Bruno Carvalho

Edu

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 14:52
Já está tudo nervoso? Que mal fez o Bruno Carvalho? Sinceramente não percebo. Não gostava de o ver a Presidente mas tem toda a legitimidade para se chegar à frente (então não eram isso que diziam aos críticos para fazer?) e apresentar a sua candidatura. Deviam-se insurgir era contra a esperteza-saloia de LFV. Duvido que isto dê em algo mas é bom que ele sinta uns calafrios para não pensar que o Benfica é dele.

Estás a confundir as coisas Strata.. Precisamos de candidatos serios e com boas ideias, projectos e planos.. COm vontade de se dedicarem a 100% ao Benfica... Não precisamos de oportunistas e de pessoas que se querem valorizar e aproveitar-se do nosso Benfica mesmo que isso implique que o mesmo seja prejudicado...

Estou cansado disto, farto, irritato. Vou tentar debruçar-me no trabalho e tentar não pensar neste senhor... Há topicos mais interessantes

MrcFlp

Mas tá tudo tolo? Ninguém vai votar Bruno Carvalho, tirando os gajos da lista dele e mesmo assim tenho dúvidas que todos se deem ao trabalho de ir votar!

REDMYSTERY

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:55
ele tambem disse para o benfica não contratar treinador , para fazerem só a gestão corrente, mas isso fingem que não leram  , mas o deus lfv , resolveu apresentar o seu treinador e os seus jogadores já em campanha  , esse é que é um homem sério e justo pah , viva.

És tu BC?

pedroso

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

el pibe de ouro

Citação de: Achor81 em 30 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 14:47
o outro é sócio dos 3 grandes , este é que é do fcp.
é tambem o novo vale tudo , é o maior monstro do mundo..
enfim...
eu não vou votar nele ,voces tambem não , mas respeitem o homem , como sócio , tem todo o direito de se candidatar.

Se os estatutos fossem respeitados não tinha direito nenhum.

Defendes então que em Outubro é que era bom para fazer eleições??? e até Outubro?? tinhamos que levar com o ruído e a instabilidade do costume no Benfica??? E a tranquilidade da equipa??? como é que se garantia até Outubro??? :huh:

ednilson

Tanta conversa, para quem, nem aos votos brancos ganha.... :buck2:

JPG

Citação de: pedroso em 30 de Junho de 2009, 14:58
Este gajo é mesmo um fdp, porque é que ele n apareçe no futsal?
Eu acho que ele devia apareçer lá para fazer campanha e ter um tratamento choque!!!
é mesmo um palhaço já sabe que n tem xances de ganhar e utiliza este tipo de estratégias de baixo nivel.

e espancá-lo (como estás a insinuar) já não é baixo nivel?

Batistuta

A bola diz que há uma providencia cautelar do Bruno Carvalho...

Magnusson

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 14:45
Á proxima ofensa que eu vir aqui é amarelo limpinho, comportem-se.
Fica- te mal.
Mandei uma PM a um moderador, que me disse que não iam fazer nada até final das eleições.
Espero que cumpram.

O que tu achas a mim não me interessa , e seja o que for que qualquer moderador te tenha dito eu posso dizer o contrário. Há problemas?

nmk77

Tudo isto envergonha o nome do Benfica. Todos os intervenientes nestas eleições no meu entender não mereciam estar no Benfica. Seja LFV, MVV, BC, Carlos Quaresma.

Mas agora há quem abuse e este Bruno Carvalho e Carlos Quaresma, são ridiculos de todo.

Este acto eleitoral tem sido desde o inicio deploravel em todos os sentidos. Nada de ideias, insultos e bocas, projectos paupérrimos ou ausência deles, e jogadas baixas, providencias cuatelares, desrespeito pelos benfiquistas. VERGONHOSO.

MrcFlp

O pessoal tá todo a reclamar mas se calhar preferem os mandatos tecnicamente vitalícios que há lá para os lados de Cedofeita ou as cooptações que há para os lados do Lumiar, os nossos candidatos são ridículos? Mas ao menos temos candidatos e podemos escolhê-los não vivemos num clube que se rege por regras ditatoriais ou monárquicas!

Lord_MerlliN

Para quem dizia que não queria ganhar com providências cautelares, mais uma vez este senhor demonstra bem o palhaço que é.

Magnusson

Estamos a falar de um candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, tanto quanto sei isto acontece dentro da legalidade, goste-se ou não, e eu acho que isto é apenas mais um episódio lamentável de toda uma novela lamentável, o candidato Bruno Carvalho está no seu direito, como tal todos temos o dever de o respeitar.

PiccoloBomber

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 14:45
Á proxima ofensa que eu vir aqui é amarelo limpinho, comportem-se.
Fica- te mal.
Mandei uma PM a um moderador, que me disse que não iam fazer nada até final das eleições.
Espero que cumpram.

O que tu achas a mim não me interessa , e seja o que for que qualquer moderador te tenha dito eu posso dizer o contrário. Há problemas?
Pois, esqueci- me tu mandas neste fórum.
Ninguém te pode responder, peço desculpa.

kitnoce

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 15:12
Estamos a falar de um candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, tanto quanto sei isto acontece dentro da legalidade, goste-se ou não, e eu acho que isto é apenas mais um episódio lamentável de toda uma novela lamentável, o candidato Bruno Carvalho está no seu direito, como tal todos temos o dever de o respeitar.
x2... se o Vilarinho tivesse tido[mode berardo] "big balls" [/mode berardo] o BC nunca teria sido aceite nas eleiçoes....agora està cà, hà que esperar até sexta-feira e fechar este topico. Até là, de nada vale se excitar contra o BC... nem insultar, nem pedir para lhe partir as trombas, nem nada.... :metal:

P.S. Chamei-o de "burro de troia", posso ? ;D