"O" Golo!!!

francisco

o da temporada passada ao Mantorras foi algo de fantástico

de resto, Simão em Anfield e Mantorras ao Estoril no ano do título!

Leonzo

Bekambol

mais recentemente e que me lembre o de Robert, contra o F.C.Porto, foi um golão uma grande vitória do S.L.Benfica. e gostei de ver o V.Baía ser assim batido e o benfica e os benfiquistas poderem saborear a grande vitória sobre o adversário.

rambo

Foram tantos que já nem me lembro ...

Mas uma coisa é certa:

VOU FESTEJAR QUE NEM UM LOUCO O PRIMEIRO GOLO CONTRA O MARÍTIMO

iNNes

O golo do Luisão a ultima vez que fomos campeões.

A Casa do Benfica de Évora estava completamente cheia, de repente um velhote que estava a ouvir radio grita golo... ficou tudo a olhar sem perceber o que se estava a passar... passado uns 30 segundos lá vimos o Luisão a tocar na bola com aquela cabeça de cone e o ricardo a gritar que tinha sido com a mão.  :dance:

Diablo

Depois de revirar mais um pouco o youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=XNVuXh0Sydg&feature=related

SOMOS ENORMES! HÁ DÚVIDAS?!?!

No dia em que voltarmos dominar internamente, voltarmos a conquistar uma competição europeia (e eu quero acreditar que é possível) o aeroporto vem abaixo!

Leonzo

Este ano tenho um feeling que já não tinha desde a época 2004/2005, não sei se será bom ou mau... :ashamed:

Se formos campeões é a loucura...  :cheerleaders:

Se não formos, vou andar 1 mês deprimido... :tomates:

rkc

A maior emoção dos ultimos tempos não foi um golo, mas um remate a 63 metros...

kitnoce

A minha mulher é suiça.... este ano, jà està farta de futebol.... é blogs, é jogos via internet, é Benfica isto, Benfica aquilo, é correr à casa dos meus pais para ver na televisão.... e a época ainda não começou, ela nunca me tinha visto assim... :2funny:  Se o Benfica nao ganha, arrisco o divorcio !

Diablo

Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2009, 13:10
A maior emoção dos ultimos tempos não foi um golo, mas um remate a 63 metros...

Suponho que tenha sido aquele do Cardozo...

Rivero

Assim nos últimos anos os momentos de festejo que não esqueço são sem qualquer dúvida os golos ao Liverpool e o golo do Luisão frente ao smerding em 2005.

red-dawn

Possivelmente o golo do Vata contra o Marselha, ou então o 2º e 3º golos do Benfica 3-1 corruptos, em 1987, na maior enchente de sempre do Estádio da Luz.

Di Nes

festejo todos com emoção porque são golos do benfica e devem ser sempre vividos com emoção, mas destaco os seguintes:

Golo do Simão na TP frente ao FCP que nos deu a taça em 04
Golo Luisão contra o scp em 05 e golo do simão no bessa
golos frente ao MU - Geovanni e Beto
Golo luisão - liverpool
golo simão - liverpool

e o 1º golo que o David Luiz marcou com a camisola do glorioso frente ao sapo nos Guadiana  :ashamed:

rambo

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2009, 13:07
Este ano tenho um feeling que já não tinha desde a época 2004/2005, não sei se será bom ou mau... :ashamed:

Se formos campeões é a loucura...  :cheerleaders:

Se não formos, vou andar 1 mês deprimido... :tomates:

Mas isso é hipótese que se ponha Leonzo? >:(
Ainda por cima apenas 1 mês deprimido?
Olha ... não sei não ... eu por mim talvez fizesse um disparate...