2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

Filipe F

Enojou-me profundamente ver aquele banco cheio de merda a dar sticadas naquela placa de acrílico ou lá o que aquilo é, a provocar adeptos benfiquistas e os polícias a mandar calar...

Lá em cima vê-se aqueles porcos ali quase a tocar na arena só a insulatar jogadores Benfiquistas e nada lhes acontece?

Afinal o a polícia cá em baixo é competente e a de lá de cima não é? Ou são outros favores que estão por trás? O País não é o mesmo?

Enfim estes polícias do pavilhão da Luz só querem mesmo que haja qualquer coisa para desatar a carregar sobre nós!

Não podemos deixar que isto aconteça, nós somos O BENFICA, porra!

modalidades SLB

Citação de: Filipe F em 11 de Maio de 2009, 21:40
Enojou-me profundamente ver aquele banco cheio de merda a dar sticadas naquela placa de acrílico ou lá o que aquilo é, a provocar adeptos benfiquistas e os polícias a mandar calar...

Lá em cima vê-se aqueles porcos ali quase a tocar na arena só a insulatar jogadores Benfiquistas e nada lhes acontece?

Afinal o a polícia cá em baixo é competente e a de lá de cima não é? Ou são outros favores que estão por trás? O País não é o mesmo?

Enfim estes polícias do pavilhão da Luz só querem mesmo que haja qualquer coisa para desatar a carregar sobre nós!

Não podemos deixar que isto aconteça, nós somos O BENFICA, porra!

Acho que o problema é apenas a policia que escolhem para o nosso pavilhão

aguia_misteriosa

Vocês devem gostar de perder injustamente...

Chamar o azar com azelhice do momento de alguém.

Os rivais riem e querem mesmo esses brindes de palavras bonitas!

Dão-lhes ânimo!

Eles criam teatro, para nos prejudicar e VOCÊS CONTINUAM A PARTICIPAR NESSE TEATRO!

Quando é que aprendem a ser adeptos?

Como podem alguns dizer coisas que nem viram!!!

Passaram a vida a olhar para os movimentos dos rivais!

E dos nossos passam a vida a protestar quando não devem!

Revejam o jogo, já que vão lá para se porém a brincar aos teatros e senhas de quem consegue tirar do sério os rivais!

RESPEITEM SE QUEREM DEPOIS EXIGIR O MESMO!

Ensinam os rivais a vandalizar o nosso espaço...

Sem querer, ou com querer, eles depois aprendem a fazer isso...

Agora o que me custa...CUSTA SER, TALVEZ A ÚNICA PESSOA NESTE BENFICA, QUE SE PREOCUPA DE FACTO COM O ESPAÇO QUE PISA E SE SENTA!

COMO COM AS COISAS À VOLTA QUE FAZEM FALTA AOS JOGADORES!

TER UM ESPAÇO MINIMAMENTE ACEITÁVEL PARA TREINAREM!

Isso muitos nem questionam, quando metem os pés lá!

Ninguém quer saber, ninguém se preocupa em saber a quem pedir responsabilidades do que se vê e acontece...

A palerma de sempre que tente resolver e depois os outros é que fizeram as coisas...

De certeza, que a protecção de PVC que o "sor marca lili" deu um pontapé, ao princípio sem querer( ok, ok...tiveste sorte...Riste, depois estranhaste quem te avisou.) se deslocou mais à segunda, já os nossos funcionários o deve ter arranjado...
Gostava de saber quem paga estes pequenos problemas, que com o passar do tempo se estragam, mais e mais...Quem paga?
Quem dera MUITOS QUE ANDAM aqui, A BRINCAR AOS NICKS, sejam como eles, os nossos funcionários, que são pão para toda a obra...
Sim há de tudo, uns mais impecáveis no seu trabalho que outros.

Se as pessoas provocassem menos e apoiassem mais, teriamos mais direitos, de impôr aos nossos jogadores, MAIS QUERER COM SABER E MENOS MEDO DE TERCEIROS JOGOS!

E só gostava que metade das pessoas que apareceram, aparecessem em todos os momentos e não só em play-off...Ou jogos grandes...

Para gozar com quem está lá de corpo e alma, COM QUEM TENTA FAZER BEM AS COISAS, vocês já tem lata!

Mas esquecem que as costas todos temos...

Esquecem de saber ser pessoas, para além de adeptos frustrados com as derrotas injustas...MAIS ABORRECIDOS QUE MUITOS VOCÊS NÃO ESTARÃO!
NÃO PERDERAM METADE DOS MINUTOS, que muitas pessoas perderam.
Ninguém me pede para os perder, mas perco porque gosto de perder, aonde quero e não para ir fazer mal, a outras pessoas como muitos.
Lançar intrigas, mentiras e invejas típicas de quem é mais rico, que alguém que mais trabalha...
Os mais ricos vestem-se mal. Andam todos rotos.
Até se empregam nas limpezas só para disfarçar.

QUANTO AO JOGO EM SI...Como sempre faltinhas escusadas um azul para mostrar ao Caio, etc...
Mas por acaso, não é isso que fez o resultado.
O resultado foi feito por VÓS ADEPTOS QUE CHAMARAM LOGO O AZAR...

PEROCUPAÇÃO FOI VER OS RIVAIS, LANÇAR UMA TENTATIVA DE DIÁLOGO COM ELES.
Confesso, que também o tive, fui brusca, mas não fui ordinária.
Eles até fazem pior ao serem assim. ORDINÁRIOS, linguagem portuguesa, já dada como normal.
Isso a mim não incomoda nada!
Aos rivais muito menos!

Eles até riem e acham piada, porque eles escolheram o teatro que desejavam...E vocês continuam a ser mais chatos que eu ahah

Deixem os homens! Os nossos é que se tem que fazer homens e não medrosossss...
Lamento, mas é o que acho de quem não é dono de si.
Que se intimida COM PESSOAS NORMAIS COMO ELES.
QUE SABEM AS MANHAS DELES E CAEM SEMPRE NELAS!

MEDO DE QUEM NÃO DEVEM MAS TEMEM!????

Tenho cá uns medos que VOS PERGUNTO QUANDO É O PRÓXIMO DERBIE?

Será que conseguem  SEREM HOMENS PARA UMA TAÇA?

Ou uma mulher, vai ter que vos AJUDAR A TRAZÊ-LA?

NÃO QUEREM VENCER, NÃO QUEREM NADA, ENTÃO AVISEM!

Que Portugal está a chegar e ao contrário de muitos, não levo a mal os rivais...
Mais rival, que o RIVAL, SOMOS NÓS MESMOS!

AO CONTRÁRIO DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS NÃO PACTUAMOS COM AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS E NÃO COMPRAMOS IDEIAS!

Pelo menos não gostaria que o nosso clube se tornasse com características próprias dos outros, de dadas regiões. Cada um seja a sua cultura, mas não ultrapasse os limites de cada um...
Depois alguns estranham que se fale grosso, ou se ignore.

SE ALGUNS ANDAM LÁ A BRINCAR, EU NÃO ANDO E NEM QUERO ANDAR.

MUITA COISA MUDA, COM BOA FALA.

MUITA COISA MUDA COM ENTRAR PELAS PORTAS, POSITIVAMENTE.


MUITA CRISTA VAI BAIXAR, PORQUE O MEU DINHEIRO E O MEU CORRE-CORRE NÃO É, PARA APARECER, É PARA VER VITÓRIAS, SEJAM ELAS AONDE FOR!


Tenho a consciência limpa, por isso não me queixo tanto.
Faço o meu trabalho, critico com o que sei, mas antes já disse o que tinha a dizer...

Por acaso, até não disse isto aos visados...MAS APROVEITO.

RECADO É DE UMA PONTA À OUTRA.

TODOS PECARAM. AGORA REZEM PELA TAÇA E FAÇAM ALGO!
MEXAM-SE POR QUEM VOS QUER VER REALMENTE COM ALGO NA MÃO!

Não quero BRONZEADORES NA MÃO... :-X

Não teclo por trabalho. Não me inspiro nas palavras de outros para ganhar publicidades, nem fotos, nem coisa alguma...

NÃO OBRIGUEM A SER UMA GOTA NUM OCEANO.

Não perceberam? Depois faço-vos o desenho.

O clube rival é bom sim, senhor...O treinador deles é esperto sim senhor...Os jogadores, alguns são sim senhor bons...Outros estão a baixar de forma...

MAS ELES SÃO ACESSÍVEIS...

PAPÕES ELES? NÓS É QUE SOMOS PAPÕES DO NÃO ACREDITAR E NÃO FAZER!!!

Lingua para mentira, isso já há muitos...










[_SlipKnot_]

Tanta cena só para dizer que não és adepta do lema:
"Se alguma dia te mandarem uma pedra mostra que és diferente........atira-lhe um tijolo!!"

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Maio de 2009, 22:34
Tanta cena só para dizer que não és adepta do lema:
"Se alguma dia te mandarem uma pedra mostra que és diferente........atira-lhe um tijolo!!"


:2funny:

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Maio de 2009, 22:37
Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Maio de 2009, 22:34
Tanta cena só para dizer que não és adepta do lema:
"Se alguma dia te mandarem uma pedra mostra que és diferente........atira-lhe um tijolo!!"


:2funny:

;D

aguia_misteriosa

#426
Pois é tão giro que vou atirar pedras ao vizinho para ver se ele rola mais. lol

aguia_misteriosa

Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Maio de 2009, 22:34
Tanta cena só para dizer que não és adepta do lema:
"Se alguma dia te mandarem uma pedra mostra que és diferente........atira-lhe um tijolo!!"


Então, já vais armado em tijolo lol...
Para ver derrotas!!!????

Bom e mau existe em todo o lado, cabe a ti ter consciência para onde vais e como te precaveres...
Em tua casa já contas com os obstáculos do costume e alguns que nem costumas ter por perto, em casa alheia, ir com respeito e cautela.
Quem joga em campo são eles e não os adeptos, por muito que nos digam que somos importantes, a realidade é bem outra...
Eles vencem por eles e PARA ELE.
Claro que ter adeptos ajuda, mas às vezes complica a cabeça a alguns.
Tira-lhes o patrão mor, pessoas do dia à dia, a ver se eles se lembram mesmo de cada movimento nosso.
Poucos se lembram das nossas palavras.
Adeptos somos muitos.
Se fizermos o bem, aos poucos as caras tomam cor e eles lembram delas.
As pessoas perdem muito quando se inferiorizam e pensam que a idade, o curso e coisa e tal, vale mais que a nossa união em todas as frentes!
UNIÃO NA DIFERENÇA.
A verdade desportiva é algo que atormenta muitos.


Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Maio de 2009, 01:01
Ver a vibraçao dos manos Rafael quando marcaram, e comparar com a postura de outros...  É do dia para a noite!

A braçadeira de capitão está tão bem entregue... És grande, Valter!

pergunta ao Diogo rafael onde tava no dia antes do Benfica porto...

devia estar a vibrar de branco...

inc0gnit

no sensation?
enfim.. lol .. tmb n foi por aí q perdemos...
quem dera ao vitor hugo, to silva e barreiros poderem fzr o mesmo e terem a entrega e atitude do miudo  O0

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo por motivos de força maior mas digo aquilo que já aqui disse uma vez (e que curiosamente me valeu um amarelo na altura.... :-X ) : por muito que me custe, ainda bem que acabou já por aqui sem haver necessidade de voltar ao enclave Gondomarense.....

aguia_misteriosa

#431
Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 01:02
no sensation?
enfim.. lol .. tmb n foi por aí q perdemos...
quem dera ao vitor hugo, to silva e barreiros poderem fzr o mesmo e terem a entrega e atitude do miudo  O0

Pois posso garantir-te que o Ricardo Barreiros ainda não estava a 100% para o jogo, daí não dar mais.
Quanto ao Tó, não vi que não houvesse motivação...Quanto ao Vitor, sou sincera, nem vi se entrou ou não, pois isto de ter os rivais à frente e pessoas aos berros contra estes, não ajuda a tentar ver entre frestas os nossos...

Eles sairam chateados como nunca vi!
POr isso deixem-se da teoria da conspiração!!!

Foi erros infantis, erros de quem acreditava que conseguiamos manter o resultado...

Até quase se confunde com a falta de quererem ir lá a cima, depois para perderem...
Há pessoas que lhes incutem mais receio, do que não há razão para tal...

O primeiro jogo tiveram uma excelente atitude, mas a lesão que contraiu o Barreiros, também fez o jogo ficar morno...Diria afecto a vontade e o acreditar???

AGORA CORRAM PELA TAÇA! OU JURO QUE LHES DEIXO MARCA, PARA QUE SE LEMBREM...

DE QUEM CHEGOU A CASA E CHOROU...Em público e a quente manteve-se duro e compreensivo...

LUTEI TANTO POR VÓS, PERDI TANTO TEMPO COM VOCÊS E SINTO-ME COMPLETAMENTE DESANIMADA...INJUSTIÇADA!

VENHAM PARA A BANCADA OUVIR A ESTUPIDEZ DE ALGUNS...

Depois digam-me como é se sentir frustrado!

POR VÓS ABDIQUEI POR ESTAR ENTRE OUTROS AMIGOS, APOIA-LOS!

CUSTA MUITO, MAS MUITO...

Sei que se estão a lixar para mim...

Mas infelizmente, eu não estou a lixar para o vosso talento e para a arte que fazem!

APETECEU-ME DAR-VOS UMA SOVA!

Mas como não sOU vossa mãe e já não tem idade para levar nos colarinhos...Como também vi e compreendi a vossa tristeza...Até me deu pena alguns de vós...VIU-SE O DESOLAR...

Não chato mais...já teclei de mais...mas também só lê quem quiser...Não tenho nenhum tijolo à mão para dar na cabeça de quem não lê os meus textos...

Não sou agressiva, mas não me testem...AVISO AMIGO.


Andy


inc0gnit

Aguia misteriosa... o barreiros ao tempo q nao tem a cabeça no benfica! e nao tentes negar so pq simpatizas com ele..
O to silva deve ter o mm peso que o ventura, mas é 10 vezes mais lento que ele a patinar (e nao negues...ainda joguei 10aninhos de hoquei... acho que percebo um bocadinho da coisa)..
Quanto ao vitor hugo, nao o suporto nem nunca irei suportar... um portista ferrenho ao nivel do macaco dos super dragoes! alem disso nunca o vi fazer uma unica exibicao que fosse de encher o olho.

Quanto aos restantes, espero que sejam para manter (ja renovaram com o ricardo pereira?) ...

Andy

acho que era de começar já a levar 1 ou 2 juniores no proximo jogo, em vez dos que andam la a fazer fretes.