2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

Pedro Saraiva

Domingo lá estarei mesmo sabendo que vamos ser gamados por essa corja corrupta que são os àrbitros do hóquei (pronto, os das outras modalidades também são mas estes são os piores) e mesmo sabendo que ganhando não vale a pena ser melhor que eles na corruptolandia.

Mas vou dar o meu apoio ao nossos jogadores e aproveitar para chamar nomes ao azeiteiro do Jorge Silva, fosga-se o Tó Neves ao pé deste é um menino de coro. ::bater::

Andy

esse é actualmente a par do edu broche o pior representantes daquele clube de corruptos merdosos.

O ventura tem muita fama, mas digo-vos já que não é dos piores, nem nada que se pareça, em termos de filhadaputice.

Antes dele ainda aparecem estes 2, e o filipe santos, com o caio a querer candidatar-se.

Freire

luisn59

fico á espera que os bilhetes para o jogo Benfica / Korruptos também sejam á borla para os sócios  O0

Paty_21

Desde já as minhas desculpas á equipa de hoquei, mas domingo o mais provavel é ir ao andebol..... :slb2:

Mas por favor ganhem....estamos em casa...NINGUEM NOS PODE METER MEDO  :metal:

modalidades SLB

6 - Reyes

Todos ao Hoquei no domingo, alguem sabe se é no pavilhão nº1 ou nº2?

modalidades SLB

Citação de: 6 - Reyes em 07 de Maio de 2009, 17:33

É no pavilhão Império Bonança (nº 1)

Esse é o pavilhão do hóquei e basket.

Não estarei presente.

6 - Reyes

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Maio de 2009, 19:23
Citação de: 6 - Reyes em 07 de Maio de 2009, 17:33

É no pavilhão Império Bonança (nº 1)

Esse é o pavilhão do hóquei e basket.

Não estarei presente.

Obrigado.

ladybug

Citação de: Paty_21 em 07 de Maio de 2009, 12:41
Desde já as minhas desculpas á equipa de hoquei, mas domingo o mais provavel é ir ao andebol..... :slb2:

Mas por favor ganhem....estamos em casa...NINGUEM NOS PODE METER MEDO  :metal:

faço tuas as mhas palavras.

Como o prometido é devido,vou ver o andebol.

Mas estou connvosco e espero q tenham força e que ganhem aqueles nojentinhos.

luisn59

Andy

ja sabem....preparem-se para a eventualidade da bofia carregar sobre os adeptos e socios Benfiquistas, com a complacencia da direcção.

Acontece ano apos ano.

Ha que continuar a denunciar.

tavarex

Citação de: Andy em 07 de Maio de 2009, 23:24
ja sabem....preparem-se para a eventualidade da bofia carregar sobre os adeptos e socios Benfiquistas, com a complacencia da direcção.

Acontece ano apos ano.

Ha que continuar a denunciar.

infelizmente em jogos com os tripas já comeca a ser habitual..no ultimo jogo do benfica x porcos em basket foi a mesma merda..!!!
quem la esteve viu a vergonha que foi ..nem mulheres escaparam..