2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

Utah Jaz

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2009, 18:46
A cara do Rui Costa não engana ninguém.  :disgust:

Devia estar a pensar em tudo menos no hoquei...

Joga Bonito

Ver a vibraçao dos manos Rafael quando marcaram, e comparar com a postura de outros...  É do dia para a noite!

A braçadeira de capitão está tão bem entregue... És grande, Valter!

ednilson

Normal.

São anos mais sem ganhar nada e a manter-se o mesmo treinador.

Bekambol


Pedro Saraiva

#409
Um abraço para todos os jogadores que jogam à Benfica.
Os que lá andam a pastar (e não é só um) vão à vossa vidinha, desamparem a loja.
Às vezes acho que contribui mais o Carlitos sentado no banco do que alguns que lá andam dentro. Valter grande capitão.....................um exemplo.
O Porko, tal como já foi dito, tem a equipa sempre fresquinha.
Rodam muito mais. Paciência.

Uma palavrita para a Policia de Segurança Pública.
Conseguiram (eu que nunca coro) fazer-me corar de vergonha.
Fiquei atrás do banco dos malcheirosos na 2ª parte e pude ver (ninguém me contou) o sr(?) das fraldas (o tal que manda em tudo) o velhadadas nojento do Ilidio a mandar na PSP que eu ajudo a pagar com o meus descontos e que supostamente servirá para me garantir segurança.
Uma vergonha, os porkos fizeram de tudo, nas barbas dos agentes, provocaram o público, deram stickadas no PVC (rebentaram com uma placa), deram stickadas até no vidro que os protege (como se merecessem protecção) do público( filho da puta do Caio). E o que fizeram os agentes???? Mandaram calar os adeptos do Benfica, mandaram-nos sentar e um baixote que lá estava com ar condescendente até uma abracito carinhoso trocou com o Caio. Estava a ver que se enrolavam os dois com o sr. guarda a fazer de Liliana.
Qualquer dia acontece uma desgraça..........e quero ver depois quem assume responsabilidades.





modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2009, 14:34
Um abraço para todos os jogadores que jogam à Benfica.
Os que lá andam a pastar (e não é só um) vão à vossa vidinha, desamparem a loja.
Às vezes acho que contribui mais o Carlitos sentado no banco do que alguns que lá andam dentro. Valter grande capitão.....................um exemplo.
O Porko, tal como já foi dito, tem a equipa sempre fresquinha.
Rodam muito mais. Paciência.

Uma palavrita para a Policia de Segurança Pública.
Conseguiram (eu que nunca coro) fazer-me corar de vergonha.
Fiquei atrás do banco dos malcheirosos na 2ª parte e pude ver (ninguém me contou) o sr(?) das fraldas (o tal que manda em tudo) o velhadadas nojento do Ilidio a mandar na PSP que eu ajudo a pagar com o meus descontos e que supostamente servirá para me garantir segurança.
Uma vergonha, os porkos fizeram de tudo, nas barbas dos agentes, provocaram o público, deram stickadas no PVC (rebentaram com uma placa), deram stickadas até no vidro que os protege (como se merecessem protecção) do público( filho da puta do Caio). E o que fizeram os agentes???? Mandaram calar os adeptos do Benfica, mandaram-nos sentar e um baixote que lá estava com ar condescendente até uma abracito carinhoso trocou com o Caio. Estava a ver que se enrolavam os dois com o sr. guarda a fazer de Liliana.
Qualquer dia acontece uma desgraça..........e quero ver depois quem assume responsabilidades.





Digo-vos uma coisa: Ontem foi ao Areeiro e os policias que estavam a guardar os adeptos do Benfica, foram muito simpáticos para nós.

Tomara aos da Luz serem como aqueles.

Aqueles não foi preciso estarem com cara de maus.

Sr. Policias, para terem respeito, não precisam usar sempre aquela cara de poucos amigos, que os da Luz teem.

luisn59

Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2009, 14:34
.
Às vezes acho que contribui mais o Carlitos sentado no banco do que alguns que lá andam 

andas a ver muitos filmes......... mas daqueles para maiores de 6anos

MissJane

Os jogadores do Benfica não merecem um azar chamado Dantas!

Walter - como disse o Pedro saraiva: Grande Capitão!
Manos Rafael - Grande jogo! O Tiago fez o melhor jogo da época. O Diogo é o fututro do hóquei!
Carlitos - a verdadeira raça Benfiquista!
Ricardo Pereira - experiência ao mais alto nível!
Carlos Silva - Acreditamos em ti e no teu valor!

O_Glorioso

Então os srs. agentes só são maus na nossa casa?

Então, está bem... Já está tudo visto.



Esses porcos do crl., corruptos, mereciam era levar com um barrote no meio dos cornos, até o barrote ficar com a forma de um stick.

aguia_misteriosa

Como por este site não se vê a verdade, nada como ver alguma, do lado que se está.

Mentira algumas coisas aqui ditas!

Os polícias foram educados e nem fizeram má cara coisa nenhuma...

Má cara tinham parte de alguns adeptos, que vão para lá olhar para os rivais e estar a tratá-los mal.
Como se ISSO OS INTIMIDE!

NÃO INTIMIDA! PELO CONTRÁRIO!

Vergonha é a nossa equipa perder nos segundos finais...



modalidades SLB

#416
Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Maio de 2009, 21:08
Como por este site não se vê a verdade, nada como ver alguma, do lado que se está.

Mentira algumas coisas aqui ditas!

Os polícias foram educados e nem fizeram má cara coisa nenhuma...

Má cara tinham parte de alguns adeptos, que vão para lá olhar para os rivais e estar a tratá-los mal.
Como se ISSO OS INTIMIDE!

NÃO INTIMIDA! PELO CONTRÁRIO!

Vergonha é a nossa equipa perder nos segundos finais...





Não sei se viu, mas eu não foi a este jogo.

Estava-me a referir a policias nos outros jogos das modalidades nos outros fim de semanas (não aos de este jogo, pk nao estava lá para ver o que eles fizeram).

E sim, os policias na Luz estão sempre de má cara.

Gostei de estar no Arreeiro, tive bem protegida e com policias civilizados.

[_SlipKnot_]

Neste jogo não estive presente por isso não posso opinar, mas temos belos exemplos, em todas as modalidades, da "simpatia" dos agentes da autoridade. Sorriso parvo e cacete na mão foi sempre palavra de ordem na Luz. Não quer dizer que não hajam excepções mas não passam disso mesmo, excepções.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Maio de 2009, 21:08
Como por este site não se vê a verdade, nada como ver alguma, do lado que se está.

Mentira algumas coisas aqui ditas!

Os polícias foram educados e nem fizeram má cara coisa nenhuma...

Má cara tinham parte de alguns adeptos, que vão para lá olhar para os rivais e estar a tratá-los mal.
Como se ISSO OS INTIMIDE!

NÃO INTIMIDA! PELO CONTRÁRIO!

Vergonha é a nossa equipa perder nos segundos finais...





Não sei se viu, mas eu não foi a este jogo.

Estava-me a referir a policias nos outros jogos das modalidades nos outros fim de semanas.

E sim, os policias na Luz estão sempre de má cara.

Gostei de estar no Arreeiro, tive bem protegida e com policias civilizados.

Exactamente amiga. Os PSP q tavão no Areeiro foram 5 estrelas,nós deviamos ter uma duzia policias a garantirem a nossa segurança e até sairam da nossa frente para podermos ver o jogo à vontade.Dou um exemplo: o irmão do Ferreirinho tava a ver o jogo e um lagarto começou a chamar ao nosso g.r. "fdp" e aquelas coisas habituais,cm é obvio o rapaz passou-se,o PSP foi falar com ele e levou-o para a rua para ele apanhar um bocadinho de ar e passado 2mnt o moço voltou.Se fosse na Luz ele tinha levado porrada,algemado e era detido. Chega este exemplo ou querem mais?

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 11 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Maio de 2009, 21:08
Como por este site não se vê a verdade, nada como ver alguma, do lado que se está.

Mentira algumas coisas aqui ditas!

Os polícias foram educados e nem fizeram má cara coisa nenhuma...

Má cara tinham parte de alguns adeptos, que vão para lá olhar para os rivais e estar a tratá-los mal.
Como se ISSO OS INTIMIDE!

NÃO INTIMIDA! PELO CONTRÁRIO!

Vergonha é a nossa equipa perder nos segundos finais...





Não sei se viu, mas eu não foi a este jogo.

Estava-me a referir a policias nos outros jogos das modalidades nos outros fim de semanas.

E sim, os policias na Luz estão sempre de má cara.

Gostei de estar no Arreeiro, tive bem protegida e com policias civilizados.

Exactamente amiga. Os PSP q tavão no Areeiro foram 5 estrelas,nós deviamos ter uma duzia policias a garantirem a nossa segurança e até sairam da nossa frente para podermos ver o jogo à vontade.Dou um exemplo: o irmão do Ferreirinho tava a ver o jogo e um lagarto começou a chamar ao nosso g.r. "fdp" e aquelas coisas habituais,cm é obvio o rapaz passou-se,o PSP foi falar com ele e levou-o para a rua para ele apanhar um bocadinho de ar e passado 2mnt o moço voltou.Se fosse na Luz ele tinha levado porrada,algemado e era detido. Chega este exemplo ou querem mais?

Para quem sabe do que estamos a falar, acho que chega.