Bruno Carvalho

gaucho

O Vieria 20x que este Bruno lambe botas dos corruptos.

andre_diogo

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 22:15
Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2009, 21:41
Bruno , por favor, apresente um projecto credível, lute contra tudo isto...

meu caro, não façam de ninguém um dão sebastião.
seja o bruno carvalho, seja o luis tadeu, o bagao felix, seja quem seja.

desespero e dão sebastiãos não!

o que quero é trabalho, seriedade, humildade.
Não falei em D. Sebastiões... Isso não existe. Apenas quero esta escória toda fora do meu clube...

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 22:17
Não, isto é o normal.
:huh:

Manuel_apt

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 13:06
na perspectiva dele, o benfica é um clube do povo que se comporta como um nobre falido!

diz que a raiz dos problemas actuais é a falta de identidade do clube.
considera que temos um presidente ausente, mais preocupado com negócios dele do que com o clube, deixando um vazio ocupado em grande medida pelo domingos soares oliveira, sportinguista. além disso, pessoas como paulo gonçalves (o homem do "o porto é uma nação") e joão gabriel (sportinguista) assumem um protagonismo que não se entende nem se percebe, até por não serem benfiquistas.

diz que situações como joão gabriel dar uma entrevista com a taça da liga ao lado, atacando paulo bento, é vergonhosa, não dignifica em nada o benfica, pelo contrário, envergonha, até porque quem é afinal esse joão gabriel?

diz que existe no benfica um claro défice de responsabilização e cultura de vitória.
o benfica não ganha? o que interessa é o projecto. a culpa é do apito dourado. foi a lesão do A. o treinador é burro. ou seja, qualquer desculpa serve.
além disso, os jogadores tèm uma falta de garra, uma desprezo enorme pelos benfiquistas. quem vai à trofa ou a paços de ferreira, nota nos jogadores um distanciamento claro face aos benfiqusitas que pagam, que se deslocam para estarem com os jogadores.
situações como a do benfica-guimarães, em que jogadores saem do relvado após um derrota sorridentes, como se nada fosse, é a prova última da falta de cultura de responsabilidade e e vitória no benfica actual.
para ele, o benfica só faz sentido se ganhar. não ganhando, ninguém ganha sempre, os adeptos tèm que ter a certeza que se fez tudo por tudo para ganhar

Desculpa la e quem trata de fruta e afins, para os arbitros, é que eu não vejo outra solução, hoje ficou mais uma vez provado. o 2º golo do trofense, teve dois foras de jogo seguidos.

andre_diogo

Citação de: gaucho em 09 de Maio de 2009, 22:18

É preciso acabar com esta mentalidadezinha...

Kaká

O que eu gosto é disto, envia me por PM se quiseres, todas as provas que tenhas de ele ser corrupto.

E não me digas que é por ser director do porto canal -.-

Visto que isso é um canal da cidade do porto e nao do FCP, já agora se eu for para uma universidade do porto deixo de ser benfiquista?

Apresenta-me argumentos, senão ... POUPA-ME.

Atenção que não sei quase nada deste candidato.

MaKaKinho

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)   

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

mto mto obrigado O0

o meu voto é para o candidato q nao seja o LFV, mas se tiver o LFV e o Bruno Carvalho só posso votar no LFV!

estou de acordo quando ele diz q nao foi só a roubar q o Porto está como está!
estou de acordo quando ele diz q temos mtos tiros nos pés!

mas nao posso votar numa pessoa q sitematicamente desdramatiza o facto de o Porto ser corrupto!

q diz ate q respeita o pinto da costa!
q alem de roubar campeonatos, rouba alegrias, rouba milhares de €´s q eu ja gastei no futebol, na gazolina para ir o futebol etc...

agr digo tb q o LFV nao pode baziar a sua camdidatura no porto e na corrupção do porto!

Ps:. qual quer Benfiquista q queira votar tem o dever de ler o maximo de post´s deste bruno carvalho[/]

AG

Claro, então nem temos um sócio do FCP na presidência nem nada!

Kaká

Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)  

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

mto mto obrigado O0

o meu voto é para o candidato q nao seja o LFV, mas se tiver o LFV e o Bruno Carvalho só posso votar no LFV!

estou de acordo quando ele diz q nao foi só a roubar q o Porto está como está!
estou de acordo quando ele diz q temos mtos tiros nos pés!

mas nao posso votar numa pessoa q sitematicamente desdramatiza o facto de o Porto ser corrupto!

q diz ate q respeita o pinto da costa!
q alem de roubar campeonatos, rouba alegrias, rouba milhares de €´s q eu ja gastei no futebol, na gazolina para ir o futebol etc...

agr digo tb q o LFV nao pode baziar a sua camdidatura no porto e na corrupção do porto!

Ps:. qual quer Benfiquista q queira votar tem o dever de ler o maximo de post´s deste bruno carvalho[/]

Eu sou benfiquista, mas por muito corrupto que seja o Pinto da Costa, Por alguma razão ele é presidente á tantos anos...

Outra coisa, não tamos assim so por causa da corrupção, dizer que isso é desdramatizar a corrupção é falso, simplesmente diz que a culpa do benfica tar assim nao é so da corrupção, porque o nosso campeonato de merda, se jogassemos mesmo muito bem, por muito que nos roubassem ganhavamos o campeonato...

Há que pensar antes de falar, so porque não diz que o benfica é maior e o melhor do mundo , e diz que tá tudo bem , e dizer mais umas tretas, não faz dele um mau candidato. Elogiar uma estrutura não faz dele um adepto de outro clube, se ele elogia-se a estrutura de um clube fora de portugal ninguem dizia nada , mas como é do porto...

Enfim, pensem antes de falar porque andar de olhos fechados é mau, e analisar o que é bom , mesmo que seja dos nossos adversários não faz dele mau.

Eu se elogiar o facto da estrutura sportinguista lançar jovens, e admirar as camadas jovens deles, faz de mim sportinguista? .

ismo

Este senhor:

NÃO

Kaká

Citação de: ismo em 09 de Maio de 2009, 22:33
Este senhor:

NÃO
Porque ? Já agora explica-me visto que até nem sei muito deste candidato.

gaucho

Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2009, 22:26

Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:26

O que eu gosto é disto, envia me por PM se quiseres, todas as provas que tenhas de ele ser corrupto.

Visto que isso é um canal da cidade do porto e nao do FCP, já agora se eu for para uma universidade do porto deixo de ser benfiquista?

Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 22:29
Claro, e

Não vou entrar em converça com voces tenho anos de benfica demais para cheirar ao longe os charlatões, talves voces merecem um bruno qualquer.

Chefe

É que não tenho qualquer duvida... Quase tudo o que ele diz eu concordo... Entre ele e o Vieira... nem soluço

Kaká

Citação de: gaucho em 09 de Maio de 2009, 22:36

Claro, e

Não vou entrar em converça com voces tenho anos de benfica demais para cheirar ao longe os charlatões, talves voces merecem um bruno qualquer.

Realmente deves ter muitos anos de benfica lol e realmente deves ter uma inteligência acima da média, visto que consegues cheirar um candidato e dizer de onde ele é, inteligência canina, porque o meu boxer aqui de casa é que destingue as pessoas pelo olfacto hehe.

Apresenta-me argumentos, porque o sexto sentido é coisa de mulher :)

winnie

Eu acho que o maior problema do Bruno Carvalho é dizer que se inspira no Porto e quer tornar a estrutura do Benfica semelhante à do Porto! Quando me parece obvio não é sendo iguais a eles que nos vamos tornar melhores do que eles. Esse não pode ser o caminho!

No entanto, entre o LFV e o BC, votava BC, ao contrário de alguns não duvido nem um bocadinho da honestidade do Bruno Carvalho, enquanto do LFV já tenho bastantes dúvidas, para além de já ter provado milhões de vezes a sua imcopetência!

Kaká

já agora uma frase do Sr. Bruno Carvalho

"Vamos lá então responder à pergunta inicial: quanto tempo demora a construir uma equipa?

Demora o tempo que a competência precisa para actuar."

Muita coisa dita aqui, se apresentou soluções? Até agora do que tenho lido não ainda me ando a informar. Mas para quê queimar alguém , sem saber se quer as suas intenções, isso sim é de gente com diarreia mental.