2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

miglle

andre . . não preciso que sejas meu amiguinho para me defender. Aqui cada um tem a sua opinão . . ng DEVERIA precisar de bengalas.

Quem iniciou a conversa do NÓS ESTAMOS LÁ E TU NÃO foram vcs. Agora que soubeste que eu tb estava lá .. viraste a história ao contrário. Não quero andar aqui a falar com crianças.

O Benfica jogou mal .. alguma vez disse que jogou bem ?? .. alguma vez disse que a equipa não teve peso na derrota ?? . . agora ng pode negar o que se passou naquele pavilhão . . sobretudo pq foi na LUZ .. fomos ROUBADOS NA PRÓPRIA CASA !! .. e isso não admito !!

O carlos Lisboa disse e bem que aconteceram coisas estranhas .. e que todos deveriamos andar cá apenas e só pelo Basket !! ... agora aparecem vcs a justificarem a boa victória do porto .. boa victória com 2 faltas técnicas contra nós (ridiculo) .. boa victória com coisas mto podres que se passaram. Até o coordenador jugoslavo do Benfica Basket se passou das ideias !!

Jogamos mal .. e poderiamos ter ganho mesmo assim .. ficamos a 4 ptos e seria mto facil chegar lá.  QQ uma das 9 faltas técnicas que o treinador do porto deveria ter tido daria a victória.

Vcs não se importam que os outros ganhem roubado e a jogar mal ... mas o Benfica para ganhar tem que preencher 4 ou factores senão não é justo ganharmos.

Mas que tristeza é essa ?? .. merecemos tanto ganhar (ou perder) como o porto.
Caiu pro lado deles pelo desempenho da equipa e sobretudo pelo desempenho da arbitragem.

Nós não temos que ganhar contra tudo e contra todos .. nós temos que ganhar apenas contra os jogadores do porto !! .. NADA MAIS.


andre_04_SLB

Acho que ainda não percebeste. Fomos roubados de forma vergonhosa e inadmissível. Mas tivemos a vitória nas mãos. Não a conseguimos por culpa própria. Vamos escamotear isso? Não sou adepto de um clube coitadinho que precise destas merdas nem este plantel precisa. Perdemos porque jogámos mal. MAS FOMOS ROUBADOS. Preferes dizer que perdemos porque fomos roubados, ou porque jogámos mal? Eu porque perdemos e jogámos mal. O Benfica não precisa de desculpas de árbitros.

modalidades SLB

#407
Citação de: miglle em 04 de Maio de 2009, 15:15
andre . . não preciso que sejas meu amiguinho para me defender. Aqui cada um tem a sua opinão . . ng DEVERIA precisar de bengalas.

Quem iniciou a conversa do NÓS ESTAMOS LÁ E TU NÃO foram vcs. Agora que soubeste que eu tb estava lá .. viraste a história ao contrário. Não quero andar aqui a falar com crianças.

O Benfica jogou mal .. alguma vez disse que jogou bem ?? .. alguma vez disse que a equipa não teve peso na derrota ?? . . agora ng pode negar o que se passou naquele pavilhão . . sobretudo pq foi na LUZ .. fomos ROUBADOS NA PRÓPRIA CASA !! .. e isso não admito !!

O carlos Lisboa disse e bem que aconteceram coisas estranhas .. e que todos deveriamos andar cá apenas e só pelo Basket !! ... agora aparecem vcs a justificarem a boa victória do porto .. boa victória com 2 faltas técnicas contra nós (ridiculo) .. boa victória com coisas mto podres que se passaram. Até o coordenador jugoslavo do Benfica Basket se passou das ideias !!

Jogamos mal .. e poderiamos ter ganho mesmo assim .. ficamos a 4 ptos e seria mto facil chegar lá.  QQ uma das 9 faltas técnicas que o treinador do porto deveria ter tido daria a victória.

Vcs não se importam que os outros ganhem roubado e a jogar mal ... mas o Benfica para ganhar tem que preencher 4 ou factores senão não é justo ganharmos.

Mas que tristeza é essa ?? .. merecemos tanto ganhar (ou perder) como o porto.
Caiu pro lado deles pelo desempenho da equipa e sobretudo pelo desempenho da arbitragem.

Nós não temos que ganhar contra tudo e contra todos .. nós temos que ganhar apenas contra os jogadores do porto !! .. NADA MAIS.



Nem mais.  :clap1: :clap1:

Ontem foi daqueles jogos em que se pode dizer que fomos muito prejudicados, mas também não jogámos bem.

Quem não tiver de acordo, paciência.

Calvinehobbes

Pessoal, nunca percebi porque é que tanto se acusam uns aos outros de ser ou não ser benfiquistas...

Cada umtem a sua opinião e isso não nos faz ser mais ou menos benfiquistas....

O facto de ver os jogos pela Tv ou pavilhão não nos faz mais ou menois benfiquistas, e a probva de que somos todos é que todos ficamos futiosos quando o Benfica perde...

Aibda não tinha idoa ssistir a nenhum jogo do nosso Benfica e resolvi ir neste Domingo, pelos vistos não nos deu sorte...
relamente tivemos abaixo daquilo que conseguimos fazxer, pis 54 pontos poara uma equipa como o Benfica é mau...falhamos algumas boas oportunidades de dilatar o nosso resulktado ou mesmo no fim de poder passar para a frente quando com o resulktado 56-54 recuperámos a bola e perdemos no artaque originando o contra-ataque do Porto...

Ha dias menos Bons...

Agora falando da arbitragem...

Realemente fomos bastante prejudocados, na duvida era sempre para o Porto, relembro um lance de lancamento em que um jogador do porto toca a bola pela linha final e que os arbitros se juntaram para decidir e logicamente o fizeram para o Porto...

As faltas técnicas, a 1ª foi muito mal marcada, uma falta sobre o Elvis Evora junto do banco do Benfica foi convertida em falta técnica sobre o Benfica...
Aos protestos dos treinadores do Porto não foi sancionado nada
E para finalizar uma falta técnica sobre um lançamento de três pontos, porque o jogador do Porto não quiz mais nada senão fazer falta sobre o Debiboa , penso que é assim que se escreve, foi apenas sancionada a marcação de 3 lançamentos livres...

Não devíamos entrar e guerras entre adeptos, sofremos todos pelo mesmo e cada um tem a sua interpretação dos lances...
VIVA O BENFICA!!!!

benfiquis

Bom

Eu só quero saber uma coisa amigos

vão hoje ou não ao treino ?

ForçadoBloqueio

Inacreditável a atitude de alguns "históricos" daqui do fórum....

São estes "notáveis" que estão a matar lentamente o Benfica! Incendeiam as massas como se tudo fosse mau no Benfica, é os jogadores isto, é os treinadores que são feios, é os dirigentes que cheiram mal da boca.....é tudo medíocre!

Só não é medíocre e nojento a perseguição e a campanha de "Mata-Esfola" que Porto, Sporting e Comunicação Social levam a cabo há anos e anos contra o Benfica e que tão frágeis nos tem deixado....

modalidades SLB

Citação de: benfiquis em 04 de Maio de 2009, 15:22
Bom

Eu só quero saber uma coisa amigos

vão hoje ou não ao treino ?

eu ia, mas não posso.

benfiquis

Amigos Benfiquistas

è verdade que somos diferentes, e que temos uma qualidade comum, podemos, melhor pensamos individualmente que podemos dizer mal do benfica, mas se for outro a dizer não nos consegumos conter.

Mas SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, e o que eu apelo a toda esta gente, O BASKET tem uma estrutura invejável, (vejam a formação que sem sombra de duvida ultrpassou o Barreirense como a melhor escola do País), não destruam o que está bem.

Vamos unir-nos, vamos acreditar, vamos estar ao aldo destes magnificos jogadores, que considero aonda THE DREAM TEAM.



BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

46Rossi

Este correu mal, para a próxima corre melhor... vamos Rapazes, há que acreditar!!!  :metal: :flagglorioso:

miglle

andre .... Esta época este foi o unico jogo do Benfica em que jogamos mesmo mal. E sendo assim perdemos ... merecidamente .. dizem alguns, pq jogamos mal.

Contém os jogos do porto em que jogou mal esta época .. e os jogos em que jogando mal, perderam . . .


O problema nisto tudo é que nós Benfiquistas queremo-nos fazer de fortes, peito cheio, autênticos galos .. cheios de confiança, mas esquecemo-nos que do outro lado até agora (em todos os jogos com o porto) tem estado mais 3 pessoas de negro além dos 5 titulares do porto.

Eu não quero ganhar com a ajuda dos árbitros, mas tb não quero ganhar contra eles !!  Os árbitros estão lá como entidades neutras. Há lances polémicos normais em todos os jogos .. mas quando jogamos com o porto os lances polémicos quintiplicam. São autênticas arbitragens VERGONHOSAS que alteram qq verdade derportiva.

Em circunstâncias normais e com os lances polémicos normais contra qq equipa, seria a equipa a responsavel por 90% da derrota .. mas o jogo de ontem (e anteontem) as coisas foram mto más !!! . . e sinceramente tenho sérias dúvidas que se o Benfica estivesse a jogar melhor os erros de arbitragem não tivessem sido mais ainda !!

O jogo de ontem estava encomendado. Principalmente o de ontem.

E sabem pqê ? .. 1-1 na eliminatória .. pavilhão das antas a estrear .. possibilidade do porto eliminar o Benfica nas antas com todo o apoio e patrocinio do publico e das TV's.   Vejam em que TV é que vai dar os jogos !!

A equipa não entrou bem em campo .. mas engraçado ver que de periodo para periodo a confiança  foi baixando e o stress foi aumentando enormemente com os problemas da arbitragem ?? . . então os ultimos 5 minutos foram incriveis.

O treinador do porto no 1º jogo deveri ter sido expulso .. e já nem assistiria no banco no 2º jogo .. No 2º jogo inumeras faltas técnicas possiveis e nenhuma foi assinalada .. isso daria por si só para ganhar o jogo de ontem .. já para nem falar do resto dos erros.

Estamos a ver quem chega 1º lá cima á igreja .. e todas as equipas tem que lutar pelos mesmo meios. Coisa que não está a acontecer.

benfiquis

e mais...eu não quero arranjar justificações onde não as há...mas.....quanto e´que a liga portuguesa recebe por cada jogo benfica- porto ?

Alguem sabe ?

Será que a Liga não deseja a negra ...(mais receita)

andre_04_SLB

Repara. Eu não estou a dizer que o Porto mereceu ganhar. Fdx, não jogaram nada, nós também não, foi um jogo muito mau. Perdemos por culpa nossa, pelas desconcentrações, pelo baixo indíce de produtividade. Falhámos muito. Mas que fomos roubados, isso fomos. O Porto ganhou o jogo porque nós fomos roubados. Mas nós perdemos o jogo porque não jogámos nada. E será assim que os jogadores têm de pensar para ir ao Porto ganhar.

Esta tem sido a melhor equipa do Benfica e ontem, tal como daqui em diante, irei bater-lhes sempre palmas de pé. Mas aos bons, exigimos sempre mais. E não podemos culpabilizar os árbitros que foram uma vergonha, por esta derrota. Os jogadores têm de ter consciência que estiveram em dia não e perderam por inúmeras falhas. Corrigir e vencer no Porto. Não é pedir nada de mais a estes jogadores!

benfiquis

Sendo benfiquista, tenho uma actividade que me permite ter contactos com pessoal da Sport Tv.
O que me dizem é que é um erro os Benfiquistas acharem que a SP TV nos quer prejudicar sabem porque?

Um jogo com o Porko só tem audiência se tiverem a perder....sabima que a sport TV é uma empresa que ao media as audiências, chega à conclusão que e só se o benfica estiver a ganhar é que compensa trasmitir jogos de modalidades.

Mesua migos sabima que uma final de voleibol tem menos audiência que o segundo jogo da mesma modalidade espinho-benfica ?

É isto em termos de rtransmissão o mercado está tificado da seguinte forma à os benfiquistas e ou outros ...mas as transmissões t~em que ter benfica.

Se o benfica está a perder as Osgas e os Porkops não desligam.

SE o benfica está a ganhar temos 75 % doas assinantes a verm o jogo, porque as osgas e o Porkos vão embora.


Se num jogo em que está o  porko ou as osgas a jogar e estão a ganhar ....a nação benfiquista vai embora, muda de canal (e o benfica TV está tão bom ) e passam a ter um sher de merda.

è isto amigos , é isto o Benfica.

benfiquis

o texto saiu cheio de erros, mas perceberam a ideia.
Desculpem

O_Glorioso

Desculpa a minha frontalidade, mas a Sporco TV que se fod*!