2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2009, 21:58
a meu ver, quem perdeu hj o jogo foi o treinador. Com  a sua passividade e as substituições parvas. na 1ªparte não deu descanso ao Valter e ao Tiago, dp teve de tirar o Tiago para não o meter mais...

E na fase decisiva do jogo, tirou o Diogo, que estava bem, para por o Barreiros, e mais tarde o Ricardo Pereira pelo To Silva.

Ora bem acontece que estes 2 ultimos que entraram, estavam "sem pica", com certeza eu ja não pensa no Benfica e o outro já percebeu que vai sair do Benfica. Não gostei da atitude deles e não deviam ter ficado em campo.

AO Barreiros digo mais: Se já não estás motivado, sê homenzinho e rescinde já, prescindido dos 2 ultimos salários. PArecia que estava a fazer um frete em campo, pelos vistos jogar no Benfica já é um frete. Se não estavas em condições fisicas (por causa da lesao), então simplesmente nem se equipava. O ultimo golo nasce de mais um lance de ataque desleixado conduzido por ele, aliás desleixo foi o que se viu em toda a sua exibição.

Repito, se o Diogo e o Ricardo P. têm ficado em campo, duvido muito que o resultado tivesse passado do 3-2. A diferença é que os porkos rodam e rodam ao longo do jogo, estão todos fresquinhos e jogam todos com atitude. Nós só sairam a sentir o resultado uns 3 ou 4 jogadores, pq sentem mesmo o Benfica, mais 2 ou 3 pq são bons profissionais, os outros tão-se a cagar e estão felizes de bazar. Entao bazem já.

Não vi o jogo portanto não posso dizer nada.

Mas concordo com as tuas últimas palavras.

SevenStars

Este já foi. Era previsível. Não creio que o problema principal seja o treinador. Até porque nem há muitos bons da modalidade em Portugal.
Alguns jogadores é que têm que ir de vela.

ladybug

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2009, 22:04
Citação de: Andy em 10 de Maio de 2009, 22:01
Por isso se calhar é que se avizinham tantas mudanças para o ano...

tós silvas, barreiros, vitores hugos, isso tem tudo que ir de agulha.

Prefiro ter putos motivados do que vedetas que nunca ganharam nada no meu Clube aburguesados...
o Barreiros nem falo, porque esse já disse tudo sobre ele...que gajo mais nojento!!! o Tó Silva passou a jogo na conversinha com os jogadores do Porto....deve estar a fazer-se ao bife...
Carlos Silva, Valter, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Ricardo Pereira e Carlitos são para ficar... de resto, RUA!!!

ps: o Valter é fantastico....não sei se é benfiquista ou não, mas toda a sua atitude durante o jogo, é de líder, é de capitão!!! MERECE TUDO!!! :pray: :pray: :pray:

penso q seja.

eu ñ vi o jogo,por isso ñ posso falar sobre o jogo.mas se há jogadores q tão a jogar por favor,façam mas é um favor a todos nós e fiquem em casa e o treinador q vá buscar juniores.

luisn59


danhel

Acho que ficou demonstrado porque razão não podemos ser campeões: falta de consistência (nenhuma equipa que quer ser campeã e está ganhar a 3 minutos do fim pode sofrer dois golos), falta de instinto matador (tantas possibilidades de remate que se perdem por se optar pelo passe lateralizado) incapacidade de resisitir à pressão (não conseguimos segurar a bola em ataque no último minuto), um treinador tacticamente mediocre (não consegui ver uma jogada estudada, tudo pareceu acontecer mais aos repelões do que outra coisa) e infeliz nas substituições.
Não vou individualizar as críticas aos atletas mas há factos que não posso deixar passar em claro:

Carlos Silva fez uma exibição quase espectacular até sofrer aquele segundo golo completamente inconcebível.
Valter Neves jogou os 50 minutos (creio que terá sido o único atleta em campo) deu tudo o que tinha e o que não tinha.
Ricardo Barreiros está a mais na equipa. Aos tiques de vedeta, sempre a reclamar com alguém por não o ter compreendido, já nem capacidade técnica acrescenta. Já nada acrescenta. Boa viagem até Espanha.
Diogo Rafael muito bem. Foi pena ter falhado o 2º golo.
Tiago Rafael foi esforçado, com alguns lapsos ao nível do passe, mas sempre na brecha.
Tó Silva batalhador mas completamente fora de forma, talvez devido à lesão que o apoquentou.
Ricardo Pereira sempre acutilante, sempre na luta, necessita de ser melhor servido para concretizar.
Carlitos entrou no pior período. Como não tenho acesso às repetições não sei se lhe pode ser imputada alguma culpa nalgum golo, mas ofensivamente procurou fazer aquilo que se lhe pedia: circular a bola.

Consegui captar imagens dos 3 golos, mas como é óbvio não as vou postar porque me irão lembrar uma derrota bem amarga.

Amigo das modalidades

Citação de: luisn59 em 10 de Maio de 2009, 22:16
e que tal começarem pelo director ? >:(

esse é o primeiro, já o disse vezes sem conta:

RAMALHETE, RUA!!!!

rfp85

O Vitor Hugo nem para o fim ficou.

O Carlitos saiu a chorar do ringue...


PS: O Barreiros já tem a sua saída confirmada?

Amigo das modalidades

Citação de: rfp85 em 10 de Maio de 2009, 22:22
O Vitor Hugo nem para o fim ficou.

O Carlitos saiu a chorar do ringue...


PS: O Barreiros já tem a sua saída confirmada?

vai embora sim sr. E acredito que virá um melhor.

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2009, 22:23
Citação de: rfp85 em 10 de Maio de 2009, 22:22
O Vitor Hugo nem para o fim ficou.

O Carlitos saiu a chorar do ringue...


PS: O Barreiros já tem a sua saída confirmada?

vai embora sim sr. E acredito que virá um melhor.
Bem melhor.

Andy

e mais...nao  prevejo nada de bom para a final 4 da taça..

Com vários jogadores que se estão «nas tintas» para o Benfica actualmente, em Junho então .... já sabendo uns para onde vão, e outros que não ficam....nao tenho fé nenhuma...porque os que se preocupam verdadeiramente, sozinhos nao fazem milagres.

Amigo das modalidades

Andy, os que gostam podem sempre ir dando umas valentes pauladas nos treinos, a ver se os outros acordam pra vida...  ;D

Andy

lol..corridos a toque de stick...

Fdx, tou mm farto desta merda toda, começamos por apregoar há 5 anos que tinhamos o futuro, depois há uns 3 começamos a apregoar que a selecção era a prova disso, actualmente continuam a dizer isso, e nem se lembram que o nucleo dessa geração que veio do PA para re-apostar o hoquei no Benfica já não sao putos nenhuns.

Acho que estes gajos passaram ao lado, por muito talento que tenham.

Para mim é reformular isto tudo, e deixar ficar 3 ou 4 dos actuais, nem que andemos com o joao rodrigues e o suissas a titulares, e um ou dois juniores, e pá, se nao ha dinheiro para mais, entao mudem com o que der, mas tou farto disto.

[_SlipKnot_]

Ao que parece tínhamos o jogo na mão.
Nunca acreditei que pudessemos ganhar mas qnd vi 3-2 a 5m do fim até comecei a acreditar.
Aos grandes Valter, Carlitos, Carlos Silva, Diogo, Tiago Rafael e ao R. Pereira uma grande  :bow2: .

Aos outros, vão po crl.


46Rossi

Realmente o Barreiros em termos de atitude deixa muito a desejar... nem sei porque entrou, o puto Rafael estava a fazer a cabeça em água aos bichos...

zerocool

aconteceu tal como se previa...infelizmente o barreiros pode ser um grande jogador mas suar a camisola nos treinos e nos jogos n é com ele...boa viagem e leva as saudades contigo k é coisa k n deixas...em relação à próxima época gostava mto de ver um treinador no glorioso, mas infelizmente é portista...Cristiano Pereira.