CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

klik

Este era um bom jogo para colocar o Nelson la na Frente..... Ou então o Yartey na esquerda e o Di Maria la na Frente.

pedriouf

Tudo indica q não poderei ver o jogo na Luz ... também sou sincero pouca vontade tinha !

Conta-se pelos dedos da mãos os jogos q falhei em 3 anos ... mas a vontade para ir anda a diminuir de ano para ano ! Bahhh ..

jocapeixoto

Citação de: klik em 08 de Maio de 2009, 00:34
Este era um bom jogo para colocar o Nelson la na Frente..... Ou então o Yartey na esquerda e o Di Maria la na Frente.

Com este Quiquizinho de merda, não vale a fazer planos ou espectativas, o gajo se não se for embora este ano vai para o próximo, quer lá saber dos juniores para alguma coisa.

pedriouf

Toronto_SLB

hugo1904

Como muito dificilmente alcançaremos o 2º lugar
Peço que assegurem o 3º lugar...embora seja mau de mais para nós acabar em 3º :(

nightcrowler

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 23:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 23:20
Graças a Deus que me marcaram um casamento para esta data que me impedirá de ver mais um episódio triste do Benfica de Quique/Rui Costa/Vieira....
No meu caso é um batizado. Abençoado

porra... só eu nao tenho desculpa??
azar do caralho...

46Rossi

Este jogo está mesmo a pedir um 4-3-3 com o Urreta e o Di Maria a apoiarem o Cardozo e um meio campo com Carlos Martins, Ruben Amorim e Yebda  :D

Era capaz de dar uma coisa engraçada...

vcart31

patriarca

Só existe uma saída para estes "FRACOS" jogadores, ganharem os jogos que faltam !!
Porque a DERROTA à partida está assegurada !!
Sou dos Sócios mais ASSÍDUOS (Não falto a nenhum jogo)  nos jogos do Benfica, no Estádio da Luz e alguns jogos fora, mas dadas as situações que acontecem com a regularidade não desejada e ao longo destes anos todos NADA SE TEM FEITO para isto mudar, ESTOU A PERDER o entusiasmo de assistir no campo aos jogos !!! E como eu muitos Benfiquistas, infelizmente ninguém toma medidas para COLMATAR tais situações, o que no meu ver são graves.
Quando o Benfica chega á parte final do campeonato e joga só para cumprir calendário ou PIOR AINDA para não perder o TRISTE 3º. LUGAR é FRUSTRANTE !!!
No entanto amanhã lá estarei mais uma vez !!!
No entanto amanhã lá estarei mais uma vez !!

pedro6250

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2009, 11:41
Este jogo está mesmo a pedir um 4-3-3 com o Urreta e o Di Maria a apoiarem o Cardozo e um meio campo com Carlos Martins, Ruben Amorim e Yebda  :D

Era capaz de dar uma coisa engraçada...
Ca pra mim vai sair losango, é o que ele faz quando tem muitos lesionados

iloy

Citação de: hugo1904 em 08 de Maio de 2009, 09:18
Como muito dificilmente alcançaremos o 2º lugar
Peço que assegurem o 3º lugar...embora seja mau de mais para nós acabar em 3º :(

terceiro lugar? estas optimistas. a jogar assim ainda penso que podemos acabar no quarto lugar

diabo maiato

Obrigatório ganhar por mais de 1 golo!!!!!Não me lembro de nenhuma época assim!!!Só ganhamos uma vez por mais de 1 golo (Osgas 2-0)!!!!!!!!!Força Benfica!!!Um pingo de dignidade e honra!!!!!!!!Exige-se!!!!!!!

Ru10

Se o Benfica não conseguir o 3°lugar,terá de começar a época mais cedo...pois terá de passar por duas pré-eliminatórias para chegar à Liga Europa :-X

O 2° acreditava até à jornada anterior acreditava,agora só um milagre...mas quem sabe ::)

Jorge.P_

Se não ganham este... mais vale acabar a época já.

Aliás, por mim já tinha acabado há muito...