Bruno Carvalho

Eagle Girl

Citação de: zikoli em 16 de Junho de 2009, 06:44
Citação de: Lordlothar em 16 de Junho de 2009, 06:34
Citação de: Jonine em 16 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: Marrokinoum em 15 de Junho de 2009, 22:47
Vamos ao que intressa??? Quem é este gajo????!!!!

O Bruno Carvalho é andrade todos os dias. Eu sou do Porto e já alguém aqui escreveu que ele é muito conhecido no Porto, mas eu e todos os meus amigos benfiquistas aqui no Porto nunca ouvimos falar dele. Esse gajo é um infiltrado para ganhar protagonismo, meter nojo e gozar connosco. Então o cartaz desse FDGP tem uma foto do FCP a celebrar o título. O cartaz é supostamente irónico mas a foto dos porcos está lá com o nosso símbolo bem pequenino no rodapé do cartaz!
Esse senhor é ligado à imprensa mafiosa do norte e o Petit quando andava por Gil Vicente e Boavista e queria protagonismo para dar o salto e ir à selecção pedia favores a esse senhor e aos seus amigos e agora tem que retribuir e por isso é que é mandatário da campanha.
Este gajo apareceu agora porque temos a Benfica TV e a Olivedesportos vai deixar de mamar á nossa custa e quando isso acontecer vai deixar de haver dinheiro para os porcos e já andam todos à rasca.
Então um gajo desses, tão capaz, tão bem na vida, cheio de guito, tão benfiquista, precisa de ser sócio correspondente durante uns anos para poupar meia dúzia de euritos em vez de se fazer logo sócio efectivo? Então um gajo com guito, tão benfiquista não deveria querer dar mais a ganhar ao clube? Abram os olhos CRLH!!!!!!
x2
x3
x4 :metal:

Rui Costa

Citação de: Eagle Girl em 16 de Junho de 2009, 07:03

O Bruno Carvalho é andrade todos os dias. Eu sou do Porto e já alguém aqui escreveu que ele é muito conhecido no Porto, mas eu e todos os meus amigos benfiquistas aqui no Porto nunca ouvimos falar dele. Esse gajo é um infiltrado para ganhar protagonismo, meter nojo e gozar connosco. Então o cartaz desse FDGP tem uma foto do FCP a celebrar o título. O cartaz é supostamente irónico mas a foto dos porcos está lá com o nosso símbolo bem pequenino no rodapé do cartaz!
Esse senhor é ligado à imprensa mafiosa do norte e o Petit quando andava por Gil Vicente e Boavista e queria protagonismo para dar o salto e ir à selecção pedia favores a esse senhor e aos seus amigos e agora tem que retribuir e por isso é que é mandatário da campanha.
Este gajo apareceu agora porque temos a Benfica TV e a Olivedesportos vai deixar de mamar á nossa custa e quando isso acontecer vai deixar de haver dinheiro para os porcos e já andam todos à rasca.
Então um gajo desses, tão capaz, tão bem na vida, cheio de guito, tão benfiquista, precisa de ser sócio correspondente durante uns anos para poupar meia dúzia de euritos em vez de se fazer logo sócio efectivo? Então um gajo com guito, tão benfiquista não deveria querer dar mais a ganhar ao clube? Abram os olhos CRLH!!!!!!
x2
x3

Interessante é que quem escreveu o que está a negrito mete no seu perfil um numero de sócio superior a 100 mil.

Bela moral. Há quem tenha desculpas para não ser sócio há mais tempo, outros não. Lindo...

rcoelho

Citação de: Jonine em 16 de Junho de 2009, 05:48
Ele propôs gerir a Benfica TV assim como faz com as MUTV, a RMTV, a ChelseaTV entre outras, pagando 1milhão de euros/ano. Se era um bom negócio ou não, não sabemos pq não se conhecem nem proveitos nem custos com a Benfica TV.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Então o Benfica TV nem sequer dá 85000 euros mês?!  :coolsmiley:

Se os jogos fossem na Benfica Tv em pay per view e não pudesses ir ao estádio tú não assinavas nem ias ao café ver a bola?
Mesmo que o jogo custasse 10 euros juntavas mais 4 amigos em casa e por 2 euros cada um viam o jogo. Se cada jogo tivesse 100 mil assinantes a 10 euros isso dava 1 milhão de euros por jogo. Achas difícil haver 100 mil assinantes por jogo contando com particulares cafés e restaurantes? Com dois jogos em casa isso dava 2 mlhões de euros mês fora a publicidade. gerir o canal do clube por 1 milhão de euros ano era bom negócio, não era?
Mesmo sem os jogos o canal do clube tem que dar mais de um milhão por ano.

Abram os olhos CRLH!!!!!!!

Quando se fala na BenficaTV não se deve pensar apenas nos eventuais proveitos, temos de pensar também nos elevados custos que um canal de televisão acarreta.

Ter um canal de televisão com 1M€ garantidos por ano não era um mau negócio, se alguém fizer esta proposta ao SCP ou ao FCP de certeza que eles aceitam.

Mas para o Benfica a coisa é diferente, se tivessemos o canal entregue a um agente o que é que ele tentaria fazer? minimizar os custos e optimizar as receitas e teriamos um canal tão mau como os do Barça, Inter e companhia......

Por outras palavras, prefiro ter o canal como está com lucro 0 do que receber 1M€ e ter um canal como os outros.

A Benfica TV tem mais de 9 horas de conteudo original todos os dias e pensem noutra coisa, ter o canal entregue a um qualquer agente seria fazer a porcaria que fizemos com o site que é das maiores misérias do benfica.

Nesse aspecto do site acho que falta visão à actual direcção para perceber a dimensão e potencialidade da internet. Gostava de perceber melhor a empresa Benfica Multimédia que para mim é um mistério......

nightcrowler

Bons dias a todos.

Falei por telefone com o Bruno Carvalho no passado sábado,e e propus que o pessoal aqui do fórum fizesse as perguntas que quisesse, eu faço chegar a ele e depois posto as respostas.

façam as perguntas que entenderem, sejam incómodos, porém sem não faltar ao respeito.

fico a aguardar o vosso feed-back.

abraço a todos

JPG

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2009, 09:32
Bons dias a todos.

Falei por telefone com o Bruno Carvalho no passado sábado,e e propus que o pessoal aqui do fórum fizesse as perguntas que quisesse, eu faço chegar a ele e depois posto as respostas.

façam as perguntas que entenderem, sejam incómodos, porém sem não faltar ao respeito.

fico a aguardar o vosso feed-back.

abraço a todos

ele não disse que se ia registar?

JPG

Já agora,  pergunta-lhe se ele acha mesmo que é capaz de derrotar a maquina propagandista do rei-sol?

E estria disponivel para se entender com outros eventuais movimentos da oposição para uma lista única?

InspectorGadget

Ele vai mesmo avançaR!?

Coitado vai ter menos voto do que o lagarto!

Songoku

x2
x3

Então e o presidente de quem escreveu essa parte a negrito pq é que precisa ser sócio dos porcos ? 25 ANOS de sócio daquela merda.. Isso já não interessa para nada..

InspectorGadget

Citação de: Songoku em 16 de Junho de 2009, 10:23

x2
x3

Então e o presidente de quem escreveu essa parte a negrito pq é que precisa ser sócio dos porcos ? 25 ANOS de sócio daquela merda.. Isso já não interessa para nada..

Este gajo é uma fraude, nunca fui ca cara dele!

vermelhao_33

1 - Porque e que so se fez socio de Benfica tao recentemente, e porque e que optou por poupar uns euros e ser so socio correspondente ?

2 - Depois das eleicoes e caso nao seja eleito vai voltar a ser socio correspondente ?

3 - Alguem (individuo ou empresa) esta a financiar a sua campanha ?

4 - Vai apresentar um programa antes do dia de eleicoes ?

5 - Acha que o pc utiliza(ou) a prostituicao e dinheiro para conseguir aumentar as hipoteses de sucesso nas competicoes nacionais ? No cargo de presidente faria o mesmo ?

zerocool

1 - Qual a sua politica em relação às modalidades? (e não chega dizer só k devem ser auto - sustentaveis...)
2 - Qual a sua politica de contratações tendo em vista o contexto financeiro?
3 - Qual a rentabilização k poderá ser dada aos jogadores emprestados?
4 - Qual a politica em relação aos jogadores da formação? (emprestar ou integrar o plantel sénior?)
5 - Qual a sua posição em relação ao passivo do nosso clebe?diminui-lo de uma        maneira sustentada ou continuar com esta politica de despesismo?
6 - Pk é que em vez de colocar cartazes com os nossos tempos aureos, foi aproveitar uma imagem do nosso maior inimigo?

71701

Este senhor hoje pedia na imprensa a JJ para não aceitar o cargo de treinador do Benfica. Segundo parece já tem um treinador contratado (Carlos Azenha) para treinar o Benfica. Oxalá que fique esmagado nas eleições. Tenho a impressão que este é um producto da oliverdesportos.......ou de outra mafia. O contracto da TV caminha para o fim a á que tentar arranjar artes e manhas para a renovação. Inchai aí porcos do [email protected] o Glorioso voces ides ficar na [email protected]ça LFV.

DD

Este fala mas o que é que já mostrou, para alem de dizer que o Azenha é o seu treinador?
Sera que não percebeu que a campanha so agora começou?

Wampyro

Para já o meu sentido de voto está em 90% para o branco e 10% indeciso!

Para garantirem os meus votos preciso de saber e garantir:

- Se a estrutura da formação se mantem
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador hoje contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

E outras que me vou lembrando com o tempo...

diabinho_in_love

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 14:19
Para já o meu sentido de voto está em 90% para o branco e 10% indeciso!

Para garantirem os meus votos preciso de saber e garantir:

- Se a estrutura da formação se mantem
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador hoje contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

E outras que me vou lembrando com o tempo...

E o jorge Gomes?