CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

força Benfica

12 Quim GR

14 Maxi Pereira LD

4 Luisão DC

28 Miguel Vítor DC

23 David Luiz LE

16 Urreta AD

24 Carlos Martins MO

15 Rúben Amorim MO

20 Di María AE

10 Aimar AV

7 Cardozo AV

DIZ O JOGO

PiccoloBomber

Punha o Urreta a avançado, afinal é a sua posição de origem.
Os movimentos interiores do Aimar são importantes para o funcionamento da equipa.

patriarca

Os jogadores que o treinador colocar em campo deviam e devem sempre cumprir devidamente a sua missão e por vezes não o fazem.
Portanto vamos lá ganhar ao trofense, que é o minimo dos minimos que se pede !

Bekambol

Moreira,
Maxi, Sidnei, M.Vitor, D.Luiz
C.Martins, Katsu, Yebda, Aimar,
DiMaria, Cardozo

chacalbenfica

Citação de: patriarca em 09 de Maio de 2009, 11:39
Os jogadores que o treinador colocar em campo deviam e devem sempre cumprir devidamente a sua missão e por vezes não o fazem.
Portanto vamos lá ganhar ao trofense, que é o minimo dos minimos que se pede !
Desde à muito tempo para cá que se verifica isso, os jogadores do Benfica nao cumprem muitas das vezes o que os seus treinadores lhe pedem! E nessa situação de quem é a culpa???

slbenfica_croft

francisco

engraçado ver que o fcp teve menos lesionados esta temporada do que o Benfica LOOL

patriarca

Dentro daquele Estádio ou fora dele, já nada me espanta neste Benfica !
Logo lá estarei !!

iker_slb

Seja o que Deus quiser  :-X

Não ganhar ao Trofense em casa seria catastrófico !

Beduas

cada vez mais penos que as 3 estrelas no equipamento foi só para dizer o nosso lugar no campeonato...

LeoG

ena, até que enfim urreta a titular. se já tivessemos o 3º lugar assegurado até nos podiamos dar ao luxo de começar com balboa. que chatice  :metal:

chacalbenfica

francisco

que preço nojento dos bilhetes, ainda agora 2 familiares meus queriam ir ao jogo e não vão por causa do roubo dos bilhetes. CHULOS CRL

Leonzo

Só vou ver a 2º parte e se me apetecer, na 1º parte vou jantar sossegadinho da vida... :whistle2:

Tenho medo é se aseguir ao jantar me dê uma congestão...  :ashamed:

patriarca

Como o trofense está como está, mal, e vejam como está o Benfica, para os Benfiquistas terem muitas dúvidas quanto ao resultado deste jogo.
De facto algo de MUITO GRAVE se passa para os lados da Catedral/Seixal .