CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

mikedoom

O Benfica necessita muitas melhoras sobretudo que os adeptos ganhem a confiança necessária para acreditar no sucesso do seu clube! Esse é a chave que falta para o nosso sucesso. Por todo o lado que ando só oiço lamentações e se nós adeptos, que somos a alma e coração deste clube começamos a assistir ao jogos já derrotados como queremos que o clube ganhe? Nós somos a energia deste clube, e se esta é negativa como queremos ter resultado? Vem um novo treinador, e as criticas já lhe antecedem...

Tenham a coragem de mudar e tudo mudará!

Mr. 1904

Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???


de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.


onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.


eu sei  ;)


eu escrevi isso, pensando que também tinhas visto as imagens de adeptos loucos por conseguir um autografo das "vedetas"

Vergonha de benfiquistas! Ao que isto chegou, depois de uma exibição, e principalmente depois de uma época vergonhosa (mais uma), alguns ainda pedem autógrafos, incrível! Só faltava fazer a onda!

trainmaniac

Eu vi essa pérola no site oficial... tava na cara que não ganhávamos. E merecido, claro.

Blitz

Já percebem a que me refiro quando falo mal do Sidnei ?

Não tem uma décima de concentração naqueles cornos.

Um defesa central a perder umas 10 bolas por jogo não pode jogar no Benfica.

Ficou também provado o Balboa não é nenhum cepo. Tem bons pés mas a táctica não ajuda em nada mesmo. Estou confiante que para o ano com um novo treinador tenha mais oportunidades.

Quanto à exibição, fui boa na primeira parte, com a equipa a construir muitas e boas jogadas. Na segunda parte e muito por obra do Quique, que errou ao tirar o Carlos Martins e o Urreta, a equipa foi abaixo permitindo o avanço das linhas dos paneleiros lá de cima. Sim porque ao longo do jogo todo tiveram uma atitude péssima e anti-desportiva.

Em suma, mais uma vergonha.

Mastercard

Citação de: wolfwood em 09 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     
Pensava que não podia ficar mais lixado com esta merda do que já estava...estava enganado. Falta de vergonha na cara para escreverem uma coisa dessas.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



rir faz bem pessoal, obrigado aos "jornalistas" do site do benfica  O0

B!

Citação de: wolfwood em 09 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     
Pensava que não podia ficar mais lixado com esta merda do que já estava...estava enganado. Falta de vergonha na cara para escreverem uma coisa dessas.

Esta capa diz tudo...


Strata

Ainda havia aqui quem dissesse que tínhamos equipa para o Porto só pelo facto de nas duas mãos não termos perdido nenhuma vez...eheheh...não termos equipa para um Trofense (0-2 na Trofa e 2-2- na Luz) e termos equipa para o tetracampeão só pode ser fruto de muita imaginação.

kallou


Quanto ao jogo de hoje...mais do mesmo, o Quique, é um FLOP...já o tinha referido à muito...

...e também, uma coisa, é certa...aquele Quim, é uma VERGONHA!!

Não faz uma defesa...nos cruzamentos e cantos, parece um tolo no meio da ponte, vai...não vai...enfim...enquanto o Benfica tiver GR da "qualidade" do Quim e do Moreira...e avançados da "qualidade" do Nuno Gomes...não vamos ganhar NADA!!

Redady

Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     

Ricardo Soares e todos os doentes ceguinhos deste clube já metem nojo!

Clarinete

Site oficial do clube.
"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."   

                  Estes g*jos estão malucos ???????????????????????????????????????????                                       

BrunoSlb811


redeagle7


Strata

Citação de: Redady em 09 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     

Ricardo Soares e todos os doentes ceguinhos deste clube já metem nojo!

Que tristeza, sinceramente...o Alverca, perdão, o Benfica, perdão, a marca benfica não merece isto!

Ian

ng nos respeita todos nos encaram!

e o pior é que nós é que fazemos por isso!!!

Chega!!

Chefe

Citação de: Tony38 em 09 de Maio de 2009, 21:14
ja andava desiludido com o benfica actual mas hoje fui mesmo ao fundo,nem no tempo do artur jorge o benfica jogava tao mal,mas afinal o que se passa?sera que os nossos jogadores sao assim tao fracos?ou sera falta de motivacao e garra para jogar no benfica...alguns dizem que e preciso fazer limpeza eu tambem acho que sim...a comecar pelos "Q'S) Quim e Quique...
alguns tao a culpar os maus exitos da equipe ao presidente,sabem me dizer qual a posicao que ele joga na equipe?por amor de Deus,longe va o agoiro... oxala que nao apareca por ai um novo VA,era isso que os anti-vieiras precisavam.

Ridiculo.

E a prova que dificilmente este clube terá solução