Bruno Carvalho

Bleach

apesar de não ter o meu voto , dou lhe o parabens pela coragem que teve , e pela
coerência do seu projecto.

lonstrup

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2009, 08:23
apesar de não ter o meu voto , dou lhe o parabens pela coragem que teve , e pela
coerência do seu projecto.
exacto, como benfiquistas temos de saudar alguém que tenta lutar pelo benfica. ainda que à sua maneira.

não faz sentido estar aqui ou no topico do carvalho a rebaixar e ridicularizar as pessoas.

Bleach

pois as vezes parece que até esta escrito nos estatutos do clube
que para ser presidente além de ter que ser sócio há x de anos ,
tem que se ser uma figura pública...

MasterPT

Bruno Carvalho na Suiça

«A nossa lista já está na Suiça. Ainda é cedo para balanços mas ficamos, desde já, muito agradados com a recepção que tivemos.

Tal como nos Estados Unidos da América, voltamos a ser brindados com uma recepção calorosa, desta feita na Suiça. A viagem foi longa, o desgaste é algum, mas a vontade de mostrarmos o nosso "Projecto Esperança Encarnada" a todos os benfiquistas sobrepõe-se a todo e qualquer cansaço. Estamos ansiosos pelo jantar em Neuchâtel, mas admitimos que a confiança e as expectativas estão mais altas depois do périplo bem sucedido em Newark.»

sanfinense

Citação de: fsc_4 em 19 de Junho de 2009, 22:04
gostava de saber quem é que financiou os 75mil euros que a viagem de avião custou...estranho, no mínimo.

sanfinense

Denim

:2funny: :2funny:

Deve ter sido deve...com a quantidade de apoiantes que tem devem-lhe ter pago as viagens todas... :tomates:

Nuno_SLB

Vilarinha veta Bruno Carvalho.  ::bater::

Denim

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2009, 01:27

Claro que veta...assim o Deus Sol limpa as eleições à fartazana!!10 a 0 crl!!! :pray:

simplesmentebenfica

E o sócio vai retirar a providência cautelar (A Bola)

jocapeixoto

sn1perhawk

Este senhor é um palhaço eu já não gostava dele nem um bocadinho mas depois de descobrir que o senhor azenhor que era o treinador escolhido por ele ,fds ,então é que lhe fiquei com uma azia.

É que este azenha está constantemente na tv a glorificar os corruptos.

FDP,vai mamar c*******. :metal:

RedDevil.91

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2009, 07:59
É um daqueles habitués que procuram 15 dias de fama... E nada melhor do que o Benfica como pretexto para o conseguirem...
Por muito zangado que esteja com a gestão Vieira, e estou, só se fosse maluco é que votaria num Ser como este...

Joe Berardo...

peter_slb

Citação de: denim em 21 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2009, 01:27

Claro que veta...assim o Deus Sol limpa as eleições à fartazana!!10 a 0 crl!!! :pray:

é o Bruno Carvalho que impede isso??? :2funny: :2funny: :2funny:

Como já aqui disseram, até os votos em branco serão mais do que os votos neste.

Batistuta

Há sempre o bobo da corte...