Bruno Carvalho

Kaká

Citação de: winnie em 09 de Maio de 2009, 22:46
Eu acho que o maior problema do Bruno Carvalho é dizer que se inspira no Porto e quer tornar a estrutura do Benfica semelhante à do Porto! Quando me parece obvio não é sendo iguais a eles que nos vamos tornar melhores do que eles. Esse não pode ser o caminho!

No entanto, entre o LFV e o BC, votava BC, ao contrário de alguns não duvido nem um bocadinho da honestidade do Bruno Carvalho, enquanto do LFV já tenho bastantes dúvidas, para além de já ter provado milhões de vezes a sua imcopetência!

A diferença é que ele apenas compara as estruturas, ele não quer copiar as estruturas , quer copiar os resultados, simples erros de interpretação que levam muita gente a atirar tiros no escuro da ignorância.

Lúcio Gomes

Vejo aqui muitos complexos acerca deste candidato. Digo desde já que não o conheço, mas pela conversa que ele teve com o user que criou o tópico, posso dizer que estou de acordo com muita coisa do que ele diz. Há um problema que à partida se coloca, é uma pessoa do Porto (cidade), o que parece que para alguns utilizadores é um crime. Eu nasci em Matosinhos, adoro a cidade do Porto, prefiro-a de longe a Lisboa, os meus melhores amigos são do Futebol Clube do Porto, não sou sócio do SLB, mas sou doente pelo Benfica...julgo que à coisas que não se devem misturar. Em relação aos elogios ao FCP...está a dizer alguma mentira?! Sejamos realistas... Existem muitos users que querem que o Benfica mude, mas ao que parece quando aparece uma pessoa que põe o dedo na ferida, esses mesmo users vem dizer "Ahhh, falar é facil", "são só tretas", etc. Atenção com isto não digo que este Bruno Carvalho seja o candidato ideal, mas deve-se dar o beneficio da duvida e escutar as suas propostas.

winnie

Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:48
Eu acho que o maior problema do Bruno Carvalho é dizer que se inspira no Porto e quer tornar a estrutura do Benfica semelhante à do Porto! Quando me parece obvio não é sendo iguais a eles que nos vamos tornar melhores do que eles. Esse não pode ser o caminho!

No entanto, entre o LFV e o BC, votava BC, ao contrário de alguns não duvido nem um bocadinho da honestidade do Bruno Carvalho, enquanto do LFV já tenho bastantes dúvidas, para além de já ter provado milhões de vezes a sua imcopetência!

A diferença é que ele apenas compara as estruturas, ele não quer copiar as estruturas , quer copiar os resultados, simples erros de interpretação que levam muita gente a atirar tiros no escuro da ignorância.
Não me parece...nos posts dele ele dá sempre o exemplo do fcp dizendo que era isso mesmo que o Benfica devia fazer... o que me leva a crer que as sua ideia para o Benfica é fazer mais coisa menos o coisa o que se faz no fcp! Algo do género comprar tudo o que mexe no campeonato e dps ver no que vai dar... mas o problema é que já cá está o fcp para fazer isso e já o faz à anos, ficamos a perder! Mesmo assim acredito que nos conseguisse tirar dos 3/4ºs lugares, agora chegarmos ao primeiro parece-me mais complicado...!

gaucho

Realmente deves ter muitos anos de benfica lol e realmente deves ter uma inteligência acima da média, visto que consegues cheirar um candidato e dizer de onde ele é, inteligência canina, porque o meu boxer aqui de casa é que destingue as pessoas pelo olfacto hehe.

Apresenta-me argumentos, porque o sexto sentido é coisa de mulher :)
Vou abrir uma excepção para ti meu anginho, não te tratei mal, mas como já vi que es um puto mal educado e se fosse teu vizinho ensinava-te alguma coisa como faço com as galinhas.

MaKaKinho

Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)   

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

mto mto obrigado O0

o meu voto é para o candidato q nao seja o LFV, mas se tiver o LFV e o Bruno Carvalho só posso votar no LFV!
estou de acordo quando ele diz q nao foi só a roubar q o Porto está como está!
estou de acordo quando ele diz q temos mtos tiros nos pés!

mas nao posso votar numa pessoa q sitematicamente desdramatiza o facto de o Porto ser corrupto!

q diz ate q respeita o pinto da costa!
q alem de roubar campeonatos, rouba alegrias, rouba milhares de €´s q eu ja gastei no futebol, na gazolina para ir o futebol etc...

agr digo tb q o LFV nao pode baziar a sua camdidatura no porto e na corrupção do porto!

Ps:. qual quer Benfiquista q queira votar tem o dever de ler o maximo de post´s deste bruno carvalho[/]

Eu sou benfiquista, mas por muito corrupto que seja o Pinto da Costa, Por alguma razão ele é presidente á tantos anos...
Outra coisa, não tamos assim so por causa da corrupção, dizer que isso é desdramatizar a corrupção é falso, simplesmente diz que a culpa do benfica tar assim nao é so da corrupção, porque o nosso campeonato de merda, se jogassemos mesmo muito bem, por muito que nos roubassem ganhavamos o campeonato...

Há que pensar antes de falar, so porque não diz que o benfica é maior e o melhor do mundo , e diz que tá tudo bem , e dizer mais umas tretas, não faz dele um mau candidato. Elogiar uma estrutura não faz dele um adepto de outro clube, se ele elogia-se a estrutura de um clube fora de portugal ninguem dizia nada , mas como é do porto...

Enfim, pensem antes de falar porque andar de olhos fechados é mau, e analisar o que é bom , mesmo que seja dos nossos adversários não faz dele mau.

Eu se elogiar o facto da estrutura sportinguista lançar jovens, e admirar as camadas jovens deles, faz de mim sportinguista? .
[/]
[]

e pq ganha? e ninguem o mete na linha ou noutro sitio...

o q é falso é tu estas a dizer q eu disse q estamos assim pela corrupção!
claro q nao é só, mas é um misto de nabiça e corruoçao!
só q quando és nabo só estas a estragar a tua casa ja quando és ladrao...
e é claro q ele desdramatiza
claro q o porto TB faz coisas boas!

sobre isso de pensar antes de falar tu podias era ler antes de falar, é q é logo a 1º frase do meu post...
[/]

Masc_kyto

O que ele defende no FCP é que o presidente tem de dar a cara em todas a responsabilidades, não só quando interessa. Tem de fechar o balneário assim como acabar com Vices e director a dar entrevistas e participar em programas de Tv.
Acabar com os papagaios haver realmente alguem que tenho mão em tudo.

Isso é mau?

No entanto com a entrada em "jogo" deste senhor... penso que não irá longe.

Kaká

"O Benfica foi retirado da lista dos Clubes Históricos da FIFA. A representar o futebol português está lá agora o FC Porto. "

Não sabia disto :S

Kaká

Citação de: winnie em 09 de Maio de 2009, 22:53

Não me parece...nos posts dele ele dá sempre o exemplo do fcp dizendo que era isso mesmo que o Benfica devia fazer... o que me leva a crer que as sua ideia para o Benfica é fazer mais coisa menos o coisa o que se faz no fcp! Algo do género comprar tudo o que mexe no campeonato e dps ver no que vai dar... mas o problema é que já cá está o fcp para fazer isso e já o faz à anos, ficamos a perder! Mesmo assim acredito que nos conseguisse tirar dos 3/4ºs lugares, agora chegarmos ao primeiro parece-me mais complicado...!

Mas mesmo que seja isso, se eles ganham, não tem um ponto de lógica?

Kaká

Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:33
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)  

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

mto mto obrigado O0

o meu voto é para o candidato q nao seja o LFV, mas se tiver o LFV e o Bruno Carvalho só posso votar no LFV!
estou de acordo quando ele diz q nao foi só a roubar q o Porto está como está!
estou de acordo quando ele diz q temos mtos tiros nos pés!

mas nao posso votar numa pessoa q sitematicamente desdramatiza o facto de o Porto ser corrupto!

q diz ate q respeita o pinto da costa!
q alem de roubar campeonatos, rouba alegrias, rouba milhares de €´s q eu ja gastei no futebol, na gazolina para ir o futebol etc...

agr digo tb q o LFV nao pode baziar a sua camdidatura no porto e na corrupção do porto!

Ps:. qual quer Benfiquista q queira votar tem o dever de ler o maximo de post´s deste bruno carvalho[/]

Eu sou benfiquista, mas por muito corrupto que seja o Pinto da Costa, Por alguma razão ele é presidente á tantos anos...
Outra coisa, não tamos assim so por causa da corrupção, dizer que isso é desdramatizar a corrupção é falso, simplesmente diz que a culpa do benfica tar assim nao é so da corrupção, porque o nosso campeonato de merda, se jogassemos mesmo muito bem, por muito que nos roubassem ganhavamos o campeonato...

Há que pensar antes de falar, so porque não diz que o benfica é maior e o melhor do mundo , e diz que tá tudo bem , e dizer mais umas tretas, não faz dele um mau candidato. Elogiar uma estrutura não faz dele um adepto de outro clube, se ele elogia-se a estrutura de um clube fora de portugal ninguem dizia nada , mas como é do porto...

Enfim, pensem antes de falar porque andar de olhos fechados é mau, e analisar o que é bom , mesmo que seja dos nossos adversários não faz dele mau.

Eu se elogiar o facto da estrutura sportinguista lançar jovens, e admirar as camadas jovens deles, faz de mim sportinguista? .
[/]
[]

e pq ganha? e ninguem o mete na linha ou noutro sitio...

o q é falso é tu estas a dizer q eu disse q estamos assim pela corrupção!
claro q nao é só, mas é um misto de nabiça e corruoçao!
só q quando és nabo só estas a estragar a tua casa ja quando és ladrao...
e é claro q ele desdramatiza
claro q o porto TB faz coisas boas!

sobre isso de pensar antes de falar tu podias era ler antes de falar, é q é logo a 1º frase do meu post...
[/]

O que tem a tua primeira frase a ver com o resto?

andre_diogo

Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:58
"O Benfica foi retirado da lista dos Clubes Históricos da FIFA. A representar o futebol português está lá agora o FC Porto. "

Isso é treta. O Benfica nunca lá esteve sequer...

Deus Ex-Machina

isso é mentira.

Para já, essa lista refere-se aos clubes que conquistaram uma Taça dos Campeões Europeus ou Libertadores mais a antiga Taça Intercontinental.

Como o Benfica nunca ganhou a TI, nunca podia pertencer a essa lista.

Kaká

Citação de: gaucho em 09 de Maio de 2009, 22:56

Realmente deves ter muitos anos de benfica lol e realmente deves ter uma inteligência acima da média, visto que consegues cheirar um candidato e dizer de onde ele é, inteligência canina, porque o meu boxer aqui de casa é que destingue as pessoas pelo olfacto hehe.

Apresenta-me argumentos, porque o sexto sentido é coisa de mulher :)
Vou abrir uma excepção para ti meu anginho, não te tratei mal, mas como já vi que es um puto mal educado e se fosse teu vizinho ensinava-te alguma coisa como faço com as galinhas.

Mal educado por acaso não sou, mas acho que certas pessoas não teem capacidade de perceber sarcasmo e ironia. Usei o facto do meu cão cheirar para conhecer as pessoas para ridicularizar a tua frase, não para te faltar ao respeito.

Sim sou um puto, mas não um "puto" como tu pensas, porque a idade não define mentalidades e há por ai muita gente com 30 anos que não tem dois palmos de testa. Nunca faltei ao respeito a ninguem neste forum e não há de ser agora que vou faltar.

Tenta perceber as coisas que tão escritas em vez de carregares logo no "Citar".

Outra coisa, continuas na mesma, MUITO TIRO PARA O AR, MAS NÃO ACERTAS EM NADA.

Mandas um candidato abaixo, mas não apresentaste ainda as tuas provas. Adoro pessoas que se vangloriam de saber tudo e mais alguma coisa, mas explicar tá quieto, isso é o sinal da ignorância em busca do protagonismo e de pessoas que apenas dão opinião para não tar caladas.

peter_slb

não sabias, porque é mentira. Eu até quero acreditar que ele pôs isso no texto, pensando que isso aconteceu mesmo, mas o facto de não apagar isso do texto mesmo depois de muita gente lhe ter dito que era mentira, é só mais uma coisa que em nada contribui para que o meu respeito por ele aumente.

PS: lê esse mesmo texto com atenção para perceberes que ele defende que o sistema não existe, porque nada foi provado e que o porto não pode ser considerado corrupto se o pinto da costa ganhar os processos que tem em tribunal.

winnie

Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: winnie em 09 de Maio de 2009, 22:53

Mas mesmo que seja isso, se eles ganham, não tem um ponto de lógica?
Sim, mas o fcp já tem as suas "connects" feitas... acho sinceramente que não iamos mto longe! De qualquer modo e volto a repetir antes o BC que o LFV! Pessoalmente, e sei que aqui poucos concordam cmg, uma das coisas que estou 100% de acordo com ele é na sua opinião sobre o sistema, acho que tem influenciado mto pouco estas últimas épocas...já noutras coisas acho-o bastante insensível, como na opinião sobre o Mantorras!

Kaká

Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2009, 23:02

Isso é treta. O Benfica nunca lá esteve sequer...

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Maio de 2009, 23:03

isso é mentira.

Para já, essa lista refere-se aos clubes que conquistaram uma Taça dos Campeões Europeus ou Libertadores mais a antiga Taça Intercontinental.

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Maio de 2009, 23:03

isso é mentira.

Obrigado pela informação não sabia disso , pelos visto claramente falta de informação.