Bruno Carvalho

nightcrowler

Citação de: Tomahawk em 10 de Maio de 2009, 21:49
Fartinho que estou até à medula do actual estado de coisas no Benfica, foi com interesse que acompanhei o anúncio da candidatura do Bruno Carvalho  , passando a lêr atentamente os seus posts no Blog Novo Benfica.

Claramente é uma lufada de ar fresco, com ideias novas , querendo impôr uma cultura de exigência e de vitória, de nos tornarmos muito melhores que os adversários (pois só assim lhes ganharemos , mesmo sendo roubados pela arbitragem .  Vêr o caso exemplar do Basquete do Benfica e de como , mesmo com  escandalosas arbitragens nos jogos contra o FC Porko, o facto de termos Melhor Equipa e Melhor Treinador nos levou a uma vitória indiscutível sobre os Corruptos no seu próprio estábulo!!! :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: ).

No entanto, sempre reparei num pormenor : o seu branqueamento sobre a  cultura corrupta e desonesta do FC Porko e  de só vêr coisas boas na organização do Bufas da Costa.

Independentemente de ter muita razão em exigir que o Benfica , com a sua força e enorme grandeza, faça juz aos seus  valores morais de garra, de querer , de ambição, de espírito de luta, de querer ser mais e maior , e de não adoptar sistematicamente o discurso complacente e derrotista do "perdemos porque fomos roubados " , também não deixa de ser verdade que teremos de chamar os bois  pelos nomes e de termos de afrontar e lutar contra o sistema de corrupção  e de sistemático adulteramento da verdade desportiva  que o FC Porko impôs e do qual beneficia para se manter vencedor.

Esta  falta de frontalidade do Bruno Carvalho em reconhecer e afrontar este sistema desleal e corrupto, deixa-me muito desconfiado da sua capacidade/vontade para se impôr ao FC Porko.

Outro ponto sobre o qual  tenho o maior receio é da  sua clara desvalorização da Benfica TV e do interesse financeiro MAS  SOBRETUDO ESTRATÉGICO de  finalmente nos vermos livres do Cancro da Olivedesportos !!! Percebo das suas declarações/escritos que ,por uns míseros milhões a mais , não terá qualquer pejo  em renovar o contrato com a Olivedesportos e com isso prolongar a nossa escravatura e a continuação do enriquecimento desses Corruptos Portistas à nossa custa!!

Por tudo o que acima disse, independentemente de aguardar para conhecer melhor o seu programa e a sua equipa , não votarei nele!

Uma das coisas que me atraíu no mandato de Vale e Azevedo foi a sua luta para  livrar o Benfica desses corruptos.  Agora que estamos a poucos anos de finalmente o conseguir, não vou pôr os meus votos nas mãos de quem EXPLICITAMENTE não assegurar que : OLIVEDESPORTOS .. JAMAIS!!! :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

PS:Em todo o caso, a candidatura de Bruno Carvalho vai ser muito útil porque dará uma alternativa de escolha aos sócios,  e porque não deixará de expôr muito claramente as grandes falhas da gestão LFV . 

meu caro,

o vale e azevedo quando rescindiu, ficou a receber cerca de 4 milhões de euros a menos por ano...

Domnul de Cauciuc

Citação de: banbino em 10 de Maio de 2009, 15:14
o bruno caravalho se escolher jogadores para o benfica como escolhe gajas boas para apresenytar programas do porto canal... ó meus amigos...temos homem

Olha lá se os donos/directores dos canais Venus ou XXL forem do Benfica e se candidatarem...
::)

Tomahawk

Nightcrowler :

Olhe que não, olhe que não :

O contrato com a Olivedesportos punha nas suas mãos não só as  transmissões televisivas,  mas também todas as receitas de venda da publicidade dentro do estádio no decorrer dos jogos.

No contrato com a SIC para além de recebermos mais pelas transmissões televisivas de per si , tinha duas vantagens financeiras adicionais para o Benfica :
- não só a venda da publicidade dentro do campo passou a ser receita integral do Benfica
- como a SIC ficou ainda obrigada e de forma gratuíta a  efectuar vários SPOTS televisivos a promover a ida dos adeptos aos jogos( ´com os beneficios de aumento de receitas nas bilheteiras e de termos publicidade à borla ao Benfica e aos seus jogos).

Portanto a comparação a fazer é :
-Pagamento da Olivedesportos( que abarcava transmissões televisivas + receitas de publicidade no estádio durante o jogo + 0 de promoção do clube/jogo)
com
+Receita da venda da transmissão televisiva à SIC
+ Receita da venda pelo próprio Benfica da publicidade no campo durante o jogo
+ Aumento das receitas de bilheteira derivado da promoção televisiva gratuíta do jogo do Benfica)

Ou seja, o valor pago pela Olivedesportos (porque abarcava em simultâneo transmissões televisivas e os direitos de exploração de toda a publicidade à volta do campo nos jogos) era  de facto superior ao pago pela SIC EXCLUSIVAMENTE só pelas transmissões televisivas
MAS
os benefícios globais do Benfica com a opção SIC foram bem superiores aos da Olivedesportos, porque para além de recebermos mais da SIC só pelas transmissões televisivas , passámos também a  ter  receitas adicionais quer com a venda da publicidade quer com o aumento das assistências aos jogos .

Finalmente, mas não menos importante , durante essa fase a OLIVEDESPORTOS não teve nenhum lucro com o Benfica . Só isto não tem preço, não acha ?

Cumprimentos,
Tomahawk

nightcrowler

Citação de: Tomahawk em 10 de Maio de 2009, 22:28
Nightcrowler :

Olhe que não, olhe que não :

O contrato com a Olivedesportos punha nas suas mãos não só as  transmissões televisivas,  mas também todas as receitas de venda da publicidade dentro do estádio no decorrer dos jogos.

No contrato com a SIC para além de recebermos mais pelas transmissões televisivas de per si , tinha duas vantagens financeiras adicionais para o Benfica :
- não só a venda da publicidade dentro do campo passou a ser receita integral do Benfica
- como a SIC ficou ainda obrigada e de forma gratuíta a  efectuar vários SPOTS televisivos a promover a ida dos adeptos aos jogos( ´com os beneficios de aumento de receitas nas bilheteiras e de termos publicidade à borla ao Benfica e aos seus jogos).

Portanto a comparação a fazer é :
-Pagamento da Olivedesportos( que abarcava transmissões televisivas + receitas de publicidade no estádio durante o jogo + 0 de promoção do clube/jogo)
com
+Receita da venda da transmissão televisiva à SIC
+ Receita da venda pelo próprio Benfica da publicidade no campo durante o jogo
+ Aumento das receitas de bilheteira derivado da promoção televisiva gratuíta do jogo do Benfica)

Ou seja, o valor pago pela Olivedesportos (porque abarcava em simultâneo transmissões televisivas e os direitos de exploração de toda a publicidade à volta do campo nos jogos) era  de facto superior ao pago pela SIC EXCLUSIVAMENTE só pelas transmissões televisivas
MAS
os benefícios globais do Benfica com a opção SIC foram bem superiores aos da Olivedesportos, porque para além de recebermos mais da SIC só pelas transmissões televisivas , passámos também a  ter  receitas adicionais quer com a venda da publicidade quer com o aumento das assistências aos jogos .

Finalmente, mas não menos importante , durante essa fase a OLIVEDESPORTOS não teve nenhum lucro com o Benfica . Só isto não tem preço, não acha ?

Cumprimentos,
Tomahawk

boas tomahawk!

não acho como tu.
o contrato com a sic era ruinoso para o benfica. o benfica no global ficava a perder dinheiro.
aliás, se a sic pagasse melhor, porque é que os outros clubes não foram para a olivedesportos?
o damásio andou a correr todas as estações de televisão, incluindo no estrangeiro, e nenhum delas pagava tanto como a olivedesportos.

se a olivedesportos é a que paga melhor, é a ela que devemos vender.
devemos pensar em nós, o que os outros fazem passa-me ao lado.

a olivedesportos teve bastante lucro, porque ficou com a faca e o queijo na mão para renegociar o contrato com o benfica depois com o vilarinho.

um grande abraço

Patton

Bem...o que é claro é que a olivedesportos são uns parasitas do futebol, e aproveitam o facto dos clubes estarem com a corda ao pescoço e de precisarem de liquidez imediata para fazerem contractos extensos a preços mto vantajosos. O benfica, no entanto, não parece estar com a corda ao pescoço...como tal o próximo contracto televisivo tem que ser assinado nessa base...

E isto parece ser mto desconfortavel para a olivedesportos, e daí toda a resistência ao canal benfica...

HugoCastro

Neste momento ninguém oferece tanto dinheiro como a Olivedesportos.

fsc_4

Citação de: HugoCastro em 10 de Maio de 2009, 23:14
Neste momento ninguém oferece tanto dinheiro como a Olivedesportos.
desculpa, mas afirmas isso com base em quê? refira-se que o principal parceiro do Benfica é a PT e não me espantava nada concorrência à Sporttv..só o facto de ter os direitos televisivos do Benfica levaria a que todos os cafés e grande parte dos lares benfiquistas aderissem a um canal destes. (claro que teriam de comprar licenças de outras ligas e desportos, mas..)

Se metesses um canal de desporto a 8 euros mensais, e tivesses 300 mil assinantes (a sporttv tem 600mil, se nao me engano), terias só em assinaturas 28milhões de euros de receitas. Mais a publicidade!

Bastava comprar os direitos do Benfica e de mais 3 ou 4 equipas da liga sagres, de uma liga espanhola ou inglesa, e ja ficava um canal suficientemente competitivo para as 300mil assinaturas.

Garra

Epá, se fosse ao contrario, um Gajo de Lisboa para se candidatar ao FCPorto no mínimo levava logo duas ou tres charutadas quando lá chegasse.
O menino que venha .....
Já agora em relação à Sportv, este fim-de-semana, quando comentavam o jogo SLB-Trofense falaram do facto de Quique ter comentado que nem tudo era mau no SLB, por exemplo o SLB teve, esta temporada menos lesões que o FCPorco.....Epá os gajos estavam verdes de raiva.. para ali passaram alguns minutos a cascar no Quique.

PS: A Olivedesportos que vá pró ..... e esse sr. que vá também

LuigiSLB83

Que contas manhosas são essas, fsc_4?

Bleach

que vergonha como tratam o homem só por ser portuense , vergonha de voces , não sabem do tamanho do benfica , gente de por#$#$#$ !

Chefe

Citação de: Garra em 10 de Maio de 2009, 23:44
Epá, se fosse ao contrario, um Gajo de Lisboa para se candidatar ao FCPorto no mínimo levava logo duas ou tres charutadas quando lá chegasse.
O menino que venha .....
Já agora em relação à Sportv, este fim-de-semana, quando comentavam o jogo SLB-Trofense falaram do facto de Quique ter comentado que nem tudo era mau no SLB, por exemplo o SLB teve, esta temporada menos lesões que o FCPorco.....Epá os gajos estavam verdes de raiva.. para ali passaram alguns minutos a cascar no Quique.

Errado. O fóculporto teve menos lesões que o Benfica.
E isso de o homem não prestar porque é do Porto-cidade é nojento

Garra

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 23:47
O menino que venha .....

´
Pois até pode ser nojento......
Mas nunca mais me esqueço do:
Nós só queremos ver Lisboa a arder
E outras....

Isto para mim é mais nojento...

Chefe

Citação de: Garra em 10 de Maio de 2009, 23:51
O menino que venha .....

´
E outras....

E foram os benfiquistas portuenses que disseram isso? A sério... confundem tudo. NOJO

Garra

E quanto ás lesões não sei se está errado ou certo.
O que sei é que Quique disse isso e os comentadores estavam ofendidíssimos
Em última análise espunham os factos demonstrando que as afirmações de Quique eram falsas. Agora emitirem a sua opinião acerca de quique como o fizeram é mau jornalismo.
Aliás violam as regras do bom jornalista

Garra

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 23:52
Citação de: Garra em 10 de Maio de 2009, 23:51
O menino que venha .....

´
E outras....

E foram os benfiquistas portuenses que disseram isso? A sério... confundem tudo. NOJO

Os Benfiquistas do Porto sabem bem do que se está a falar, assim como os Portistas de Lisboa.