Bruno Carvalho

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 17:32
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 17:02
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:45
''devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.''

Li até aqui e parei...

Porquê?

Como é que o entrevistador conclui isso? Deve ser porque ele tem bom aspecto e porque não tem as orelhas grandes...

Não acho que ele seja portista, nem deixo de achar. Acho giro é o entrevistador esclarecer esse ponto...

já disse isto antes ao joaoac. se calhar foi erro meu.
ao falar com ele, pela maneira como fala, como discute, não cabe na cabeça a ideia de ser portista.
além de mim, estavam lá mais 3 sócios do benfica, (2 deles já se identificaram aqui), e todos têm a mesma ideia.

se foi erro meu, desculpem.

cada vez mais penso que se calhar foi má ideia. mas olha, isto é viver e aprender.

abraço a todos

Não te armes em vítima. Apenas destaquei o que destaquei, porque não me parece minimamente relevante. Como disseste, e bem, acusam-no de ser portista só porque ele é do Porto, existe outros agravantes, como o facto de ter poucos anos de associado e de trabalhar na TV da cidade do clube corrupto, e isso é suficiente para não se dar muito relevo. Eu acho que não faz sentido teres falado nisso.

Abraço!

Ao menos é sócio apenas do Benfica.
Já outros..

epiliF

Citação de: carrepos em 09 de Maio de 2009, 19:43
''devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.''

Li até aqui e parei...

Porquê?

Como é que o entrevistador conclui isso? Deve ser porque ele tem bom aspecto e porque não tem as orelhas grandes...

Não acho que ele seja portista, nem deixo de achar. Acho giro é o entrevistador esclarecer esse ponto...

ao falar com ele, pela maneira como fala, como discute, não cabe na cabeça a ideia de ser portista.
além de mim, estavam lá mais 3 sócios do benfica, (2 deles já se identificaram aqui), e todos têm a mesma ideia.

cada vez mais penso que se calhar foi má ideia. mas olha, isto é viver e aprender.

abraço a todos

Não te armes em vítima. Apenas destaquei o que destaquei, porque não me parece minimamente relevante. Como disseste, e bem, acusam-no de ser portista só porque ele é do Porto, existe outros agravantes, como o facto de ter poucos anos de associado e de trabalhar na TV da cidade do clube corrupto, e isso é suficiente para não se dar muito relevo. Eu acho que não faz sentido teres falado nisso.

Abraço!

Ao menos é sócio apenas do Benfica.
Já outros..

Isso cá não é importante, bom bom é se paga umas bifanas e diz umas bacuradas

MANOCAS37

Como está o actual Benfica, deus queria que exista um volte face nas eleições e ganhe o Bruno Carvalho ou outro candidato que vier.

Mudança é fundamental

nightcrowler

por acaso há pouco lembrei-me de algumas coisas que ele disse.

acerca do cardozo: "como é que um clube gasta tanto dinheiro num avançado, ele chega, desata a marcar golos, 25 anos, e no ano seguinte fica no banco para ter um jogador emprestado, sem clausula de opção? como é possivel isto?

acerca do jogar no porto/benfica: "um cissokho chega ao porto, leva uma lavagem, e fica logo grande jogador. um aimar chega à Luz, parece um jogador de um distrital".

o que o bruno carvalho diz, pelo menos o que percebi, é isto: existem situações menos claras no futebol portugues. porém, as diferenças entre porto e benfica são muito maiores do que isso. muito maiores mesmo.

vão dizer que hoje foi o sistema? que contra o nacional foi o sistema? não queiram tapar o sol com a peneira.

mais um triste dia. FODASSE

andre_diogo

Bruno , por favor, apresente um projecto credível, lute contra tudo isto...

MANOCAS37

Uma coisa que eu gostava era que viesse alguem que acabasse com jogadores emprestados a jogar no Benfica

Chefe

Se não houver mais ninguem... voto nele

trainmaniac

Mastercard

este senhor não tem chance,  tem estudos, tem experiência em gerir grandes empresas, é competente, e é da cidade do porto, assim é díficil...

qualquer que sejam os candidatos que concorram contra o vieira vão ter sempre um"sistema" por trás a "afastá-los", para isso serve a benficatv e os amiguinhos no jornal abola...

AG

Não sou sócio, mas apoiarei qualquer mudança deste estado de coisas. Gostei de algumas ideias expostas aqui.

Sobretudo, não quero que Vieira acabe de assassinar o Sport Lisboa e Benfica.

Strata

Li até aqui e parei...

Porquê?

abraço a todos

Abraço!

O que devia ser relevante e que nunca foi foram os anos que o actual Presidente acompanhou o Padrinho a festejar vitórias do fcp...já nem falo do facto de ir a caminho de ser Dragão de Prata porque isso é uma situação normal para qualquer português que ande na natação e que para se afirmar como nadador valente tenha que atravessar o Douro a bracejar...ou então o lago/poça do Campo Grande, como sócio do Sporting.

Mas tou convosco, enquanto LFV não for Director do Porto Canal será ilibado de tudo o resto.

Pedro Neto

Também não vamos entrar no desespero.

nightcrowler

Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2009, 21:41
Bruno , por favor, apresente um projecto credível, lute contra tudo isto...

meu caro, não façam de ninguém um dão sebastião.
seja o bruno carvalho, seja o luis tadeu, o bagao felix, seja quem seja.

desespero e dão sebastiãos não!

o que quero é trabalho, seriedade, humildade.

Chefe

Desespero é isto que temos agora.

Pedro Neto