Bruno Carvalho

pcnunes

Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:30
Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: Marcellus em 23 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 09:54
Citação de: |Glorioso| em 23 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:48
Citação de: |Glorioso| em 23 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:40
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:36
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2009, 09:30
o homem até mandou 2 ou 3 no alvo...

De facto é MUITO dificil acertar no alvo...........

não, não é dificil... mas se alguém tivesse realmente o nível e os tomates para por em práctica aquilo que o homem para ali debitou era muito bom para o clube.

agora, não me parece que o BC tenha todos os requesitos para ser um presidente competente.

Se ele nem sabe o que quer, como é que pode por em prática alguma coisa?

por acaso o homem até pareceu ter um rumo... e o facto de fazer novamente eleições em 6 meses dá margem para avaliar novas candidaturas sólidas ou ver o que faz ele nesse período de tempo!

Agora o discurso é inseguro e desajeitado... mas tem razão numa coisa: ponto por ponto qual é o programa eleitoral da actual direcção?

Isso diz ele. O que é que te garante que ele depois as marcaria.

se não cumprir cá estaremos para cobrar... assim como deveriamos cobrar a melhor equipa dos últimos 10 anos e as outras tretas todas!

Coisa que não cobramos, como referes e bem relativamente à questão da "melhor equipa dos últimos 10 anos". Só de pensar que este individuo pode ser eleito presidente na secretaria até me faz impressão.

Seja como for, isto ainda vai dar muito que falar, só tenho pena que é o nosso Benfica que fica marcado com estes circos.
na mesma medida que me mete nojo Vieira poder ser mais facilmente reeleito, também por "golpes" de secretaria...

Se ele tiver razão as eleições terão de passar para Outubro, pois se a demissão é ilegal, a antecipação das mesmas também o é

E vão obrigar os orgão sociais a manterem-se em funções até Outubro? com umas algemas? ou uma corda a amarrá-los à secretária?
A antecipação pode ser uma jogada manhosa mas é inatacável.

então, mas se os órgãos sociais se vão recandidatar, algo obstaculizava que se mantivessem em funções até Outubro? essa agora...

A vontade dos mesmos é o maior obstáculo.
Se te quiseres despedir e deres o pré-aviso de Lei ao teu patrão ele pode obrigar-te a ficares na empresa até Outubro?
se eu me quiser despedir, não vou de seguida apresentar-me a concurso, eventualmente aberto, para ocuparem a vaga deixada por mim...

Sebald

Citação de: Spartans em 23 de Junho de 2009, 10:29
Há qualquer coisa neste indíviduo que fede a FCP.

Talvez seja o estilo, a postura, as coisas e o modo como as diz.

Sinceramente, não sei o que é.

Mas lá que fede a FCP, fede.

Se calhar é organização e competência, não sei. Mas a mim não me cheira a nada, por isso...

Sebald

Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 10:32

não, não é dificil... mas se alguém tivesse realmente o nível e os tomates para por em práctica aquilo que o homem para ali debitou era muito bom para o clube.

agora, não me parece que o BC tenha todos os requesitos para ser um presidente competente.

por acaso o homem até pareceu ter um rumo... e o facto de fazer novamente eleições em 6 meses dá margem para avaliar novas candidaturas sólidas ou ver o que faz ele nesse período de tempo!

Agora o discurso é inseguro e desajeitado... mas tem razão numa coisa: ponto por ponto qual é o programa eleitoral da actual direcção?

se não cumprir cá estaremos para cobrar... assim como deveriamos cobrar a melhor equipa dos últimos 10 anos e as outras tretas todas!

Coisa que não cobramos, como referes e bem relativamente à questão da "melhor equipa dos últimos 10 anos". Só de pensar que este individuo pode ser eleito presidente na secretaria até me faz impressão.

Seja como for, isto ainda vai dar muito que falar, só tenho pena que é o nosso Benfica que fica marcado com estes circos.
na mesma medida que me mete nojo Vieira poder ser mais facilmente reeleito, também por "golpes" de secretaria...

Se ele tiver razão as eleições terão de passar para Outubro, pois se a demissão é ilegal, a antecipação das mesmas também o é

E vão obrigar os orgão sociais a manterem-se em funções até Outubro? com umas algemas? ou uma corda a amarrá-los à secretária?

então, mas se os órgãos sociais se vão recandidatar, algo obstaculizava que se mantivessem em funções até Outubro? essa agora...

Se te quiseres despedir e deres o pré-aviso de Lei ao teu patrão ele pode obrigar-te a ficares na empresa até Outubro?
se eu me quiser despedir, não vou de seguida apresentar-me a concurso, eventualmente aberto, para ocuparem a vaga deixada por mim...

A única pessoa que fez foi o Jardim na Madeira. Curioso...

Kostov

Citação de: MaKaKinho em 23 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: Kostov em 23 de Junho de 2009, 10:19

Outro lunático... Os candidatos credíveis parece terem fugido. Prefiro o LFV, como disse o VALEBEM, pelo menos com esse sei com o que conto.

épa com este contas com eleições á Benfica!
se isso nao te faz votar nele e nao te prova q o homen tem o Benfica em 1º lugar nao sei o q te vai fazer ver isso

Essa prioridade que dá ao Benfica não faz dele um bom candidato... Uma pessoa que, caso fosse eleita, cometeria a irresponsabilidade de demitir o treinador e afastar Rui Costa das funções que exerce agora, compremetendo o planeamento da temporada, não acho que tenha condições para assumir o cargo. Para além disso, algumas opiniões que li num dos blogs onde escreve só sustentaram essa ideia.

Eu gostaria de ver oposição séria no Benfica, mas quanto a mim, ela não existe. Nota que isto é apenas uma opinião. Uma das coisas que me faz ter orgulho de ser do Benfica são os valores democráticos por que sempre se regeu.

Sebald

Citação de: Kostov em 23 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: MaKaKinho em 23 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: Kostov em 23 de Junho de 2009, 10:19

Outro lunático... Os candidatos credíveis parece terem fugido. Prefiro o LFV, como disse o VALEBEM, pelo menos com esse sei com o que conto.

épa com este contas com eleições á Benfica!
se isso nao te faz votar nele e nao te prova q o homen tem o Benfica em 1º lugar nao sei o q te vai fazer ver isso

Essa prioridade que dá ao Benfica não faz dele um bom candidato... Uma pessoa que, caso fosse eleita, cometeria a irresponsabilidade de demitir o treinador e afastar Rui Costa das funções que exerce agora, compremetendo o planeamento da temporada, não acho que tenha condições para assumir o cargo. Para além disso, algumas opiniões que li num dos blogs onde escreve só sustentaram essa ideia.

Eu gostaria de ver oposição séria no Benfica, mas quanto a mim, ela não existe. Nota que isto é apenas uma opinião. Uma das coisas que me faz ter orgulho de ser do Benfica são os valores democráticos por que sempre se regeu.

É pá, sou sincero: a planificação que esta direcção tem feito das épocas não tem corrido lá muito bem. Os resultados foram mesmo maus. Não achoq ue seja por ai...

Cardia

Claramente Bruno Carvalho não tem condições para ser presidente do Benfica. Ponto final.

Sebald

Citação de: Cardia em 23 de Junho de 2009, 10:37
Claramente Bruno Carvalho não tem condições para ser presidente do Benfica. Ponto final.

Lindo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Cardia em 23 de Junho de 2009, 10:37

experimenta trocar o nome a bold por Luis Filipe Vieira e vê o que dá...

pcnunes

Citação de: Sebald em 23 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: pcnunes em 23 de Junho de 2009, 10:32

A única pessoa que fez foi o Jardim na Madeira. Curioso...
e mesmo esse, numa situação muito excepcional e quase como voto de protesto ao entendimento que ele tinha do comportamento do Governo da República sito no "Contenente"...

lonstrup

eh pá, mas tanto medo porquê? os sócios podem sempre usar do seu direito de convocar uma assembleia geral e convocar eleições.

sinceramente, se este gajo vem e diz coisas como «um mandato = um treinador» para mim já mostra evolução extraordinária em termos de organização do futebol relativamente à direcção demissionária.

Sebald

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 10:41
eh pá, mas tanto medo porquê? os sócios podem sempre usar do seu direito de convocar uma assembleia geral e convocar eleições.

sinceramente, se este gajo vem e diz coisas como «um mandato = um treinador» para mim já mostra evolução extraordinária em termos de organização do futebol relativamente à direcção demissionária.

Grande avatar! Memórias...

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 10:41

e o regulamento de conduta que ele falou??? por mim faz falta e muita neste clube...

tb falou na desratização dos elementos da direcção...

e falou noutra coisa muito importante: 1 capitão de equipa que faça os seus colegas sentir a camisola!!!!

KidLambreta

Parece haver uma deriva do movimento para o BC. O denominador comum parece ser o ódio a LFV. Acriteriosamente...

blog benficaatemorrer

Citação de: KidLambreta em 23 de Junho de 2009, 10:43
Parece haver uma deriva do movimento para o BC. O denominador comum parece ser o ódio a LFV. Acriteriosamente...

:crazy2:

pcnunes

Citação de: KidLambreta em 23 de Junho de 2009, 10:43
olhe que não, olhe que não....