CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Luigi

é um verdadeiro pesadelo...nem sei mesmo o que dizer...sinto me mesmo triste

ppfinder

Acho que vou mudar para os tópicos da modalidades  :(

KRF

A merda continua... só peço que a época acabe depressa pois senão ainda nos arriscamos a cair no 4º lugar...é que se os porkos não quisessem fazer a festa no dragão acho que até fariam um jeitinho ao Nacional só para nos enterrar ainda mais...

:bah2: :bah2: :bah2:

lewis_regua

isto e uma vergonha acho que ainda vamos acabar o campeonato em 4º :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :disgust: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2:

eu_2

adeptos no final do jogo com canetas na mao pra pedir autografos e a tirar fotografias, extase quando entra o mantorraa, aqui esta o benfiquinha de hoje...
é pra isto que o cor vieira trabalha, ele sabe que se continuar assim na base do populismo vai ganhar em outubro, a mistica literalmente que se lixe...
ai benfica benfica, pra onde vais?  :cry2:

pexim

Citação de: KRF em 09 de Maio de 2009, 21:01
A merda continua... só peço que a época acabe depressa pois senão ainda nos arriscamos a cair no 4º lugar...é que se os porkos não quisessem fazer a festa no dragão acho que até fariam um jeitinho ao Nacional só para nos enterrar ainda mais...

:bah2: :bah2: :bah2:
Se o jogo não fosse no dragay, podes ter a certeza que eles abriam as pernas...

Pedro84

Citação de: SLF em 09 de Maio de 2009, 20:58
ta aqui 1 gajo do outro lado do mundo acordado as 5h da manha para ouvir esta mer%#$!??!

p%&#$ que os pariu a todos!!

Fdz, louvado sejas!

Só uma coisa, onde tens escrito ''Et pluribus unum'', tira o t que está a seguir ao E. É: E pluribus unum. Abraço!

Slbed

O benfica não merece os adeptos k tem. Quique pa rua ::bater::

Benfiquismo

Pro caralho ::bater:: equipa nojenta de merda sem classe nem futuro
Baza Quique
Baza Vieira

Pedro Neto

Não dói nada. E hoje a desculpa do árbitro não serve. Foi da chuva? Foi azar?
MVP: Hugo Leal. Um colosso.

Benfica no bom caminho.... para outro 4º lugar.

ricardoshearer

Citação de: Beduas em 09 de Maio de 2009, 20:50
o Quique ja deve tar naquela do: "Já tou bem fodidinho..."  :cheerleaders:
axas???ele ta e nakela "fdx nunca mais me pagam a indemnizacao...""hehehe

m20

E dizia o Quique, que iriam fazer melhor que o ano passado, que era ficar em 3º LOOOOOL
Não dás para vidente Quique