Bruno Carvalho

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:

- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.

portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade
Que conhecimento tem ele de futebol?
Ele apresentou a sua candidatura quase dizendo que iria ser o Pinto da Costa do Benfica, não acredito em cópias.

piccolo

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:

- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.

portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade

todas as decisões relativas ao fut. profissional, tem que ser reportadas a ele e ele terá sempre a ultima palavra, como seria de esperar... ele não quererá ser uma espécie de DD, mas terá que aceitar certa e determinada contratação e os valores nela envolvidos... um pouco como acontece agora, mas com menos intermediários... acho eu!!!  O0

Forçabenfica

Citação de: nuSLBno em 11 de Maio de 2009, 17:26
eu sou portuense e tambem sou benfiquista com mt orgulho.
so referi q como as coisas funcionam aqui no Porto (basta ler os jornais e assistir o q tem sido o futebol portugues nos ultimos anos), eu acho muito "estranho" ele ser benfiquista e "deixarem-no" ser director do porto canal.
Como os porcos são não acredito q o deixassem ser director do canal assim sem mais nem menos.
Mas se calhar o defeito é meu, ando a ver muitos filmes sobre a cosa nostra
O Mourinho quando veio ao Porto com o Chelsea disse porque veio com guarda costas...

Saudaçoes benfiquistas do porto (mafia-city)

Deixa lá companheiro, esta malta gosta de andar de olhos fechados...

Eu dou-te 300% de razao, so quem nao sabe como funciona o POrto é que se deixa levar nestes contos de fadas...

Oliveira1

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:

- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.

portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade

Se lhe deres uns nomes pomposos até parece logo outra coisa, dito assim de uma maneira tão natural a coisa perde um bocado o impacto.

Tens de experimentar CEO e adviser e outros do género, parece logo coisa para sermos campeões a brincar...

luis___alex

BRUNO CARVALHO???

apostar de novo num desconhecido???



Strata

Citação de: Forçabenfica em 11 de Maio de 2009, 18:29
Citação de: nuSLBno em 11 de Maio de 2009, 17:26
eu sou portuense e tambem sou benfiquista com mt orgulho.
so referi q como as coisas funcionam aqui no Porto (basta ler os jornais e assistir o q tem sido o futebol portugues nos ultimos anos), eu acho muito "estranho" ele ser benfiquista e "deixarem-no" ser director do porto canal.
Como os porcos são não acredito q o deixassem ser director do canal assim sem mais nem menos.
Mas se calhar o defeito é meu, ando a ver muitos filmes sobre a cosa nostra
O Mourinho quando veio ao Porto com o Chelsea disse porque veio com guarda costas...

Saudaçoes benfiquistas do porto (mafia-city)

Deixa lá companheiro, esta malta gosta de andar de olhos fechados...

Eu dou-te 300% de razao, so quem nao sabe como funciona o POrto é que se deixa levar nestes contos de fadas...

Então como é que os tripeiros fanáticos e anti-benfiquistas-primários deixam um Presidente do Benifca ser sócio do clube deles há 24 anos? Para não haver contestações, é porque estão a gostar...secalhar dão-lhe já o de Ouro pelo trabalho desenvolvido...

lonstrup

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 18:26
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:

- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.

portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade

todas as decisões relativas ao fut. profissional, tem que ser reportadas a ele e ele terá sempre a ultima palavra, como seria de esperar... ele não quererá ser uma espécie de DD, mas terá que aceitar certa e determinada contratação e os valores nela envolvidos... um pouco como acontece agora, mas com menos intermediários... acho eu!!!  O0
no que o nightcrowler relatou, não existe ninguém a reportar decisões do futebol profissional. está lá, um gajo para a logistica, outro para a formação. o resto deduzo (para uma função tão relevante como decidir a contratações de tecnicos e jogadores e castigos internos seria de esperar que ele indicasse alguém) que seja tudo ele e o tal "acessor", já que ele não indica mais nomes.

claramente uma copia da estrutura do fcp.

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.

o principal nele é a gestão do dia a dia.

as contratações serão naturalmente indicações de um "concelheiro", "adviser", como queiram chamar e do próprio treinador.

Didiman

Citação de: Forçabenfica em 11 de Maio de 2009, 18:29
Citação de: nuSLBno em 11 de Maio de 2009, 17:26
eu sou portuense e tambem sou benfiquista com mt orgulho.
so referi q como as coisas funcionam aqui no Porto (basta ler os jornais e assistir o q tem sido o futebol portugues nos ultimos anos), eu acho muito "estranho" ele ser benfiquista e "deixarem-no" ser director do porto canal.
Como os porcos são não acredito q o deixassem ser director do canal assim sem mais nem menos.
Mas se calhar o defeito é meu, ando a ver muitos filmes sobre a cosa nostra
O Mourinho quando veio ao Porto com o Chelsea disse porque veio com guarda costas...

Saudaçoes benfiquistas do porto (mafia-city)

Deixa lá companheiro, esta malta gosta de andar de olhos fechados...

Eu dou-te 300% de razao, so quem nao sabe como funciona o POrto é que se deixa levar nestes contos de fadas...


O Mourinho veio com guarda costas ao Porto, porque meteu-se com a mulher do homem errado.

Do Aurélio Palha que acabou assassinado pelos gangs da noite.

E também moro no Porto :)

Chefe

Citação de: luis___alex em 11 de Maio de 2009, 18:32
BRUNO CARVALHO???

apostar de novo num desconhecido???



E ao Vieira já o conheço de ginjeira

luis___alex

CHEFE
não sou apoiante de vieira mas..

nunca apoiaria um bruno carvalho

Natty

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:35
Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 18:26
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:
 
- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.
 
portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade

todas as decisões relativas ao fut. profissional, tem que ser reportadas a ele e ele terá sempre a ultima palavra, como seria de esperar... ele não quererá ser uma espécie de DD, mas terá que aceitar certa e determinada contratação e os valores nela envolvidos... um pouco como acontece agora, mas com menos intermediários... acho eu!!!  O0
no que o nightcrowler relatou, não existe ninguém a reportar decisões do futebol profissional. está lá, um gajo para a logistica, outro para a formação. o resto deduzo (para uma função tão relevante como decidir a contratações de tecnicos e jogadores e castigos internos seria de esperar que ele indicasse alguém) que seja tudo ele e o tal "acessor", já que ele não indica mais nomes.
 
claramente uma copia da estrutura do fcp.

Pois só que não basta ser uma estrutura igual à do fcp para vencer, além disso é preciso corromper os arbitros e acredita que se fizessemos isso iamos logo parar à distrital, mas como o porto é uma naçon... :buck2:

piccolo

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:35
no que o nightcrowler relatou, não existe ninguém a reportar decisões do futebol profissional. está lá, um gajo para a logistica, outro para a formação. o resto deduzo (para uma função tão relevante como decidir a contratações de tecnicos e jogadores e castigos internos seria de esperar que ele indicasse alguém) que seja tudo ele e o tal "acessor", já que ele não indica mais nomes.

claramente uma copia da estrutura do fcp.

sim... creio que o modelo organizacional que ele quererá implementar será semelhante ao dos corruptos...

mas para já tudo aquilo que estamos a fazer é especular... só quando ele revelar o seu 'programa' e lista é que poderemos perceber melhor que tipo de organização ele quer implementar de facto!!!

O0

Chefe

Citação de: luis___alex em 11 de Maio de 2009, 18:39
CHEFE
não sou apoiante de vieira mas..

nunca apoiaria um bruno carvalho
Porque não? Não concordas com o que ele diz?

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:35
Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 18:26
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:19
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2009, 17:27
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 17:24
Ao início até estava com curiosidade de ouvir o que tinha para dizer, mas estas constantes críticas sem nunca ter estado ligado ao futebol.
O que percebe ele do mundo do futebol?
Do negócio do futebol?
O que fez ele no futebol com algum mérito para poder criticar?

peço desculpa mas nisso discordo.

ele diz que o mal do benfica é ESTRUTURA, não jogadores.

se for por esse meio, só ex-jogadores é que têm capacidade para ser presidentes do benfica, correcto?

já agora, o aulas, do lyon, que fez ele no mundo do futebol antes de chegar ao lyon? e isso significou alguma coisa?

acho que se for por esse argumento, o do não perceber de futebol, então bagão félix, luis nazaré, luis tadeu, etc, nenhum deles tem experiencia de futebol.

um grande abraço
Montar uma estrutura para o futebol é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre futebol, visto que não é a mesma coisa de montar uma estação de tv.
Só vejo uma pessoa que poderia se candidatar à presidência do Benfica, que é o Rui Costa, seria um risco mas seria a pessoa indicada.
sendo que a estrutura dele basicamente é:

- uma pessoa para as camadas jovens
- uma pessoa para tratar da logistica da equipa e do dia-a-dia
- e o resto fica centrado nele e no "acessor" que lhe dá dicas de transferências.

portanto todas as decisões relevantes do futebol profissional do benfica ficam à sua exclusiva responsabilidade

todas as decisões relativas ao fut. profissional, tem que ser reportadas a ele e ele terá sempre a ultima palavra, como seria de esperar... ele não quererá ser uma espécie de DD, mas terá que aceitar certa e determinada contratação e os valores nela envolvidos... um pouco como acontece agora, mas com menos intermediários... acho eu!!!  O0
no que o nightcrowler relatou, não existe ninguém a reportar decisões do futebol profissional. está lá, um gajo para a logistica, outro para a formação. o resto deduzo (para uma função tão relevante como decidir a contratações de tecnicos e jogadores e castigos internos seria de esperar que ele indicasse alguém) que seja tudo ele e o tal "acessor", já que ele não indica mais nomes.

claramente uma copia da estrutura do fcp.

meu caro,

a estrutura que ele defende existiu durante anos a fio no benfica.
seria um chefe de departamento que estaria sempre sempre com a equipa. logistica, dia a dia, etc, tudo com ele. este cargo existiu durante ANOS A FIO no futebol.

a última palavra em contratações, castigos, etc, seriam da responsabilidade dele. teria em conta as indicações do treinador, obviamente, mais uma pessoa que lhe aconselharia. não sei que tipo de "consultoria" seria esta, sinceramente, se seria um profissional, se não, sinceramente deveria ter perguntado isso. é uma boa pergunta para fazer.

em relação a castigos, quando o borges coutinho suspendeu o félix, quem é que tomou a decisão? o presidente. na altura era assim.

o benfica quando se fez benfica, grande, ganahdor, popular, era assim a estrutura dela. a ser cópia de alguém, é da do benfica à benfica, não do porto.

estou bastante curioso em saber "quais" são as pessoas para os diversos departamentos, e aí ele não disse nada. não apenas os do futebol, mas em particular o CFO.

grande abraço a todos