Bruno Carvalho

Bernardo.8

Sinceramente acho que este gajo, o Bruno Carvalho não tem hipóteses e, inda bem, porque é daqueles que até pode dizer umas verdades sobre a mística e isso, mas se chegasse a presidente não fazia nada pk chegava lá e também não tinha perfil para comandar um clube como o grande BENFICA!

Sebald

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Junho de 2009, 11:42
Sinceramente acho que este gajo, o Bruno Carvalho não tem hipóteses e, inda bem, porque é daqueles que até pode dizer umas verdades sobre a mística e isso, mas se chegasse a presidente não fazia nada pk chegava lá e também não tinha perfil para comandar um clube como o grande BENFICA!

Isso só o Bola7...

VALEBEM

Eu não sei se o homem é andrade ou não, o que sei é que aquele discurso demagógico, populista e cheio de lugares comuns, que qualquer um de nós diria, não me convence...
Aquela arrogância com que fala, a meu ver esconde insegurança... Como é possível alguém, em 4 dias modificar completamente a sua posição sobre um assunto?

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 11:43
Eu não sei se o homem é andrade ou não, o que sei é que aquele discurso demagógico, populista e cheio de lugares comuns, que qualquer um de nós diria, não me convence...
Aquela arrogância com que fala, a meu ver esconde insegurança... Como é possível alguém, em 4 dias modificar completamente a sua posição sobre um assunto?

Tas a falar do treinador, suponho...

E se nao mudasse de opiniao, o que dirias?

Ja dizia o Mario Soares, "so os burros nao mudam de ideias"... ;D

VALEBEM

A questão é que, quando ele falou do Jesus na quinta feira, quase que se via ódio nos olhos dele, uma firmeza inabalável, quase que parecendo que o Jesus lhe tinha feito algum mal!
Foi claramente uma mudança de carácter populista, aliás toda a sua campanha se baseia no populismo e em coisas que a malta gosta de ouvir... O pior é mesmo fazer, e fazer bem!
Um bom programa qualquer um faz, cumpri-lo é mais complicado...
Mudar assim tão drasticamente de opinião sobre um tema que é claro não me parece promissor...

kingofgod

A custa disto já toda a gente o conhece!

Andre8

Não vai lá e ainda bem....

DD

Citação de: kingofgod em 23 de Junho de 2009, 11:48
E então? O mais que ele pode conseguir é que daqui a uns anos digam: "olha aquele foi o tipo que teve menos votos que os brancos"

DeTodosUm

Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: kingofgod em 23 de Junho de 2009, 11:48
E então? O mais que ele pode conseguir é que daqui a uns anos digam: "olha aquele foi o tipo que teve menos votos que os brancos"

;D

Francescoli

VALEBEM, nao fujas à minha pergunta...

::)

E se ele nao tivesse mudado de opiniao, o que dirias??

Alem do mais, o que ele disse foi "em nome da estabilidade, posso abdicar do meu treinador para o projecto, desde que apos uma conversa franca com o Jorge Jesus perceber que ele se enquadra no perfil que eu quero"...

Onde está o crime disto??

Lord_MerlliN

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 11:55

Alem do mais, o que ele disse foi "em nome da estabilidade, posso abdicar do meu treinador para o projecto, desde que apos uma conversa franca com o Jorge Jesus perceber que ele se enquadra no perfil que eu quero"...

Pior que mudar de opinião é o facto de não ter c*lh*es para manter a sua posição e optar por uma decisão populista.

lonstrup

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2009, 11:31
Ao voltar atrás no "o meu treinador é o Carlos Azenha", para mim perdeu credibilidade e confiança. Segue o populismo para não se prejudicar, devia ter assumido logo que JJ era boa escolha e que teria que falar com ele caso ganhasse.
verdade seja dita, o homem afirmou que iria falar com o jesus e perceber se ele encaixava no seu perfil para treinador. e se encaixar fica, e se não encaixar baza pois ainda está dentro do periodo experimental. foi isto que ele disse.

Francescoli

E se tivesse mantido era "um lorpa que nao percebe nada disto e so ia f**er tudo"...

BAH. . . .

:bah2:

DeTodosUm

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 11:55

Pior que mudar de opinião é o facto de não ter c*lh*es para manter a sua posição e optar por uma decisão populista.

Sim, era uma estabilidade e pêras, um treinador fazer o seu trabalho sabendo q quem manda não o queria...

Eh pa, só o facto de pôr a hipótese deste senhor algum dia trabalhar no Benfica, nem q fosse no Dep. de Sócios causa-me náuseas.  :disgust:

Só me faz lembrar aquele artista que disse que ía pôr não sei quantos milhões no Boavista... :buck2: