CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

ScorpiO

Vejo qualquercoizita...
Mas ainda assim, custa-me o Benfica não partir para cima deles, praticar um futebol demolidor!

Cardozo muito bem ... David Luiz e pouco mais

Zetuga

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Maio de 2009, 19:51
Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: CM24 em 09 de Maio de 2009, 19:48
pela primeira vez na época conseguimos dar a volta ao marcador! Fantastico!! :clap1:

:coolsmiley:

O jogo já acabou? :-X

pois... por acaso ja uma vez demos a volta, mas acabamos por empatar (Setubal 2-2)

SlipkMan

Citação de: Bern@ em 09 de Maio de 2009, 19:54
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2009, 19:50
Aquele matacão que joga com o nº7 também é uma descoberta fantástica de Quique!
Só apareceu a meio do ano e é só golos...

Também veio dos juniores?

Acho que estava nas escolinhas...

Quique não sabia que o podia utilizar...acho que estava mal inscrito...

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2009, 19:53
Para o ano que se aprenda com os erros e se mantenha as peças mais importantes!
Um Benfica ganhador terá de ser feito à volta dos dorsais 6, 7, 10 e 15...mas todos eles a jogar com regularidade e nas suas posições!
permite me acrescentar 4,   14......

STORM_13

que golo mesmo estupido o do trofense..que frango, foda-se

Joaoac

Foda-se ja nao chega de criticas ao treinador? Dasss agora ja nao ha nada a fazer ja tou a ver que muitos de voçes querem que o benfica nao vença pra poderem atirar mais pedrao ao quique...no final do campeonato logo se ve o que se vai fazer com o gajo ate la é treinador do benfica...

PS eu fui dos mais criticos em relaçao a contrataçao do quique em setembro ja tava a pedir que ele fosse com o caralho,mas nesta altura ja nao ha nada a fazer

Pedro Pena

jocapeixoto

Se o Reyes estivesse em campo não jogávamos tão bem.

Estou a falar a sério.

Joaoac

o Urreta nao enche o olho e falha alguns passes, mas joga simples joga ao primeiro toque e torna o jogo mais rapido..

Berna®

ismo

Citação de: Spooner® em 09 de Maio de 2009, 19:56
grande primeira parte... uma primeira parte a benfica...

se soubesse que este benfica seria o de quique na proxima epoca... ja estava feita a minha escolha....

pena é que andamos quase a epoca toda a nao jogar um cu....

lol

Se o patilhas ficar para o ano vem um luis garcia medíocre muito móvel, tão móvel que nem o vamos ver, e vai o cardozo para o Saudade

Jakub

Isto bom bom agora era 15 minutos de jogo e 45 de Cheerleaders...

peter_slb

Citação de: Spooner® em 09 de Maio de 2009, 19:56
grande primeira parte... uma primeira parte a benfica...

se soubesse que este benfica seria o de quique na proxima epoca... ja estava feita a minha escolha....

pena é que andamos quase a epoca toda a nao jogar um cu....

eu disse isso no final da primeira parte contra o Marítimo, mas não digo mais. Uma coisa é evolução sustentada, outra coisa é ter grandes períodos de jogo (como essa primeira parte) e depois jogar como na segunda parte desse mesmo jogo, ou como jogamos na Madeira.

Berna®

Jim69

Peço desculpa mas isto está-me atrevessado...

FODEI-VOS ABUTRES!!!

GOSTARAM DOS VOSSOS MINUTOS DE ALEGRIA???

:slb2: