2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

Freire

Podias fazer e publicar o manual do que é ser benfiquista. Fcp mereceu ganhar porque errou menos que uma equipa bem mais forte. Quarta tou la outra vez e voces?

coelho_slb

O Porto jogou o seu normal , mal , esteve muito fraco...apesar dos arbitros terem estado horriveis , prejudicaram-nos muito , nos num dia normal ganhariamos este jogo...revoltou-me a arbitragem claro que sim , mas não ponho todas as culpas nisso . Em minha opinião perdeu-se muito por demérito proprio...


Andy

O numero de cestos falhados dos nossos jogadores foi extremamente alto..

coelho_slb

Citação de: Freire em 04 de Maio de 2009, 13:17
Podias fazer e publicar o manual do que é ser benfiquista. Fcp mereceu ganhar porque errou menos que uma equipa bem mais forte. Quarta tou la outra vez e voces?

Eu estarei lá 

Freire

#394
Eram os arbitros que os empurravam quando iam lancar.
Lisboa é do tempo em que o Benfica era Benfica, mas essa exposicao é desculpa pra a derrota tipo os choros do nosso futebol.

MissJane

Citação de: coelho_slb em 04 de Maio de 2009, 13:21
Citação de: Freire em 04 de Maio de 2009, 13:17
Podias fazer e publicar o manual do que é ser benfiquista. Fcp mereceu ganhar porque errou menos que uma equipa bem mais forte. Quarta tou la outra vez e voces?

Eu estarei lá 

Presente!

Freire

Citação de: MissJane em 04 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: coelho_slb em 04 de Maio de 2009, 13:21
Citação de: Freire em 04 de Maio de 2009, 13:17
Podias fazer e publicar o manual do que é ser benfiquista. Fcp mereceu ganhar porque errou menos que uma equipa bem mais forte. Quarta tou la outra vez e voces?

Eu estarei lá 

Presente!

Sempre os mesmos, tava a perguntar era aos que podiam encher a meia casa que fica vazia.


andre_04_SLB

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2009, 12:34
Freire ... podeias ter visto as declarações na Benfica TV .. local onde deu o jogo !!

Mas metes o que te interessa.  Não interessa se alguém dá 2 ou 3 socos ao Ben Reed .. não te interessa se alguém parte as pernas ao Sérgio Ramos ... não te interessa se alguém enfia duas cotoveladas ao Miguel Minhava ... o Benfica tem que ganhar de qualquer forma !! Para ti nem que partam a tabela .. o Benfica tem que continuar a meter ptos.

Deves é andar aqui a gozar com as pessoas !!

O Freire estava lá a puxar pelo seu clube, onde está todas as semanas. E tu, a ouvir as declarações da Benfica TV?

miglle

Freire  .. Carlos Lisboa a desculpar-se ??????... a equipa tem a record de victórias .. jogamos bem em quase todos os jogos .. nunca temos problemas .. a não ser quando jogamos contra os PORCOS.

O Benfica jogou pior que o porto ? NÂO !!! .. errou mais que o porto ? sim e pqê ? .. pq os ataques que deveriamos ter tido não tivemos mto por culpa da dezena e meia das faltas RIDICULAS que os árbitros marcavam.

18% de triplos ... podiam bem ser 22%  caso tivessem marcado falta anti-desportivo a quem agrediu Ben Reed .. era um ataque um lançamento .. e ganhavamos o jogo.

18% podia ter ido aos 40% se os ataques do Benfica não fossem constantamente cortados por quesilias que os jogadores do porto criaram.

18% podiam ter sido 35% se o treinador do porto tivesse sido expulso do banco com 8 ou 9 faltas técnicas (ás 2 era expulso) que merecia .. com os devidos lançamentos livres prá nossa equipa.


A equipa esteve mal, mas esteve a escassos 4 ptos da victória ..

O Benfica não jogou nada .. e segundo alguns mereceu perder ...
O porto não jogou nada (e provocando quesilias extra-basket) .. mas segundo esses alguns mereceu ganhar !!

Expliquem-me o vosso critérios.

Freire .. o porto errou menos que o Benfica ... em quê ? agressões ? em faltas técnicas ? em faltas ofensivas ??

Abram a pestana ... Benfica e porto jogaram em plano de igualdade .. pq é que o porto mereceu ganhar e o Benfica não ?

miglle

#400
andre amiguinho do Freire ... sou de Viana .. e estive a ver a Benfica TV ... durante o campeonato fui ver ao pavilhão o porto-Benfica em Novembro (salvo o erro) e fui ver o Benfica-porto (em Abril) . . . onde andavam vcs ?!!

Vcs por acaso moram a 350 km de distância ? .. e mesmo assim estavam lá quando eu estive ?!

A hipocrisia ficavos mal ... mas como é opciional .. cada um faz o que quer.

Ricardo Oliveira

O Benfica jogou muito pior que o habitual e os Porcos um bocadinho melhor que o habitual. Estes dois motivos foram decisivos para a primeira derrota da equipa.
Frequento este fórum há relativamente pouco tempo mas aprendi a respeitar rapidamente as opiniões do user Freire, parece-me daqueles Benfiquistas inconformados que não se contentam com desculpas, mesmo que estas tenham uma justa justificação, porque a arbitragem foi mesmo péssima. E mesmo com o jogo do Benfica menos conseguido, penso que teríamos chegado a uma vitória arrancada a ferros com uns árbitros isentos de erros tão óbvios.

BENFICA Sempre!!!

andre_04_SLB

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2009, 14:39
andre amiguinho do Freire ... sou de Viana .. e estive a ver a Benfica TV ... durante o campeonato fui ver o porto-Benfica em Novembro (salvo o erro) e fui ver o Benfica-porto (em Abril) . . . onde andavam vcs ?!!

Vcs por acaso moram a 350 km de distância ? .. e mesmo assim estavam lá quando eu estive ?!

A hipocrisia ficavos mal ... mas como é opciional .. cada um faz o que quer.

Posso ser teu amiguinho também, já que andamos aqui todos pelo mesmo? "Onde andavam vocês?" Eu respondo-te por mim, estava no mesmo pavilhão que tu dizes estar. Moras a 350km de distância? Esta época já fiz várias vezes 4 a 5 horas de viagens e o dobro disso, para apoiar o Benfica. Quem és tu para falar em "onde estavam vocês", quando não sabes as horas perdidas de sono, o dinheiro gasto, os sacrifícios e esforços por este clube que os que aqui acusas fazem? Há formas e formas de viver o Benfica e as suas vitórias e derrotas. Ontem fomos roubados e a arbitragem foi uma vergonha, foi um roubo de igreja. Mas isso justifica tudo? O Benfica jogou mal, muito mal, e perdeu por culpa própria. Perdeu porque falhou em muitos capítulos do jogo.

O que preferes concentrar-te... Perdemos o jogo porque realmente jogámos mal... ou perdemos o jogo porque realmente fomos roubados?

É verdade que fomos roubados? Sim.
É verdade que jogámos mal? Sim.
É verdade que jogando mal e a ser roubados perdemos? Sim.
É verdade que mesmo sendo roubados, mas se jogássemos bem, tínhamos ganho? SIM!

E é essa a diferença. Não vou discutir benfiquismos. Mas o Benfica que aprendi a gostar, era aquele que ganhava 3-0 na Luz e os adeptos iam para casa chateados que podiam ter sido mais 2 ou 3. Outros tempos, outros tempos...

Ricardo Oliveira

A verdade é que andamos todos de coração partido com o maior ou dos maiores amores das nossas vidas: BENFICA
Mas afinal de contas queremos todos o mesmo!
De resto, são apenas pontos de vista e opiniões sinceras e sentidas de quem anda muito desgostoso.

BENFICA Sempre!!!

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 04 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: coelho_slb em 04 de Maio de 2009, 13:21
Citação de: Freire em 04 de Maio de 2009, 13:17
Podias fazer e publicar o manual do que é ser benfiquista. Fcp mereceu ganhar porque errou menos que uma equipa bem mais forte. Quarta tou la outra vez e voces?

Eu estarei lá 

Presente!

Sempre presente.