Bruno Carvalho

MasterPT

Bruno Carvalho... o homem que diz que o 'Sistema' é imaginação dos Benfiquistas!

Vai ser um fartote estas eleições...

VigilanteGnu

Citação de: MasterPT em 09 de Maio de 2009, 15:43
Bruno Carvalho... o homem que diz que o 'Sistema' é imaginação dos Benfiquistas!

Daqui a nada dizem que o Blog não é seu...

SALU

E incrivel o q se le neste espaco! Seguindo esse racocinio, foi preciso 1 portista aparecer para recuperar o Benfica? E onde estavam o Bagao Felix, o Gaspar Ramos, entre outros??? Eu nem sou 1 defensor do LFV, ou seja la quem for. Eu defendo quem faz bem ao clube e o mais ridiculo e vermos que ha mts pessoas ceguinhas por aqui. Nem vale a pena estar a entrar em pormenores pq mts vezes nem sei quem me responde. Nao sei se falo com meninos de 14/15 anos que nao sabem nada do q e o Benfica e venhem para aqui dar palpites, ou se sao Homens grandinhos que choram o facto de nao conquistarmos os titulos que conquistamos no passado. Aquilo que eu sei, e que LFV entrou para o Benfica numa altura em que ninguem quis pegar no Benfica! Recuperou a imagem e credibilidade da instituicao. Fez o nosso patrimonio crescer bastante. Ja se interrogaram o q nos tinhamos de patrimonio antes de ele entrar? 1 Estadio cheio de gloria mas q estava a cair aos poucos? Condicoes mediocres para 1 clube com a nossa dimensao?! As modalidades nem se fala! O Homem recuperou as nossas financas, criaram-se grupos empresariais e mt dinheiro foi investido neste e noutros planteis. Que culpa ele tem de os jogadores nao marcarem golos, sozinhos, isolados em frente ao guarda-redes?! Ou as falhas tecnicas? Ele tem culpa de sermos roubados constantemente? Agora todos querem o Bagao! Mas sera q ele quer o Benfica??? O Berardo nao aparece pq? E os tais Portugueses/Benfiquistas radicaos nos EUA??? Esses so aparecem para dizer mal? Nao fazem nada pq? O Bruno Carvalho e a salvacao? Ja agora pq nao o Joaquim Oliveira? LoL
O presidente, seja ele qual for, nao pode ganhar os jogos, nao pode marcar golos, nem pode ganhar campeonatos! Ele deve dar as condicoes para quem de direito! Sabiam que ja gastamos cerca de 100 milhoes de euros em aqusicoes nos ultimos anos? As condicoes estao la! Ganhe quem tem de ganhar-Jogadores e treinador! O melhor e ficar-me por aqui.
HOJE O BENFICA ATE PODE PERDER 0-10 QUE EU AMO E AMAREI SEMPRE O BENFICA!!! Eleicoes? Ou aparece alguem com capacidade, ou entao e melhor ficar o Vieira! :metal:

Pedro Neto

Fartote de todos tem sido o Benfica. Até dos Trofenses.

MasterPT

Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 15:45

Daqui a nada dizem que o Blog não é seu...

?

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 15:45
Fartote de todos tem sido o Benfica. Até dos Trofenses.

É como alguns dos meus amigos de outros clubes já me disseram, "o Benfica actual é a alegria do povo".

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2009, 15:30
Diz que tem perspectivas Europeias para o nosso futsal, mas coloca reticências no ordenado do Ricardinho... :huh:

ele diz que o benfica deve ter os pés no chão. nada mais que isso.
que o benfica tem condições para ter equipa europeia, algo que por exemplo no basket é quase impossível.
mas tem que se ter atenção aos orçamentos.

as modalidades, a meu ver, são o aspecto que melhor funciona no benfica actualemente.
o basket está bem, o futsal está bem, o andebol está bem, o hoquei está um pouco em baixo tal como o volei, mas o investimento também foi menor.

a unica questão para mim é saber se o modelo actual é "sustentável" financeiramente.

abraço

É impossível ter dizer que tem aspirações Europeias, sem jogadores do nível do Ricardinho.

Rui Ramone

vamos mas é ganhar ao Trofense que é que interessa, já agora o Bruno Carvalho vai ver o jogo ao estádio?

Troglodite

Não conheço o homem em questão, mas vejamos, tem uma formação de qualidade a nível de gestão e marketing, tem um currículo muito interessante a nível de gestão.

Em comparação com o Kadafi dos Pneus, com o seu ensino básico, ex socio do fcp, que trouxe um corpo de sportinguistas e portistas para trabalhar com ele, e que fez riqueza por meios muito suspeitos. Dá-lhe 1000-0.

Agora não sei se será um bom candidato neste momento, parece muito desapoiado, e só pelo facto de residir no Porto é associado ao FC Porto. Além disso tem pouco tempo de sócio.

Mas ainda é jovem, é uma pessoa bem formada e ambiciosa. Talvez não seja solução para o momento (apesar de votar nele se só fosse LFV vs BC), mas talvez no futuro seja uma boa solução. Tem é que continuar a participar de forma activa no clube depois destas eleições, para os sócios ganharem confiança na sua pessoa.

nightcrowler

vamos a ver uma coisa.
existe sistema? sim. é ele o principal responsável pelo estado do benfica? não.
se o sistema existisse de forma tão pronunciado, será que o benfica não faria melhores figuras na europa?? será que o porto na europa náo seria humilhado??

porque é que nos últimos anos o porto vendeu jogadores para real madrid, chelsea, barcelona, inter de mião e manchester? foi só sistema???

foi o sistema que despediu o fernando santos à primeira jornada? foi o sistema que contratou o quique flores? foi o sistema que teve 3 treinadores no último ano? foi o sistema que estoirou 4 milhões no balboa? foi o sistema que põe vice presidentes a criticar o benfica??

mesmo existindo sistema, o benfica não foi campeão? o sporting não foi campeão?

o que existe no benfica é falta de cultura de vitória.
o sistema serve de desculpa PARA TUDO!! não é claro isto? se o sistema domina assim tanto, não vale a pena gastar dinheiro em aimares, se está perdido e está para quê gastar 60 milhoes em dois anos??

o porto, tem o sistema, sim senhor, mas além disso, tem uma organização e uma estrutura muito melhores que o do benfica, e é facil perceber isso. aliás, ainda hoje o argel diz que o balneario do benfica era muito complicado, que havia muitas "vedetas".
o pinto da costa não vai duas semanas para o méxico contratar jogadores pois não?

o benfica tem de ganhar. de desculpas estou eu farto.
percebem?

carrepos

Vocês querem alternativas a Vieira, e quando elas aparecem, dizem que apenas querem é protagonismo à custa do Benfica ou então que é um abutre.

Vocês já pararam para ler as baboseiras que escrevem?
Julgar um homem sem ele ainda sequer ter apresentado o projecto? Ou então só porque é da cidade do Porto?

Exigem mudança, mas quando aparece alguém que não faz parte das pessoas mais conhecidas (Bagão, G Ramos, Tadeu, etc) começam logo por descredibiliza-lo e insulta-lo, em vez de escutar as suas ideias.

Mas isto também é típico do povo Português, por isso..

E nem sequer se dão ao trabalho de olhar para o currículo invejável dele.

Vocês quase que parecem o LFV a falar! Alguns criticam tanto o LFV, mas depois falam exactamente como ele!

Ai ai, triste Benfica, para onde caminhas..

Forçabenfica

Epá, um gajo que é socio do Benfica á 7 anos e ainda por cima a maior parte do tempo foi socio correspondente para uns é bom, o LFV que é sócio do Benfica á mais de 40 anos, é do porto e é um palhaço etc, etc, etc....

Nao vos compreendo, a serio que não... Ainda nao perceberam que esse gajo apenas quer protagonismo e ja o conseguiu, pelo menos algum, de resto nao passa de um banana...

Rui Ramone

vou ofender muitos mas a malta do Norte é muito mais empreendedora que a do Sul, eu que sou do Norte e trabalho numa empresa com filial em LX vejo bem o ritmo de trabalho das pessoas ( atenção n confundir com capacidade ) , logo por mim o facto do Bruno Carvalho residir no Porto ou Lisboa, ou Luanda n o torna menos capaz que qq pessoa

relembro que n quero ofender ninguém quero é provar que o facto de nascer neste ou naquele lugar n quer dizer nada

carrepos

Citação de: Forçabenfica em 09 de Maio de 2009, 16:01
Epá, um gajo que é socio do Benfica á 7 anos e ainda por cima a maior parte do tempo foi socio correspondente para uns é bom, o LFV que é sócio do Benfica á mais de 40 anos, é do porto e é um palhaço etc, etc, etc....

Nao vos compreendo, a serio que não... Ainda nao perceberam que esse gajo apenas quer protagonismo e ja o conseguiu, pelo menos algum, de resto nao passa de um banana...

Ao menos é sócio apenas do Benfica.
Já outros..