi apenas e só nossa. A arbitragem teve erros, mas não foi tendenciosa.