Bruno Carvalho

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 16:07
Disseste tudo nightcrowler.

A mentalidade ganhadora começa em cima e vem pela estrutura toda até chegar aos jogadores.

Quem pensa que é ao contrário anda muito enganado

Eu não marco golos e a culpa é do apito dourado.

Vamos manter a estabilidade, mas as coisas vão mudar hum.

Para rematar --> http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8

lonstrup

A mentalidade ganhadora começa em cima e vem pela estrutura toda até chegar aos jogadores.

e eu acho que essa mentalidade e cultura de responsabilização deve ser focada mais nos jogadores. se formos a veresta vai ser a 4ªépoca que não alacançamos sequer o 2ºlugar, e tivemos 4 treinadores diferentes neste periodo de tempo (não incluindo o Chalana).
por isso penso que esta politica de mudar constantemente de treinador tem tido o efeito perverso de afastar a responsabilização dos jogadores. como é que o lider de um grupo que perde 4 campeonatos seguidos (nuno gomes), pode continuar a ter esse lugar de liderança?

Vitor84

Até agora não tenho muito a dizer do Bruno Carvalho, é esperar pela campanha.
Quanto a ele vir ao fórum participar com a sua propria identificação, por mim será sempre recebido, mas tenho receio por alguns, e não sei até que ponto ele sairá beneficiado disso. No entanto é de louvar essa vontade de vir discutir frontalmente conosco benfiquistas as suas ideias

lampiaoalentejano

todos tem de ter calma o homem é apenas candidato e depois o pessoal vota onde quer   para mim desde que ele nao renove comtrato com os oliveirinhas

nightcrowler

a cultura de vitória vem de cima.

se o presidente diz que não marca golos, se o presidente está a maioria das vezes ausente, se ele é incapaz de reconhecer a sua quota parte de culpa, que esperar dos jogadores e treinadores??

por exemplo, porque é que clubes como atlético de madrid, psg, newcastle, etc, são autenticos cemitérios de equipas (jogadores e treinadores)? será que a imensidão de jogadores e treinadores que passaram por esse clube são todos maus, sem categoria? ou existem factores do próprio clube que fazem isso?

isto é o que me preocupa.

quero alguém que esteja com a equipa; alguém que defenda quando tiver que ser e critique quando tiver que ser criticada; quero alguém que trabalhe, não que dê entrevistas; quero uma direcção que trabalhe, não que procure protagonismo; quero ver directores calados em vez de virem a público dizer merda; quero ver os jogadores a trabalhar, a serem responsabilizados, a estarem calados, não a começarem a treinar às 11 da manhã, a terem 2 dias de folga, a serem os últimos a chegar das férias de natal;
ISTO sim é importante. é isto que faz as equipas campeãs.

uma coisa eu sei: o vieira é o exacto oposto disto. o vieira gosta de discursar e dizer merda, não tem solidariedade com a equipa (basta ver o que fez a veiga, fernando santos, camacho, etc). não assume responsabilidades. e tem uma falta de humildade incrivel, uma sobranceira impressionante (sei o que estamos a fazer, somos os melhores, ninguém nos tira deste caminho, etc).

se querem votar no A, B, c, é indiferente. quero é que as pessoas ouçam, refliectam, pensem, e vejam o que é o benfica actual. não baseado nas conferencias do vieira, não nas palavras dele, mas sim nos actos.

abraço a todos

fffernas

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:13

e eu acho que essa mentalidade e cultura de responsabilização deve ser focada mais nos jogadores. se formos a veresta vai ser a 4ªépoca que não alacançamos sequer o 2ºlugar, e tivemos 4 treinadores diferentes neste periodo de tempo (não incluindo o Chalana).
por isso penso que esta politica de mudar constantemente de treinador tem tido o efeito perverso de afastar a responsabilização dos jogadores. como é que o lider de um grupo que perde 4 campeonatos seguidos (nuno gomes), pode continuar a ter esse lugar de liderança?
Na mouche!

Strata

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 14:49
ainda esse gajo andava de fraldas já eu tinha escrito coisas mais bombasticas sobre o LFV...

:pray: :pray: :pray:

Corrosivo

quando eu estava a dizer que vinha de cima não me estava a referir ao treinador

Jarnac

...já nem posso ouvir falar deste gajo...

Denim

Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 16:33

quando eu estava a dizer que vinha de cima não me estava a referir ao treinador
mais acima ainda...

nuSLBno

Sinceramente não acredito q este Bruno Carvalho seja benfiquista. Deve ser tanto como o mandatario de campanha dele ...
Voces acham q se ele fosse mesmo mesmo benfiquista ele estava a frente do porto canal?
Como as coisas aqui no porto funcionam voces acham q os corruptos o deixavam la no cargo de director do canal da cidade?
Doentes e anti-benfiquistas como são os porcos ele se fosse benfiquista ja tinha mudado de director para continuo/guarda nocturno das instalações do canal
Cada vez me convenço mais q este gajo esta a mando do peidolas.
Era benfiquista e estava a frente do porto canal?!? Vai la vai ... ate a barraca abana

Espero q apareçam mais candidatos, mal de nós se era so este para-quedista

faneca_slb4ever

Muito bem fizeram o P.Ribeiro e o Vaz...

Strata

Citação de: nuSLBno em 11 de Maio de 2009, 17:04
Sinceramente não acredito q este Bruno Carvalho seja benfiquista. Deve ser tanto como o mandatario de campanha dele ...
Voces acham q se ele fosse mesmo mesmo benfiquista ele estava a frente do porto canal?
Como as coisas aqui no porto funcionam voces acham q os corruptos o deixavam la no cargo de director do canal da cidade?
Doentes e anti-benfiquistas como são os porcos ele se fosse benfiquista ja tinha mudado de director para continuo/guarda nocturno das instalações do canal
Era benfiquista e estava a frente do porto canal?!? Vai la vai ... ate a barraca abana

Até podem não gostar do homem, estão no vosso direito, agora pegar no facto de ser Director do Porto Canal para o acusar de que não é benfiquista não tem ponta por onde se pegue...que eu saiba só o Benfica tem um canal à sua disposição.

nightcrowler

Citação de: nuSLBno em 11 de Maio de 2009, 17:04

meu caro, é tão mas tão estúpido esse argumento que não sei o que te diga.
que tu não gostes do programa dele, que aches ele mal preparado, que aches que ele cheira mal, que não gostes do cabelo, isso é lá contigo, agora achares que por ser portuense não pode ser benfiquista é atrozmente estúpido.

aconselho-te a visitares este site: www.conheceroporto.com. sou um dos organizadores. agora, gostava que tu me dissesses que por ter feito um site sobre a cidade do porto não sou benfiquista.

Strata

Com os telhados de vidro que tem o LFV, dado o seu passado conotado com o fcp, não sei como ainda têm o moral para fazerem determinado tipo de acusações ao Bruno Carvalho pondo em causa o seu benfiquismo. Que não gostem do homem e que achem que não reúne um perfil adequado para presidir o clube, tudo bem, agora entrar por esses caminhos a seriedade cai logo toda por terra para que se possa discutir o que quer que seja...